10/09/2018


Essa imagem foi encontrada em uma tumba no Egito e foi feita provavelmente por cristão coptas. Josep Padró, chefe do departamento de egiptologia da Espanha disse: a imagem está muito boa, mas não sabem quem seja.
O que eu irei escrever neste artigo pode representar não uma imagem de Jesus como declarado por alguns que querem um Jesus de cabelos encaracolados. Eu posso garantir que a imagem é do Rei Salomão. Falo com certeza porque eu o vi várias vezes em visões lúcidas.
Ele me apareceu em várias visões mostrando suas magias e inclusive a caixa onde prendia os djins. Eu vi o tabernáculo de Moisés e vi o Templo de Salomão por dentro. Mas o Rei Salomão eu vi perfeitamente e posso dizer que essa imagem é de Salomão. Só para te confirmar irei mostrar mais duas imagens que mostram Salomão. Observe como é verdadeira minha descoberta, sei que ninguém irá creditar esta descoberta, mas note que Deus está dando algumas dicas e espere muitas por vir.

Note que na imagem encontrada, é idêntica com a imagem do Rei Salomão de outras imagens. Os arqueólogos acharam que ele estava fazendo um gesto como Jesus, mas é o mesmo gesto da imagem verdadeira de Salomão.
Observe a coroa de ouro do Rei Salomão. Jesus não usa coroa de ouro.
Jesus não usava o tipo de roupa que está na imagem vou fazer outra imagem para comparação para você ver que estou correto.

Observe a coroa, a capa sobre o ombro, e a manga que era o estilo dos reis da judeia. O mais incrível é o cabelo que é semelhante a uma imagem real do Salomão.Nas imagens que eu vi do Salomão, não dá para esquecer. Ele tinha o cabelo encaracolado e cortado até a altura abaixo da orelha. O cabelo era castanho mais para claro do que escuro. Ele usava um coroa e quando não estava com a coroa um tipo de chapéu bem parecido com o quipá, mas maior que chegava na altura da testa. Ele usava uma roupa bem parecida com a imagem da igreja Ortodoxa.
Na verdade nem o arqueólogo disse que sabia quem era, mas posso dizer que é o Rei Salomão e não a imagem de Jesus Cristo. Isso também porque já vi várias vezes Jesus Cristo e sei como ele é perfeitamente. Inclusive a imagem mais próxima dele também pertence a igreja Ortodoxa.
Se acreditar em mim, nas minhas palavras você irá ver a verdadeira imagem de Jesus Cristo. Mas entenda Jesus tinha algo que as pessoas não compreendem ele tinha várias faces. Isso porque percebi isso em várias visões que tive, mas a imagem abaixo é muito parecida. Jesus não tinha cabelo encaracolado. usava barba e o cabelo liso solto como na imagem. Não acredite que ele tinha cabelos curtos pois isso é falso. Jesus era cabeludo e tinha barba porque ele era judeu e rabino. É costume do povo judeu não cortar a barba e nem raspar. Por que raspar a barba era algo feito pelos adoradores de ídolos. Jesus não adorava ídolos.



Portanto, a imagem de Jesus com barba e cabelos longos é mais correto para os Judeus, é mentira que na época tinha peste de piolhos isso aconteceu mais na época dos Egípcios e na época do Salomão, David, Jacó, José do Egito.
Mas mostrei algumas evidências de que a imagem que foi encontrada não é de Jesus, mas de Salomão. Quem sabe um dia reconheçam esta verdade. Agora apenas serei chamado de maluco.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem