04/07/2018



Esse parece tipo de censura que é comum para a Nasa, e eu já testemunhei isso em um vídeo que fiz de um suposto Ovni que apareceu em uma captura de vídeo que fiz e quem quiser conferir o vídeo em meu canal o link está abaixo:
O vídeo que fiz do canal ao vivo, a Nasa também censurou, mas consegui gravar antes que eles percebessem o Ovni. Esse é o mesmo caso do vídeo do Stretcap1.
Observe que sempre os céticos e companhia, sempre tentam destruir dizendo que é reflexo, mas o fato da Nasa colocar a "Tela Azul" sempre que há algum objeto que eles querem esconder de você e de mim. Esconder de mim não adianta, pois eu e como o Streetcap1 nós mostramos o pau que matamos a cobra!
Tem alguns que dizem que era um reflexo, mas por que então a NASA colocou a "Tela Azul"? Sempre que há algo estranho a NASA faz isso e não foi diferente no caso de quando tive a sorte de gravar aquele Ovni gigante. Mas me respondem: o que adianta a gente mostrar esses vídeos ficar horas gravando e quando mostramos em nossos canais as pessoas desprezam? Acham que é reflexo ou mesmo estrelas planetas.
Será que existem pessoas que querem nos desmentir para continuar a esconder a verdade de vocês? Estou cheio de manipulações de mídias para justificar suas crendices. Veja, empresas respeitadas como a Nasa preferem passar por manipuladores da verdade ou da decepção do que assumirem algo tão óbvio que é a vida alienígena.
Já pensou no seguinte: se o universo é quase infinito, inexplicável, por que cientistas insistem nessa patetice que avida só teve origem aqui na Terra. Isso beira o ridículo, pois quando estudamos biologia logo nos deparamos com os seres chamados extremófilos que sobrevivem em qualquer ambiente e até mesmo tóxicos. Observe a relação planeta Terra e seres vivos: se existem 500 bilhões de galáxias iguais a nossa então se 0,01% conter vida, teremos 50 milhões de planetas iguais ao nosso no universo! Qualquer cientista deveria imaginar que além de isso ser óbvio há a possibilidade se nós fomos até a Lua em 1969, então uma raça humanoide pode ter iniciado a vida inteligente antes de nós e ter nos descoberto e chegado aqui até mesmo milhões de anos atrás.
Observe o seguinte a maioria dos cientistas inteligentes acreditam que a vida iniciou-se na mesma época que na Terra? Não, isso é inconcebível, porque a vida deve ter iniciado em outros planetas há pelo menos bilhões de anos atrás. Os dinossauros já andavam pelo planeta 100 milhões de anos atrás! Observe que há estrelas muito mais velhas que o Sol e que poderiam abrigar vida mais antiga que a nossa e imagine por alguns minutos: será que essa raça não foi até a Lua ou o planeta mais próximo?
Pior que isso é se nós temos tecnologias como a NASA tem hoje para achar planetas, imagine uma raça que tenha milhões de anos de evolução! Até mesmo o Stephen Hawking com toda sua inteligência já dizia que deveríamos nos preocupar com os alienígenas e conhecermos suas verdadeiras intenções para com a humanidade.
E muito mais complicado é acharmos que os alienígenas querem nos ajudar. E darei um exemplo: se eles querem mesmo nos ajudar por que não resgatam as crianças que estão isoladas na caverna  na Tailândia?



Esse seria uma demonstração de benevolência não acham?

Postagem Anterior Próxima Postagem