15/09/2018

Uma empresa como a Rede Globo que faz um programa chamado Criança esperança proibir a veiculação de uma campanha que aparece a Xuxa ou da Galinha Pintadinha que são concorrentes, mostra quão é verdadeiro que a empresa não aceite a presença de outras mídias concorrentes,
Qualquer empresa que acredita da esperança da criança, jamais deveria impedir a campanha da vacinação. Este fato mostra que estão mais preocupados com a sua imagem do que com a felicidade das crianças.
A Globo como formadora de opinião sobre homossexualismo e feminismo, esquece que ao repudiar essa campanha torna-se uma empresa que não está interessada em ajudar nosso país e nossas crianças. 
Eu já tenho a Rede Globo como uma empresa tendenciosa que usa sua ideologia em favor de seus próprios direitos. Agora para mim caiu de vez. E para quem duvidava de tal fato, torna-se evidente.
Ela sabe que nós iremos cair em cima e sabe que nós estamos corretos ao dizer isto, inclusive eles demonstram a total parcialidade quanto ao direito de outras empresas de expressar sua comunicação.
A Rede Globo cortou todos os programas infantis para colocar outros programas tendenciosos e demonstra que a esperança da Rede Globo no futuro das crianças.
Se a empresa é contra a corrupção, esse fato mostra que não estão nem aí com crianças. A corrupção é herdado de falta de educação de pessoas que são empresas que só pensam em dinheiro e esse fato é a mesma coisa que corrupção. Por que não pode colocar personagens de outras emissoras?
Acho que o governo deveria retirar a concessão que a Rede Globo possui. Assim acabariam com esse tipo de tendência e censura. Veja a Rede Globo em anos de TV se esqueceu de que a censura é coisa de comunismo? De países como a era da Venezuela como Hugo Chaves. Esse tipo de censura mostra que a própria regra da Globo é uma regra de censura.
Me diz quem fez a lei que uma propaganda não pode conter imagens de outras pessoas que não sejam da emissora da Globo. Se então fosse verdade, teriam que pagar direitos autorais ao Luíz Inácio Lula da Silva, pois 50% da programação só fala do Lula, agora o nome o Bolsonaro também deveriam cobrar da Rede Globo direitos autorais.
Então, não se pode ser literal senão cairemos da censura da era militar que afundou o país por 20 anos. Não podemos esquecer que a própria Rede Globo apoiou o Golpe de 64. Estamos na era das censuras militares. Hoje não podemos comentar certas coisas que podemos ser processados, não é? 
Mas só sei que podemos classificar isso como censura. E foge do que a Rede Globo sempre pregou de Liberdade de expressão!

Postagem Anterior Próxima Postagem