03/10/2018
Muita gente me chama de "nibiruta" porque escredo sobre a existência de Nibiru, o planeta X, o planeta Nove, mas parece que estou prevendo muito antes dos astrônomos que o planeta existe. Há um tempo atrás comentei em um blog de céticos e riram de mim e taí: bem feito! E quando mais avançamos com novos estudos nos deparamos com a ideia do décimo planeta. Hoje, parece que a verdade começa a aparecer e as pessoas que tiravam um sarrinho da minha cara estão tendo que engolir a verdade. Bem-vindo planeta X, já sabíamos aqui no meu blog!  
O planeta chamado de Goblin[Duende], está localizado 2,3 mil vezes mais distante do Sol do que a Terra e duas vezes e meia a distância de Plutão está par o Sol.
O que prova a nova descoberta é que existe algum outro planeta perto dele e que está diminuindo a velocidade orbital ao redor do Sol. O planeta orbita o Sol a cada 40 mil anos. E que esta lentidão é por causa da presença de um superplaneta!
O astrônomo David Tholen, da Universidade do Havaí, complementa: "Achamos que poderia haver milhares de pequenos corpos como o TG387 2015 nas margens do Sistema Solar, mas a distância deles torna muito difícil encontrá-los"
Eu acho os astrônomos muito indecisos. Nem precisa fazer nenhuma descoberta do planeta X, ele está lá e eles já sabem que é real. Só querem confirmar. É até muito mais legal os astrônomos dizerem que o planeta X real. Depois é só confirmar, do que falar que não existe.

Postagem Anterior Próxima Postagem