13/09/2018
[Atualização em azul] Nem sei como começar este artigo, mas não posso ser mentiroso e sim justo, pois Deus me disse: "se você é um homem justo, escreva como um homem justo." E não posso também entender quais seriam as consequências desta visão, mas analisarei como entendo agora, pode ser que algo mude no decorrer, pois o futuro tem uma incerteza quântica que pode mudar um evento. Mas Deus escreve certo por linhas tortas e quem sabe é um passo para a tribulação que trará o Messias para o mundo.
Estava lúcido e porém deitado na minha cama e estava tendo uma viagem onde trabalhava no plano paralelo. Minha vida lá é ao contrário da minha vida na Terra. Lá eu trabalho e tenho uma profissão, mas aqui perdi tudo que tinha e ainda estou desempregado. O dia que perder emprego lá eu consigo aqui.[piada]
Bom, logo que acordo, pois estou em um tipo de meditação theta que é quando saímos do sono ou viagem. O exato momento de sair do sono é que a visão do terceiro olho abre. Tipo é como se o sono fosse uma forma de cegueira da realidade. Porquê quando estamos dormindo nosso terceiro olho se abre com maior facilidade. 
A visão do terceiro olho não é visão física e sim visão com o olho da pineal. 
Então, a visão é como uma fotografia e vejo perfeitamente a pessoa inclusive as feições e atitudes. 
Bom vou direto a visão: vi o Bolsonaro andando, mas de forma um pouco curvada, mas era ele, vi perfeitamente.
O que quer dizer? Eu já fiz minha previsão para 2018 a qual o presidente Bolsonaro será eleito em 2018. Mas não voto nele, é apenas uma visão. Não sou partidário do Bolsonaro e nem de suas ideias, mas se resolveram me avisar, pelo lado de lá. Quando tenho essas visões é porque vai acontecer e não temos muito o que fazer, mas é que a eleição do Bolsonaro é parte da Tribulação e a desgraça que já falei sobre a construção do Templo de Salomão! Pode ser do lado negativo porque o Bolsonaro não é do lado do bem. Mas sei lá, Deus escreve certo por linhas tortas, quem sabe seja mais uma desgraça para o Brasil e seja mais um castigo  para nós!
E por que o Bolsonaro aparece na minha visão? Será que pode acontecer algo com ele? Não sei, pois eu vi ele andando um pouco curvado, mas andando. Apesar da facada ter sido grave ele pode sair da cama e será eleito em 2018. 
Por que o Bolsonaro ganha? O Haddad vai subir bastante na reta final e o Bolsonaro vai ganhar por uma diferença muito pequena, acho que de 1% no segundo turno.
Não irei votar no Bolsonaro, sempre disse que emu voto é do Lula, pois foi o único presidente que fez 3,9% do PIB e 64 milhões de carteiras assinadas enquanto nenhum dos outros candidatos fizeram nada. Muita conversa e pouca feita. Lula inclusive foi condenado injustamente e sem provas,tudo para tirá-lo das eleições.
Na verdade, quem acompanha meu blog há algum tempo sabe que previ que o Brasil teria um golpe militar em 2015. As pessoas ainda acham que não ocorreu o golpe militar, porque estão sendo enganados pela mídia.
Irei dar uma explicação para isso: a nossa constituição proíbe um golpe militar. Não se pode rasgar a constituição, mas os militares podem ter um candidato e o candidato dos militares se chama: Bolsonaro.
Você me conhece, sabe que falo a verdade e já disse que o golpe militar iria acontecer e aconteceu, mesmo que maquiado e escondido pela mídia para tirar o PT do governo, isso porque o Lula é imbatível e seria presidente do Brasil em 2018, posso até dizer que Lula ganha de qualquer candidato e inclusive de Bolsonaro.
Não irei revelar porque e como o golpe foi idealizado porque posso ser processado por isso, então vou deixar que você imagine a verdade. Mas tudo foi organizado de forma a impedir que o Lula fosse eleito em 2018. Por que um presidente que fez um PIB de 3,9% e 64 milhões de carteiras assinadas poderia ser preso? Qual a razão? Simples, a resposta é: com o Lula a classe mais pobre sobe muito, e o governo oculto não quer isso. Eles querem o povo pobre, violência e todo tipo de mazelas. Por que?
O que irei escrever aqui é algo que as pessoas nunca imaginam, as pessoas pensam que manter o povo feliz tem um custo. O custo de uma qualidade de vida melhor significa crescimento da população. Para quem não leu ainda sobre Malthus, peço que leia esse link antes de me julgar.
https://www.suapesquisa.com/o_que_e/malthusianismo.htm
A teoria de Thomas Robert Malthus é perfeita para explicar a situação do Brasil e porque as mídias acreditam que quanto  mais o país esta na MERDA é melhor.
Eu já expliquei em vários artigos que quanto mais ruim o país está  as pessoas morrem muito mais do que um país em evolução econômica como o Brasil estava. Quanto melhor o Brasil fica aumenta a quantidade de pessoas na classe média. Observe que na era Lula o Brasil cresceu muito e as classes sociais menos abastadas conseguiram subir e é real, isso mostra porque o Lula é preferência da classe mais pobre do país. Não quer dizer que as pessoas são burras, mas que perceberam que subiram de classe C para classe B na gestão do Lula, inclusive a elite viajou muito mais para a Disneylândia e foram comprar PlayStation 2 lá em Miami.Houve até aumento de tráfego de aviões nesta época.
Para provar a teoria de Malthus vou colocar um infográfico para que entenda a minha posição e não me xingue de for ideológica, pois sou um intelectual e não sou um analfabeto funcional.
Então, porque não querem o nosso país bem economicamente e se acontecer com o Bolsonaro  esse tipo de subida do crescimento da população irá faltar comida no futuro do Brasil. Agora você vai entender: a Venezuela está passando por isso agora. Mesmo que o governo é ruim é importante para o governo oculto que as pessoas morram. 
Na China, para resolver esse problema de crescimento exponencial foi feito um processo explicado pelo Malthus:
Thomas Malthus procurou alertar, com sua teoria, sobre os problemas gerados pelo elevado crescimento demográfico mundial. De acordo com sua teoria, seria necessário o controle da natalidade para que não ocorresse, num futuro breve, falta de alimentos e o aumento considerável da fome e da miséria no mundo. De acordo com Malthus, o celibato, o casamento tardio e o controle de natalidade em países pobres seriam as principais formas de combater o crescimento populacional .
Ele ao mesmo tempo alerta que o crescimento exponencial cria problemas estruturais e até de alimentação. As pessoas acham que os EUA. Rússia e China não estariam envolvidos em uma forma limpeza humana em países como a África, Brasil, Venezuela? Por que? Isso acontece? Já parou para pensar que estamos sendo controlados pelo governo mundial? Por que o governo mundial oculto não quer o Lula?
Veja vou te dar a explicação nua e crua. Irei te fazer uma pergunta: como resolver a pobreza do Brasil e de países pobres? É tão fácil, que te darei a resposta com a precisão  necessária: transferência de renda.
O governo oculto não quer que o Lula faça transferência de renda, como o Bolsa Família ou o Fome Zero. Isso porque o Lula estava transferindo a renda para as pessoas mais pobres e subindo a classe pobre para a classe média. O que os outros partidos não fazem. Por que só na era Lula ele conseguiu aumentar o PIB e o FHC não conseguiu? É simples de explicar, o FHC não fez transferência de renda para os mais pobres.
E inclusive, eu vou prever que o Bolsonaro não irá aumentar o PIB em 2019 para mais de 3%. Eu estou prevendo isso agora em 2018 e como meu site não tem muita visualização, tenho certeza que você poderá confirmar isso em 2022! Inclusive com a reeleição do Bolsonaro.
O mesmo irá acontecer com o Trump nos EUA, ele será também reeleito!
Eu garanto para você que estamos em uma pseudo-democracia, com um governo militar e entraremos na grande tribulação em 2019. É claro, com um presidente que é ou já foi militar, não quer dizer que o golpe militar não aconteceu. As pessoas não irão entender meu artigo que é muito complexo e difícil de entender. Irão me xingar e tenho certeza, mas não ligo porque quem vota no Bolsonaro está sendo manipulado, pelo governo de cartas marcadas.
Por que o Haddad é melhor candidato para o Bolsonaro ganhar ? Isto é muito simples de entender, pois sei como é fácil manipular as pessoas, principalmente pelas mídias e pela Rede Globo. O que acontece: tenho certeza que é uma eleição de cartas marcadas. Quero dizer que o governo oculto irá manipular os resultados e fazer com que o Haddad chegue ao segundo turno. Isso porque o Haddad irá pegar os votos do Lula e estará com Bolsonaro  no segundo turno! Acredito que o Bolsonaro perde se for com qualquer outro candidato, somente com o Haddad ele ganha!
E mesmo porque querem tentar fazer a mesma coisa com o Haddad para prendê-lo ou inviabilizar a campanha dele. Pois tudo é manipulado pelo governo oculto, mas se isso acontecer o Bolsonaro irá perder as eleições.  Alguns brasileiros são tão controlados pelas "fake news" que alguns jornais tem que colocar o que é verdade ou o que é mentira, porque essas "fake news" sempre conseguem um certo foco na mentira, para colocar alguma mentira na mente das pessoas. Sinceramente, eu tenho dó das pessoas no Brasil. Realmente as pessoas são como "gado"!
Agora irei explicar porquê Deus quer que o Bolsonaro ganhe! Tem algumas pessoas que irão pular de alegria, porque escrevo tal coisa. Vou explicar, na verdade, o caminho está aberto para o Bolsonaro. Irei explicar, como e por que, Deus está jogando o Trump e o Bolsonaro nas eleições para a Tribulação ter início!
O Trump  é o rei Ciro ou Nabucodonossor. 



To fulfill 70 years, quer referenciar a profecia dos 70 dias de Daniel. Os judeus sabem que tudo está se confirmando. Fulfill quer dizer preencher o que faltava nas profecias do Daniel


Esta moeda será usada na reconstrução do Templo de Salomão. Porque Ciro?
Deus tem critérios que passam longe, bem longe de nossa mente finita e mortal. Por Seus desígnios insondáveis, Deus escolheu um rei gentil (que não era judeu) para libertar Seu povo do cativeiro Babilônico e este é o texto que vamos estudar juntos hoje, cheio de lições preciosas e cuja mensagem central é o Deus que usa as coisas loucas e vis e desprezíveis deste mundo para envergonhar as sábias e executar Sua Soberana Vontade.
Fonte: http://sombradoonipotente.blogspot.com/2013/11/o-rei-gentil-que-libertou-o-povo-de-deus.html
Entenda esse trecho explica porque os Judeus escolheram Ciro e Trump para entrar na moeda da reconstrução do Templo. Esse fato comprova que estamos vendo as profecias de Daniel e Isaías sendo cumpridas. Pode perceber um detalhe é que colocaram a imagem justaposta com a de Ciro o que bate com a ideia de reencarnação de Trump. Na verdade agora é que percebi essa ligação e o Trump na verdade é a reencarnação do Rei Ciro e posso dizer que ele pode ter sido também Nabucodonossor.
Por que Isaías? Qual a ligação de Isaías com Trump? 
A explicação é muito simples: Isaías em suas profecias coloca Ciro como o ungido e sendo assim Trump é o ungido, na verdade o ungido é aquele que não é judeu, pois Ciro e Trump não são judeus a profecia serve para dois momentos no passado e agora. É complicado pois as pessoas acham que Trump seria o Mashiach ou o Messias? Pode ser o anticristo que irá enganar a todos inclusive os próprios judeus. Será que Trump é o Messias? É algo que só Deus pode fazer. Não irei discutir essa ideia, mas não só eu penso assim os rabinos de Israel já se decidiram quanto a isso e é realidade.
E Isaías está dizendo que o messias verdadeiro virá exatamente nessa época da segunda aparição do Messias. Observe que o Ciro foi o início da primeira aparição do Messias e depois vem a profecia dos 70 dias de Daniel que batem com a vinda de Jesus. Agora os judeus colocaram Trump na moeda e isso significa que o Mashiach judeu estar vindo novamente. O que posso dizer é que o Mashiach está aqui só esperando para iniciar o processo de aparição. É um pouco confuso, porque os judeus não querem Jesus ou Yeshua como o Messias, e não adianta insistir. Mas por que o Trump não é o Mashiach? Na verdade, o Mashiach é alguém que tenha descendência de Davi, e Trump não  tem essa descendência, então Trump é apenas o ungido da profecia que diz que o ungido vem antes do Mashiach. Sabemos então que Trump já está aí agora falta o Mashiach que vem em seguida!
Já expliquei que tudo está correndo de acordo com o planejado por Deus. Por que Bolsonaro está também  ligado as profecias? Nós transferimos a construção do Templo de Salomão para o Brasil, e expliquei que o nome do Brasil é ferro e Hebraico ou Barzel. Tudo se encaixa perfeitamente e quem não acredita ainda achará que estou inventando coisas.
Eu irei adiante de ti, e tornarei planos os lugares escabrosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.
Lembra-se que disse que o nome do Brasil quer dizer ferro e Hebráico? A referência de Isaías sobre o ferro na frase: e despedaçarei os ferrolhos de ferro.
Aí está a referência ao Brasil, o "ferrolho de ferro" é o Templo de Salomão no Brasil. O ferro também é impuro no judaísmo pois enferruja. Isso quer dizer que nosso país terá problemas pela frente e que com a vitória do Bolsonaro o país irá entrar na Tribulação que muitos países entrarão. 

Por que me mostraram Bolsonaro? Teria ele uma relação com Israel de alguma forma? Entenda, todos os profetas e os viventes do passado estão aqui. Observe, que Isaías está vivo, Elias está vivo, Daniel está vivo, Ciro está vivo, Heródes está vivo, João Batista está vivo. Todos estão vivos, isso quer dizer que a profecia de João está efetivada:
“todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz, e sairão” (João 5:28, 29).
Prestem atenção: não estou escrevendo asneiras, todos os rabinos dizem que quando o Messias chegar todos que estão no sepulcro irão retornar para o julgamento final e a guerra do Armagedom. O que quer dizer essa profecia? Quer dizer que João viu os reencarnados e não que sairão dos sepulcros,  eles estão vivos. 
 Cuidado, não entenda de forma errada, mas que Deus age de forma e critérios que nós ainda não podemos entender, mas que algo muito estranho pode estar acontecendo.
"Deus tem critérios que passam longe, bem longe de nossa mente finita e mortal"


Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem