15/08/2018
Esta é a pergunta chave para o entendimento da ovniologia e que nenhum ovniologista consegue explicar com sabedoria. Só insistem que alienígenas são bonzinhos e vieram em paz e bla...bla..bla! Gosto de perguntar: se vieram em paz por que não acabam com a guerra na Síria? Se são bonzinhos e querem nossa evolução por que não se mostram para as pessoas?
Observe que sou o único ovniologista que faz estas perguntas já há alguns anos e não sou um patético cético de carteirinha. Já tive vários contatos com muitas raças em viagens astrais e mensagens mentais. Não posso nem dizer que seriam telepáticas pois me internariam em um hospício e jogariam a chave fora.
Um fato que muitos não sabem é que os alienígenas preferem se esconder de nós, por vários motivos. Inclusive, para que nós contatados sejamos tratados como malucos! É isso mesmo! É tudo parte de um evento reptiliano, para que as pessoas sejam mantidas em ignorância completa e não despertem para essa realidade cada vez mais próxima.
Muitos pesquisadores repudiam minhas opiniões, porque não são compatíveis com a visão fechada de que alienígenas seriam mais evoluídos que nós, e que evolução não quer dizer benevolência. Mas irei provar neste artigo que a verdade é pior que a ficção.
Vamos pegar o exemplo de um médico. Desde o início de sua carreira, o médico lida com a morte. Ao estudar os corpos em sessões de anatomia, vai perdendo o medo de mexer em corpos e de controlar o seu próprio coração. Com o tempo de trabalho o médico se forma e domina todo o medo de trabalhar com a morte. Mas o médico cria um tipo de defesa, contra esse pavor que as pessoas tem da morte. Esse é um exemplo clássico, mas posso dar outros. Por exemplo: um médico que faz aborto, ele usa um tipo de aspirador ou sucção, puxando que cada membro do corpo da criança, para um médico abortista esse processo é normal, mas para nossa mente é algo absurdo e monstruoso.
Estes exemplos mostram que quanto mais evoluímos, menos sensíveis com a vida nos tornamos. Os alienígenas também, quanto mais evoluem em seus processos mentais, mais insensíveis se tornam. Será que é ruim a sensibilidade?
Vou dar um outro exemplo: um amigo veio para mim e me disse: quer ver isso? Perguntei: o quê é? Ele disse: são as fotos do acidente do cantor sertanejo e que não me lembro agora o nome. Mas até hoje não esqueço a cara de felicidade em me mostrar, era como se eu fosse igual a ele e sentisse prazer em ver alguém neste estado de morte. Eu disse para ele: meu Deus, não quero ver e ele riu de mim.
Este tipo de reação de algumas pessoas demonstram que nós estamos perdendo a sensibilidade com a morte e isso é ruim porque pode acelerar outros problemas piores. Na verdade, esse tipo de insensibilidade podem criar pessoas mais lógicas e até mesmo mais ruins, isso porque a pessoa não consegue entender o que é dó. 
Um médico dirá que não é verdade, mas pode perceber que muitos médicos são insensíveis e isso é um fato. Posso dar outros exemplos: como a falta de religiosidade entre a classe médica e é claro em outras matérias. Policiais, militares, advogados, políticos e assim vai. 
Nas classes menos abastadas esse tipo de insensibilidade é menor, nas classes sociais mais altas, a insensibilidade é maior, isso porque as pessoas tem um senso de lógica que os ajuda a manter-se alheios ao tipo de sentimento como "dó", as pessoas sentem menos dó que os mais pobres, mas também entre os mais pobres acontece a mesma insensibilidade. [Um homem matar uma pessoas por causa de um celular de 200 reais?]Por isso, as pessoas mais religiosas tem mais um tipo de consciência de amor e de sensibilidade do que a elite. A elite também tem, mas é menos sensível e mais racional.
Uma pessoa que ultrapassa o nível de insensibilidade se torna racional:
Racionalidade é a qualidade ou estado de ser sensato, com base em fatos ou razões. A racionalidade implica a conformidade de suas crenças com umas próprias razões para crer, ou de suas ações com razões para uam ação.
Este significado explica a mente de um alienígena. Ele parte da razão para até mesmo se posicionar sobre alguma crença, por exemplo: alienígenas preferem o amor à religiões, isto porque o amor é uma forma de racionalismo. Isso porque quando amamos usamos as razões e crenças pessoais. Vou dar um exemplo: uma mãe ama o filho dela, mas não é a  mesma coisa com o filho da vizinha. Tem gente que ama uma Ferrari, tem gente que ama um cachorro muito mais que o próprio filho. E tem gente que ama fazer sexo, muito mais do que estudar. E assim vai. Amor é uma forma de racionalismo. Nós usamos razões pessoais para amar alguém ou algo. Por exemplo: tem pessoas que gostam dos animais aos humanos, porque são mais fáceis de controlar. Pode perguntar, que certas pessoas escolhem viver com animais do que com pessoas. Elas até dirão isso para você: prefiro um cachorro do que um namorado, ou um marido.
Então, explica que o amor é uma forma de razão também. Você ama sua mãe por que ela te deu a vida e assim por diante, sempre usamos o racionalismo como parte de nossas escolhas amorosas e isto é um fato. Posso dar outros exemplos: tem pessoas que gostam de pé de mulheres, outros gostam de "bunda" e outros gostam de mão e cabelo e outros gostam do "jeitinho" da pessoa, e quase sempre escolhem algo que gostam na pessoa até mesmo inteligência ou se o cara é rico, chefe, jogador de futebol, a mulher mais bonita da escola, e sempre dirão: eu te amo.
Veja que isso é verdadeiro. Por que amor não é só um tipo de sensibilidade, mas uma forma de necessidade de ser feliz e conquista material. As pessoas escolhem amar alguém por pura necessidade e não quer dizer que seja sensibilidade. Gosto de fazer essa pergunta: você gostaria de um miserável que estivesse na calçada sujo e fedido, da mesma forma que seu irmão?
Tenho certeza que uma dúvida irá aparecer em sua mente. 
Então, sensibilidade começa a ser destruída com o tempo de nossa evolução e pode ser que no futuro, matar milhões de pessoas seja algo natural. Ontem, ao ver um programa de jornalismo sobre a queda da ponte em Gênova, a morte de centenas de pessoas foi tratada como apenas números. O repórter chegou a dizer que tinham mais mortos e comentei com meu irmão: veja como a vida é tratada como um lixo! 
Hoje, nós somos apenas números de estatísticas! Os próprios políticos nos veem como eleitores e nunca como pessoas. As mídias o tratam como um suposto cliente para as suas rendas publicitárias e não é amor não! E até mesmo hoje, as mídias querem atingir todas as classes que podem comprar. Você é um número!
A própria Bíblia diz que o anticristo será um número: 666.
Este é sim o final dos tempos, quando o homem passa a ter número da besta.
Não se trata de religião, que qualquer um me dirá: lá vem ele com a Bíblia.
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.Apocalipse 13:17,18
Entenda, que não parece ser apenas uma frase boba com fundamentalismo, que as pessoas ainda acham que seja, mas hoje somos apenas um número. Se eu morrer amanhã, serei mais um número e ninguém se lembrará mais de mim e serei conhecido como um número. Veja um exemplo: quando morrermos ninguém ira reconhecê-lo pelo nome e sim pelo número de sua lápide. Pasme, pois isso é tão verdade como as minhas palavras.
Saiba que se existem alienígenas onde eles se escondem? Por que não aparecem? Qual a razão? Escondem da verdade ou porque para eles isso não tem nenhuma importância?
Eu tenho o costume de ler vários comentários em outros blogs de OVNI e percebo que as pessoas ainda acham que os alienígenas são melhores do que nós, mas eles só tem tecnologia superiores e não possuem sensibilidade como alguns de nós. Digo: alguns de nós, porque nem todos gostam de várias pessoas como nós gostamos. Como expliquei acima as pessoas gostam de quem é agradável a elas. Gostam racionalmente. Não posso dizer que sou diferente, pois sou humano como você.
A diferença de algumas raças para outras, está na inteligência e na coerência. Uma raça benevolente, não descarta e não se esconde apenas porque querem e sim porque para nós essas raças são muito assustadoras para nossa forma de vida. Às vezes não querer incomodar nossa cultura ou até mesmo nosso modo de vida.
Uma de minhas ideias é que muitas raças alienígenas esperam que continuamos a ser benevolentes e amar uns aos outros como eles nos amam. Entenda, que ser inteligente não dita as regras no universo. Quem dita as regras é o amor mútuo, por isso algumas raças preferem viver longe de nós. Somente quando nossa consciência mudar é que nós teremos um contato verdadeiro. 
Esse problema de contato alienígena, é porque ainda não temos a verdadeira consciência para um contato. É algo ainda muito longe da realidade, isto porque a nossa realidade agora é viver a nossa vida de forma plena até que um dia aconteça o despertar generalizado ou o despertar mundial.
Somente haverá contato com raças não humanas, quando o ser humano tiver a verdadeira compreensão. Qual seria a verdadeira compreensão?
No meu modo de pensar é quando as pessoas começarem a se perceber como irmãos e não como números! A verdadeira consciência está ligada ao perdão. Somente quem perdoa pode atingir um nível de consciência global. Eu sempre perdoo as pessoas que me prejudicam, mas as pessoas nunca me perdoam, nem mesmo me respeitam. O verdadeiro perdão é quando há o respeito da pessoa perdoada, se não há, então não existe o perdão.
Entenda, que para que nós tenhamos um verdadeiro contato, temos que respeitar um ao outro. Vou dar um exemplo real do que estou escrevendo: há alguns meses atrás havia uma guerra eminente entre Trump e o Kim, observe que houve o perdão e o respeito surgiu e nada aconteceu e até mesmo uma aliança surgiu entre a Coreia do Norte e Coreia do Sul. Este é um exemplo de perdão e respeito. Achei muito bacana este acordo que passou de uma guerra para um estado de paz duradouro. Quem sabe muitos outros perdões e respeitabilidade sejam possíveis entre nós e isso seja o começo de uma nova era.
As pessoas sempre esperam de nós o respeito, mas não é bem assim não. Respeito surge de ações conjuntas, não adianta eu ficar esperando alguém vir passar a mão em minha cabeça, também temos que reclamar! Temos que reclamar o perdão e  temos que dar o perdão, mostrar nossa disponibilidade de aceitar e também de reclamar. Muitas pessoas me criticam porque reclamo muito das pessoas e deveria dar o exemplo de perdão, mas entenda: como expliquei pedir perdão é algo natural, o difícil é as pessoas respeitarem a minha razão. Não se trata só de dar perdão, mas de retornar o respeito. Será que as pessoas retornam o respeito? Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares. Perdoar é muito fácil, mas dar de volta o respeito é muito mais custoso, isto porque temos que reformular com humildade os nossos erros cometidos. Voltando ao exemplo do Kim, muitas pessoas racionais acreditam que ele não estaria desconstruindo o projeto dos mísseis, mas e sim escondendo. Esse é um exemplo de que as pessoas não conseguem perdoar e nem respeitam as decisões das pessoas. As pessoas deveriam é elogiar ações de paz e não tentarem buscar a discórdia.
Então, pode ser que este artigo não seja de seu agrado, mas explica muito nossa capacidade de mudar o mundo e quem sabe termos um contato alienígena no futuro, por enquanto somos apenas iguais à qualquer raça dominada. 
E quanto a pergunta: onde estão os alienígenas? É muito simples de responder: nós somos os alienígenas e eles estão entre nós, talvez esperando que as pessoas comecem a perceber que a verdade é única. Nós temos que entender que os alienígenas também passaram por isso no passado e que entendem profundamente como é saber que algo existe ou não. Gosto de dar o exemplo do Papai Noel. Quão é maravilhoso para uma criança a existência do Papai Noel? É algo que fomenta nossa mente quando crianças ao ficar sem dormir esperando o Papai Noel. E depois quando somos adultos aquela lembrança nos dá saudades.
Não se esqueça que o codinome da NASA para OVNI é Papai Noel, e pode explicar muito do assunto sem a NASA precisar revelar nada. A NASA também usou um codinome chamado Jesebel e também outros codinomes como o revelado por Scott Waring ao gravar um vídeo da NASA em que o astronauta começa a falar sobre o evangelho.
Em vários outros casos esses codinomes relembram ideias bíblicas, pois Jesebel era exemplo de idolatria e também de luxúria, etc. Por que a NASA escolhe codinomes bíblicos e palavras do evangelho, sendo que astronautas são céticos ou maçons? Entenda, que os conceitos podem ser bem diferentes do que imaginamos. Na verdade, alienígenas não gostam de religiões. Eles tem uma visão racionalista como expliquei acima e a palavra Jesebel tem um significado bem peculiar:
Jezabel morreu por ser cruel e idólatra. Ela tinha muita iniciativa mas usou seus talentos de forma errada. Jezabel não se preocupava com o que é certo e errado. Ela manipulou e matou para conseguir o que queria. Era egoísta e não temia a Deus.
Será que esta seja a explicação de quem seriam os alienígenas? Tenho essa certeza desde há algum tempo atrás, quando não tinha ainda uma visão da realidade alienígena. Esta certeza me garante que eles não estão interessados em nossa forma de pensar. 
Entenda, nós como seres humanos modernos, somos bem mais puros que os alienígenas! E isso é algo óbvio, porque nós temos uma tecnologia ainda bem rudimentar, Gosto de dar um exemplo bem simples: imagine você entre em uma escola de crianças. Você é um professor e uma das crianças tem um tipo de relação ruim com relação às outras crianças, o que você faz? Você dá conselhos e ajuda a criança a entender o que fez. A mesma coisa uma raça alienígena mais evoluída pensaria de nós!
Em sua mente, nós seres humanos, não temos uma raça superior para nos influenciar, então como podemos saber se somos puros ou não? 
Na verdade, a própria ideia da Jesebel mostra que ela não era uma pessoa pura, isto quer dizer que era uma mulher realmente experiente e que tinha uma intenção além das pessoas de sua época e isso faria com que ela controlasse as pessoas como ela fazia. 
A mesma ideia é dois alunos de uma escola primária: uma que tenha estudos mais evoluídos jamais terá contato com as crianças menores. Isso porque, uma criança menor tem conceitos diferentes e um gosto peculiar da idade. Entenda, idade tem a ver com consciência também! Quando somos crianças nossa consciência é mais pura e com o crescimento vamos galgando experiência. E as raças alienígenas também tem idades superiores a nossa. Gosto de colocar dessa forma: 
a) 1 a 7 anos: animais e bebês humanos
b)7 a 16: seres humanos.
c)17 a 35 anos: alienígenas reptilianos, raças interdimensionais, espiritos, demônios, djins.
d)36 para cima: pessoas que atingem a super-consciência, amor incondicional e espiritualidade, avatares e pessoas já não são mais carnais. Vivem sua espiritualidade. Tibetanos, judeus ortodoxos, etc.
e)Outras idades muito acima da nossa estariam os anjos e arcanjos.
f) Deus.
Entenda, coloquei Deus porque existe uma energia que nos move e que tem um controle sobre nós, mesmo que a pessoa não ache que não exista, pois já tive provas disso. Coisas realmente estranhas que não posso explicar acontecem quando você consegue perceber. Nem todos conseguiriam, mas é possível perceber. Eu posso explicar o que seriam essas "coisas estranhas": premonição, prever o futuro, sorte, calamidade, acidentes, fugir de acidentes, azar, morte, mensagens, milagres, curas milagrosas.
Quando estamos nesse processo de cura espiritual parece que algo nos mostra um caminho. Todos percebem isso, não quer dizer que a pessoa é ateísta ou cética que não percebe, ela apenas não reconhece como algo milagroso.
Para mim é quase todos os dias algo estranho acontece sem explicação, uma pessoa pode achar que seja apenas coincidência, mas é real. Vou dar um exemplo: eu conheci uma garota e gostava muito dela, como pessoa e tentava ajudá-la a sair de um problema que ela tinha que era sua sexualidade, e disse para ela: cuidado que essas suas atitudes irão te matar, inclusive disse a um amigo dela e para minha surpresa, pois havia um tempo que não falava com ela e descobri que ela havia morrido do nada, aconteceu. Isso me chocou, mas desde que a conheci ela, achava que ela iria morrer.
Então, se você acha que Deus não existe comece a imaginar que se isso for verdade... Gosto de dizer que se existe a matéria, existe a energia e está na equação de Einstein: E= MC².
Entenda, se existem forças materiais existem forças invisíveis. É um problema do universo como um todo. Veja por esse modo: mesmo os cientistas explicando com pura matemática o universo, não satisfaz uma racionalidade: de onde veio o universo?
Por que o universo existe? Matemática nenhuma explicaria essa pergunta e nem mesmo os alienígenas teriam capacidade para responder!
Muita Luz

Postagem Anterior Próxima Postagem