15/09/2018
Acordei com mensagens pela manhã. Entenda que eu estou em algum processo de revelação pessoal e nem tudo que recebo são mensagens que eu mentalmente conheço. Você pode dizer que são mensagens da minha mente, coisas que conheço, mas essa mensagem não tem nada a ver com o que normalmente eu lei ou estudo. Essa é uma prova de que estou recebendo mensagens do plano espiritual e não é do plano espiritual que nós recebemos comumente relacionados ao plano do Umbral ou espiritual, ou relacionado ao plano de Allan kardec.
O plano do qual Kardec escreve não é o mesmo de onde recebo essas mensagens. Não confunda com este plano. Eu estou aberto agora para o plano judaico, isto é, o plano do "Gan Eden" ou plano espiritual judaico. Por que? Eu estou agora estudando o judaísmo, mas muito do que estou recebendo tem a ver com o povo de Israel. Como disse estou tendo aulas de hebraico através de mensagens telepáticas ou espirituais, entenda como quiser. Acho importante colocar em meu blog para que as pessoas parem com essa ideia que a espiritualidade é coisa de maluco. Vou provar que não é bem assim.
Eu sou uma pessoa religiosa, é um fato que todos vocês sabem e já estão cansados de saber, mas sou uma pessoa que pensa de forma lógica e não saio escrevendo algo apenas por escrever, gosto de colocar detalhes que se uma pessoa como eu quer provar que a vida espiritual existe, então precisa ser bem específico e mostrar estes detalhes, para que as pessoas imaginem que tem algo além do que nossa mente pode explicar. Sou partidário do estudo e da percepção do que nós ainda não entendemos. Se fosse algo que minha mente conhecia, pode até ser, mas não iria escrever para vocês e guardaria em minha mente.
Vi a imagem de um monte e uma palavra em Hebraico.
As palavras nunca havia visto na minha vida e era essa: Massid kida.
Nunca ouvi ou li essas palavras em Hebraico, então como estava lúcido, pois isso sempre acontece quando acordo, nunca no sonho ou viagem astral. Acordei e como tenho celular ao meu lado anotei a palavra como eu a vi e procurei na internet, pois sempre faço isso quando não entendo Hebraico e nem muitas coisas sobre o judaísmo.
Então, a primeira imagem que apareceu foi: Massada. Vou mostrar como eu vi na visão, pois montei a imagem no Photoshop. 


Não entendi no começo o que significariam as palavras em hebraico, mas procurei e encontrei: Massid e Kidon.



A palavra Massid significa: maciço e kida[kidon] foi o que eu vi, mas como foi muito rápida a visão, não pude ler corretamente procurei por kida em Hebraico e não achei nada, o que achei foi algo surpreendente. Quem acredita em mim verá que estou recebendo mensagens reais. Kidon é o nome de um departamento do Mossad, o exército de Israel. 


O link segue acima para que você confirme e perceba que  aparece a palavra Metsada que é o nome da fortificação de Massada. Ela existe no deserto de Israel. Já conhecia Massada, mas nunca li nada sobre o que seria Massada.



Por que esta mensagem sobre Massada, e o que ela quer dizer,  e o que posso escrever sobre ela? Tem muita informação, e relaciona-se com Deus o Senhor dos Exércitos. Você pode me chamar de maluco ou qualquer coisa que quiser, isso não me afeta, porque tenho tanta certeza do que escrevo que nada, nem o ceticismo ou o ateísmo é capaz de me destruir. 
Este sentimento é que: se estou recebendo estas mensagens é porque são mensagens do altíssimo, por mais absurdo que sua mente possa achar, e nem sei o que dizer mais para convencê-lo de que isso é verdadeiro. 
Em apenas 1 hora de leitura e vídeos eu aprendi sobre Massada. Acredito que é memória ackáshica e não apenas coisas da minha mente. Vou resumir a história de Massada para que entenda a complexidade desta mensagem que me foi passada em quase 10 segundos de imagem e apenas duas palavras.
As palavras hebraicas tem um poder incrível. Se vocês começarem a estudar irão perceber como são poderosas. Apenas duas palavras abriram minha mente e isso é comum quando as mensagens vem de Deus. Vou explicar porque as mensagens são colocadas dessa maneira.
Nós seres humanos temos um bloqueio mental que só alguns segundos depois do sono é que somos parte espiritual e quando acordamos, nós caímos na Terra. Já expliquei que estamos na queda ainda. Nós somos anjos caídos. Estou preparando alguns vídeos sobre o tema, aguardem.
Então, as pessoas nunca conseguem se lembrar de nada porque é parte da queda carnal que nós sofremos, mas graças a Deus estou conseguindo lembrar de tudo com apenas poucas palavras.
Metsada, quer dizer fortaleza e Massid quer dizer maciço, ou a mesma coisa que metsada. Então o nome correto de Massada é Massid e kida, que eu achei como Kidon, que significa [baioneta em hebraico], pode ser algum erro, pois o hebraico evoluiu do hebraico arcaico. Quem me mostrou essa imagem deveria conhecer o proto-hebraico ou o nome verdadeiro do local.
Ninguém conheceria a história de Massada se não fosse o historiador judeu Flávio Josefo, pois Josefo recebeu a história de uma sobrevivente do acontecido de Massada, que era mulher de Eleazar Ben Yair. Ela havia se escondido em um local seguro com os filhos e sobreviveu para contar a história. Muitas pessoas não entendem a história de Massada e não compreendem o verdadeiro significado de Massada para a história judaica e nossa também e espero que no final do artigo entenda que esta mensagem é uma história de fé em Deus. Tenho certeza que entenderá de forma diferente que passam para você, pois tenho fé que Deus não me deu essas visões de forma aleatória, talvez é parte da minha missão aqui na Terra.
Bom, irei resumir a história de Massada, pois é muito longa e levou quase 2 anos para que acontecesse o cerco de Massada, o cerco durou 2 anos e a construção de uma torre para chegar ao topo do Monte maciço de rocha. Os romanos usaram 15 mil homens contra uma quantidade muito pequena de rebeldes judeus.
Entenda os Zelotes que eram judeus revoltosos contra Roma, eles tiveram que fugir de Jerusalém após a destruição do Templo de Salomão no ano 70 d.C. Os zelotes eram judeus que não aceitavam o domínio romano, não queriam adorar deuses pagãos, e como eram judeus comumente eram escravos de romanos, as mulheres eram forçadas a ter sexo com romanos, crianças eram assediadas sexualmente, pois para os romanos que não tinham benevolência ou complacência e quem não aceitava era crucificado ou morto. Esses judeus não queriam viver como escravos, pois a história mostrou desde o tempo do Egito que os judeus eram sempre transformados em escravos, veja até mesmo no dia de hoje Hitler usou-os da mesma maneira como escravos. Não é mentira, veja que estou provando para você que isso é totalmente verídico.
Massada foi construída por Heródes para fugir de épocas difíceis na Judeia, e o local também foi construído pelo Sacerdote Jonathan, antes de Heródes,mas a construção final foi feita por Heródes como uma fortaleza inespugnável, e para ele o único local onde poderia falar abertamente sem sofrer algum tipo de atentado por parte de descontentes judeus. 
Heródes construiu uma sauna ao estilo romano e era seu local de descanso longe da Judeia. Mas era uma fortaleza e o nome que me mostraram parece confirmar como o nome verdadeiro de Massada ou Massid. Agora, por que a palavra "Kidon"? Kidon é baioneta em Hebraico e é o nome de um departamento do Mossad que é um tipo centro de espionagem, no estilo do 007 ou pessoas treinadas para matar.
Agora por que a palavra "Kidon" e o que tem a ver com Massada?
Todo soldado israelense no final do treinamento para entrar no exército de Israel deve fazer um juramento em Massada que também é uma forma de ordem de fé, pois dizem: Massada nunca mais! Mas irei explicar porquê e a verdade sobre massada que aprendi em 10 segundos!
Quando os Zelotes fugiram de jerusalém após uma derrota para o exército romano, eles fugiram para o deserto. Heródes já estava morto desde o ano de 4 d.c, e a fortaleza foi esquecida, mas os romanos ainda controlavam a Judeia. Os zelotes se organizavam em Massada e treinavam como hoje é o Mossad. Eles usavam soldados especiais que de tempos em tempos atacavam os romanos na Judeia. Até que os imperadores impuseram a destruição de Massada porque era uma pedra na bota de Lúcio Flávio Silva, que resolveu acabar com o levante rebelde de judeus revoltosos.
Silva reuniu 15 mil homens e cercaram por 2 anos o local. Este tipo de cerco, era comum para os exércitos romanos e usaram esses mesmos artifícios em outras batalhas, contra locais inexpugnáveis como estas fortalezas. Só que Massada não era apenas uma fortaleza: era a FORTALEZA, por isso o nome Massid.[maciço].
Para invadir Massada o exército romano precisou construir uma passagem para levar os soldados romanos ao cume, na imagem abaixo você pode ver essa passagem construída pelos romanos.


Aqui nesta imagem você vê a passagem construída para atingir o cume, e abaixo o local onde ficavam os romanos e os trabalhadores que eram soldados e escravos dos romanos que eram também judeus.

Até chegaram ao topo e quando chegaram lá, não havia ninguém. Os soldados descobriram vários corpos de pessoas queimadas e mortas por todos os lugares e em uma parte da fortaleza encontraram os 10 soldados mortos e um suicida.
Entenda, na lei judaica não é permitido o suicídio. Então, as pessoas foram mortas por um grupo de soldados e o último se matou. No local onde encontraram o suicida. Mas quem seria o suicida? 


Observe no local foram encontrados pedaços de vaso com o nome de cada um dos 10 homens que mataram as pessoas  e um deles com o nome do líder que era Eleaza ben Ya'ir. Na verdade, posso dizer que essa é a prova que eles escolheram pela sorte de quem seria o suicida. Esta também seria uma explicação de quando nós usamos a escolha dos nomes nas festas de fim de ano do "amigo secreto". Isso parece que sobreviveu em nosso DNA? É algo que as pessoas fazem sem saber de sua origem e pode estar aí a origem da escolha de quem foi o último que morreu e teve que ser punido por Deus por cometer o suicídio. Na ideia deles 10 deles matariam e o que sobrasse teria que cometer suicídio, e seria punido por Deus por isso.
Por que eles fizeram isso? 
Os zelotes iriam morrer como escravos e provavelmente ser martirizados pelos romanos, para quem não sabe e nem imagina o que era ser martirizado pelos romanos, vou dar alguns exemplos: a crucificação era a mais comum, e por toda a Judeia, a crucificação era algo comum feita pelos romanos, era como uma propaganda de político ou "santinhos" de hoje em dia. Eles também usavam uma outra forma de punição que era usada durante a noite e colocavam judeus ou mesmo cristãos em postes e iluminavam as ruas com o fogo e o cheiro de carne humana, sendo queimada. Essa era uma ideia de Nero que adorava fogo.
Então, os zelotes não queriam ser vítimas de um governo corrupto e iníquo, e que seus filhos e filhas fossem usados como escravas sexuais ou  escravos, ou morreriam como bandidos nas praças públicas da Judeia.
 Ai vai o texto completo de Eleazar Ben-Yair's:

"Desde que nós, caros companheiros, há muito resolvemos não nos tornar escravos dos romanos, e de ninguém mais a não ser do Criador, que é a verdade e que reina soberano sobre toda a humanidade chegou o tempo que nos obriga a colocar em prática nossa decisão.
“E que numa hora dessas não possamos nos recriminar, nem nos contradizer. Embora no passado tenhamos sofrido a escravidão, agora devemos considerar isto intolerável.
“Por isso quero dizer que os romanos nos mantiveram sob o seu poder enquanto estávamos vivos; fomos os primeiros a nos revoltarmos contra eles, e somos os últimos a lutar contra eles. Não posso deixar de considerar isto como um favor que D’us nos concedeu, que ainda está em nosso poder morrer corajosamente, num estado de liberdade, o que não ocorreu com outros, que foram conquistados de surpresa.
“É para esta mesma cerca que seremos levados daqui a um dia, mas ainda podemos morrer de maneira gloriosa, juntos, ao lado de nossos queridos amigos… Deixemos nossas esposas falecerem antes que sofram qualquer tipo de abuso e nossas crianças, antes que experimentem a escravidão; e depois de matá-los, vamos conceder esta glória mutuamente uns sobre os outros em liberdade, como um excelente monumento funerário para nós. Mas primeiro vamos destruir nosso dinheiro e a fortaleza pelo fogo; pois tenho plena certeza de que este será um golpe terrível para os romanos; eles não conseguirão agarrar nossos corpos, e nem a nossa riqueza: vamos nos desfazer de tudo exceto de nossas provisões; pois eles serão testemunhas quando estivermos mortos de que não fomos vencidos pelas necessidade; mas segundo nossa resolução original: a de que preferimos a morte à escravidão.”
E o que apendemos desta lição de fé? 
Por que recebi essa mensagem? Talvez seja melhor explicar o motivo: estou escrevendo um artigo que explica o porque o israelense é um guerreiro, pois ninguém imagina de onde vem essa vontade de lutar. Eu, em minha ignorância fui surpreendido por várias mensagens que ainda não escrevi, mas essa quero escrever um pouco antes das outras, pois para mim foi uma gota de água na minha ignorância religiosa. Eu não compreendia a razão dos israelitas serem guerreiros, mas irei mostrar isso durante mais dois artigos e espero tirar as dúvidas de  muita gente.
Porque hoje nós somos escravos de governos e de pessoas ruins, essas pessoas controlam você de forma como os romanos controlavam os judeus,  mesmo que não seja como era na  época com a escravidão, hoje somos escravos de uma maneira menos intrusiva até mesmo invisível. Não irei entrar em detalhes, pois não é o foco deste artigo. O discurso mostra a verdade de que o povo de Israel sempre foi escravo, e isso aconteceu quando estavam no Egito, quando estavam sob o poder do Império romano, quando estavam sob o poder dos árabes e nos dias de hoje pelo ditador Hitler, onde morreram 6 milhões de judeus!
Então, a escolha dos zelotes foi de não cair nas mãos dos Romanos e sofrerem todo tipo de impiedade e até mesmo escravidão. Muitos céticos dizem que eles aceitaram a morte porque em 2 anos de cerco iriam perecer pela fome e pela sede, mas os romanos quando entraram em Massada todos os depósitos de comidas estavam cheios e os tanques de água também cheios. 
O que prova que eles poderiam aguentar por mais anos sem problema. Para Silva o ato do suicido coletivo foi uma forma de derrota para esse tipo de imperialismo romano. Muitos israelitas usam esta história de determinação para encorajá-los em suas lutas diárias.
Outra maneira de se olhar para isso é que em massada, os judeus cometeram suicídio em desespero, acreditando que toda a esperança estava perdida, toda a fé se fora, que a estrela judaica tinha sido totalmente eclipsada. Parecia que o povo judeu ia desaparecer da história. Porém isso jamais aconteceu. De fato, a população de judeus começou a crescer novamente. Massada é importante porque conta ao mundo que o legado judaico não pode ser apagado, que a sorte judaica, mesmo quando está em seu ponto mais baixo, está destinada a reviver e ressurgir. Que os judeus são o povo da eternidade.
Fonte: https://pt.chabad.org/library/article_cdo/aid/1054262/jewish/Massada.htm
A fé é uma forma de luta contra a iniquidade. A iniquidade são os valores do mal, quando nos achamos superiores, e no final as pessoas fazem a maldade tendo como virtude a justificação de que está correto. Será que as pessoas fazem o mal sem saber que estão fazendo? Pense  da seguinte maneira: imagine que você é o prefeito de São Paulo e faz uma lei que proíbe que as pessoas pobres vendam coisas na rua, como ambulantes. Ele ao  mesmo tempo está negando o direito do livre comércio, criando leis que podem afetar desempregados que estão trabalhando para sobreviver e as consequências são: desemprego e pessoas descontentes. 
Para o prefeito é uma canetada, mas imagine quantas pessoas dependem do trabalho informal ou mesmo ambulante. E essa canetada transforma a pessoa em um rebelde. Enquanto o prefeito usa isso como plataforma de governo, e  muitas pessoas boas como você aprovam isso. Então, se você aprova tal lei, você também faz o mal indiretamente.
Então, os romanos ao acharem que estavam certos em escravizar pessoas e matá-las em praça pública era uma forma de justificar a sua democracia. A própria democracia que as pessoas vomitam por aí no Brasil, serve apenas para servir aos direitos escusos da impiedade e da iniquidade de certas pessoas. Vejo isso em pessoas religiosas, nem mesmo entendem, que estão fazendo a iniquidade sem saber.
A iniquidade não é só parte da religião. Tem gente que acha que iniquidade é coisa de religioso. Eu explico sempre, a iniquidade é também a diferença entre ser evoluído, bom e justo e ser maldoso. Quem é iníquo julga de forma errada, julga os humildes achando que eles são malucos porque acreditam em amor e em um Deus misericordioso ou  na própria liberdade.
Eu já li em vários comentários sobre a ideia que Deus é mau porque aceita o povo de Israel como guerreiro. Deus julga também os guerreiros 
Por que Davi não foi eleito por Deus, para construir o Templo de Salomão?
Por causa das muitas guerras que ele teve de enfrentar contra os seus inimigos. I Reis 5-3.
Mas veio a mim esta palavra do Senhor: "Você matou muita gente e empreendeu muitas guerras. Por isso você não construirá o templo em honra de meu nome, pois derramou muito sangue na terra, diante de mim. 1 Crônicas, 22
Entenda, se Deus fosse tão mau como as pessoas dizem, por que proibiu David de construir o templo?  Na verdade, David lutou contra a iniquidade, contra a maldade. Por que Deus o condenou? Veja mesmo no caso do que aconteceu em Massada alguém seria punido por isso. 
Qual é a lógica por traz de tudo isto? Se o homem fosse menos maldoso, menos iníquo, tudo isso seria evitado. No começo, eu não entendia porque Deus ensinava Jacó lutar e por que Aarão e David eram guerreiros.
Achava que Deus era muito mau, só que com o tempo percebi que o ser humano que não tem a religião não compreende a iniquidade de forma perfeita, pois ele vê seus atos como algo natural. e justifica a maldade. Nem mesmo as pessoas da sociedade moderna não percebem que fazem mal sem querer. Muitos até justificam a iniquidade.
Você deve me achar um religioso intolerante, mas a iniquidade é algo que as grandes civilizações sempre impuseram no mundo. Os exércitos: romanos, nazistas, americanos, chineses, ingleses, franceses, espanhol e inclusive israel, pois Deus ensinou a guerra, mas também puniu de forma exemplar, pois a guerra seria uma forma de defesa.
O que temos que entender, é que a guerra não é uma solução,  mas também não devemos ser tão bobos para não lutar contra a iniquidade. O raciocínio é que a guerra serve para proteger contra a iniquidade e Massada foi um exemplo de uma luta de um exército minúsculo, pode derrotar um exército de 15 mil homens com um tapa na cara. Essa é a verdade, quem quiser achar que essa tenha subterfúgios e mentiras, na verdade servirá aos injustos como a água com fel e aqueles que possuem a compreensão da verdade verão que a água se transforma em vinho.
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem