07/09/2018
[Esse artigo me infernizou o dia inteiro e acabei por escrevê-lo, eu não iria escrever, mas estava me perseguindo, eu parava e depois vinham as informações! Até que não resisti. Assim funciona as mensagens! ]Eu sempre escrevo aqui no blog mostrando que muitas histórias da Bíblia são reais e sempre coloco alguma evidência sobre algum fato arqueológico que prove esta evidência. Desta vez encontrei mais uma evidência da Torre de Babel e sua verdadeira localização. Irei colocar os links e um vídeo em inglês. 
Professor Andrew George conseguiu traduzir um tablet que pertenceu a babilônia e foi feito em 600 a.C. Este artefato foi descoberto faz 100 anos atrás. Ninguém achava quão era importante este artefato até que o professor Andrew George da Universidade de Londres, 
Ele descobriu que a imagem é de um zigurate ou pirâmide de degraus, 
Embaixo da imagem de um homem com cabeça alongada ou um chapéu estilo da suméria, que é o  Nebuchadnezzar II. O texto revela a mesma história da Torre de Babel.


As dimensões da Torre de Babel era de 93 metros na base. O que bate com as dimensões de um zigurate encontrado no Iraque. Clique no link para ir para o Google Earth, precisa ter o Google Chromme.
https://earth.app.goo.gl/CzYk55



O local já era conhecido dos arqueólogos e o que estava precisando era uma confirmação em tablet de que ela realmente existiu. Agora a certeza é quase correta de que mais este fato realmente comprova a existência dessa história.  Eles dizem que o local tem uma grande diferença em dialetos o que corrobora a ideia de multitude de línguas durante a construção do zigurate.  
"Lê-se, do Mar Superior, que é o Mediterrâneo, ao Mar Inferior, que é o Golfo Pérsico, as terras distantes e as pessoas cheias das habitações, mobilizei-me para construir este edifício."

"Como assiriologista, eu não lido com a Bíblia, e não sou uma pessoa religiosa, mas neste caso, posso dizer que há um edifício real que parece ser a inspiração para a narrativa bíblica", disse o dr. George reconheceu a Breaking Israel News.
Esse zigurate foi construído em 2300 a.C. Logo após o dilúvio bíblico.
Bom, aos poucos a verdade parece estar sendo revelada e muitas das histórias que pareciam ser fantásticas aparecem e tornam-se verdadeiras. 
Ele continua:
"Depois que Darwin lançou uma dúvida sobre a história da criação de seis dias, as pessoas começaram a perguntar o que mais na Bíblia pode não ser verdade", disse Dr. George disse. "No século 19, houve uma descoberta de que os reis assírios descritos na Bíblia eram reais e corroborados por evidências arqueológicas, fazendo-nos perguntar agora, quanto mais a Bíblia é verdadeira?"
Então, mas evidências devem ser encontradas e muito das histórias sendo verdadeiras e colocar a Bíblia como uma história verdadeira da humanidade. O que as pessoas se perguntam é sobre Moisés dividir o mar, é algo que a mente humana não consegue conceber. Mas será que algum dia poderá ser explicada? 
Eu também tenho algumas dúvidas sobre este fato se foi verdadeiro ou não, a fé nos ajuda a compreender. Mas isso ainda poderá ser explicado, pois a minha dúvida já foi sanada. Eu sei a verdade sobre o que aconteceu.  E posso dizer que tem a ver com Enoch e Elias. Quem viver verá!
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem