04/10/2018
Muitas pessoas acham que seres azuis não existem. A maioria está acostumada com a pele branca ou rosada do ser humano, ou mesmo a pele preta e amarela, mas não imaginam que pode existir peles azuis ou verdes. Nós temos pigmentos como a melanina que favorece a um matiz marrom à nossa pele, mas quando descrevemos a cor azul ou verde nos parece fantástico.
A cor verde e azul não é impossível. Pense no seguinte em peixes a cor azul na pele é bem natural, mas na carne é mais raro. Irei mostrar carne de peixe azul:
lingcod (Ophiodon elongatus) 

Como surge a cor azul ou verde em alguns peixes?
Essa cor azul vem de um um pigmento biliar chamado biliverdina, que pode passar para a pele e para a carne. As pessoas acham que só porque nossa pele tem tonalidades entre rosa, amarelo e marrom, não poderíamos ter pigmentos azuis.
Pasme o ser humano possui também essa característica da biliverdina em nosso sangue que dá a colorização azul e verde.
E um dos produtos da quebra(Catabolismo) da Hemoglobina ou Eritrócito é a Biliverdina, que possui coloração esverdeada, motivo pelo qual recebe este nome
Note que o efeito da cor do sangue através da nossa pele temo pigmento verde ou azul.

Veja a imagem acima o efeito da cor do sangue através da pele é esverdeado e azul.
No caso da biliverdina em humanos a quantidade é muito pequena em relação aos outros animais. É possível também  a cor amarela no corpo humano porque o fígado produz a cor amarela.


 Icterícia a síndrome de várias moléstias, caracterizada pela coloração amarela dos tecidos e das secreções orgânicas, resultante da presença anormal de pigmentos biliares; iterícia.

A icterícia ainda produz a cor amarela por causa da doença do fígado, e produz essa cor na sua língua também. Casos de doenças hepáticas pode dar essa cor amarela na língua.
Entenda o efeito de colorações da pele podem não ser doenças e sim uma capacidade biológica do corpo humano. 
Por que um alienígena teria pele azul? 
Eu vou dar uma explicação hipotética, pois não sou biólogo e nem cientista, mas graças a Deus penso e procuro informações antes de escrever com ceticismo e descrença.
A maior parte dos pigmentos podem estar associados ao modo que os oceanos refletem a cor azul. Nos oceanos a luz solar é refletida apenas na cor azul. Devido aos comprimentos das ondas de luz e a cor azul é refletida com maior intensidade que as outras cores.
A luz azul não é absorvida e sim refletida. É claro que existe a biliverdina que acentua a cor azul como demonstrei na pele do peixe. 
Trata-se de vários efeitos que uma raça pode ter em seus pigmentos de origem ou genética. Não podemos dizer que a cor azul seja impossível, pois a pigmentação existe e é realidade. Não quer dizer por que você não entende de biologia é que não exista.
Tento sempre em meus artigos abrir a mente das pessoas às novas possibilidades e não tentar criar uma conceitualização baseada no ceticismo e ignorância.
Eu já tive muitas viagens com seres azuis. 
Muitas viagens astrais que tive, inclusive com o Krishna e a sua pele era de um azul muito parecida com a pele do peixe acima. Eu vi o Krishna em duas formas: ele na Terra e ele no plano espiritual.

No plano Terreno a cor era muito mais forte que nesta imagem. Ele estava em um tipo de batalha contra um tipo de ser que vivia na Terra. Bom, não posso dizer se essa batalha era entre alienígenas, mas Krishna era um ser de luz que era benevolente.
Durante uma de minhas visões sobre a batalha vi essa imagem:

Eles eram humanos, mas lutavam com esse arco, mas o que irei dizer é que os arcos não eram de madeira e sim de uma tecnologia alienígena. Os arcos tinham uma forma mais tecnológica do que de madeira.As flechas eram como raios de luz ou trovões.
A espada tinha lâminas invertida para um lado e os guerreiros usavam com uma destreza incrível e era quase malabarismo. Bom, acredito que essas guerras não eram entre humanos mas um guerra de alienígenas. 
Os índios Hopi dizem que os seres azuis vieram de uma estrela azul, eles também dizem que os Anasazi que significa "ancestrais dos nossos inimigos". Isso quer dizer que os inimigos dos Hopi eram os índios Navajo, que na verdade os inimigos seriam dos Navagos e não dos Hopi. interessante dizer que eles eram azuis também e eram chamados de azuis ou "blues".
Eu comentei em um vídeo sobre as origens dos alienígenas azuis.
Este vídeo explica que esses seres devem viver em locais ainda entre o México e América Latina. Pois já foram vistos inclusive por um arqueólogo famoso.
Tenho certeza que a maioria dos alienígenas de cor azulada tem ligações com uma raça que vive já na Terra milhares de anos atrás e inclusive foi responsável pelas guerras relatadas no Mahabarata.
Entenda, Alex Collier também relata que os andromedanos são azuis, e já vi também os Andromedanos e os Arcturianos também são de pele azul. Os Andromedanos tem uma pele mais clara e quase branca, mas o tom é bem azulado. No caso da biliverdina no peixe que coloquei como exemplo, eles tem duas cores a cor azul e a cor branca. São raros os que tem cor azul e que depois de cozinhar a pele do peixe ela muda de cor para branca. Interessante é que a cor branca nos Andromedanos tiveram influências nos japoneses e chineses através do teatro na cultura do Kabuki.

Os Andromedanos eu vi em viagem e não posso dizer se foi físico ou apenas uma viagem astral, mas estava dentro de uma nave, isso porque os alienígenas fazem hipnose para esconder as abduções. Também não tenho interesse nenhum em fazer porque a partir da ideia que desconfiar de si mesmo é burrice. Eu já tive provas suficientes. O que vi nesta visão foi o seguinte: os alienígenas usavam as roupas iguais ao do Kabuki e eram esse alienígena abaixo:


Este alienígena também tem pele azul e muito branca, é sabido que a cultura japonesa foi também trazida pelos alienígenas através de influências. Inclusive posso afirmar que a genética dos japoneses e índios é alienígena. Se observar o olho desse alienígena é muito parecido com os olhos dos japoneses.
O povo Dogu que influenciaram os japoneses estão nessa imagem abaixo, observe a mesma forma de olhos na espécie acima com uma figura do povo Dogu.
Veja outro exemplo: os Dongos que é uma nação indígena africana, também diz que foram influenciados por uma civilização que era de anfíbios. Inclusive o símbolo é um peixe:

Os Dogons ficaram conhecidos por terem conhecimento astronômico preciso da constelação Cão Maior e conhecimentos que abismaram astrônomos da época nem sabiam sobre a estrela Sirius B que os Dogons já conheciam e os astrônomos só foram descobrir 100 anos depois!

Os sirianos são os cetáceos e peixes. Isso explica que nossa civilização tem influência dos seres sirianos e que nós também viemos dos peixes. Entenda. o macaco também teve um ancestral que veio do Mar. As pessoas erroneamente consideram só nossa descendência a partir de um hominídeo macaco, e esquecem os primeiros passos do homem saindo dos oceanos para a terra. O ser humano moderno só começa a contar a partir da ideia do macaco e nossa evolução começou nos oceanos. Erroneamente usamos por causa do darwinismo, e a teoria da seleção natural.

Este é um infográfico mostrando a evolução do ser humano a partir dos peixes, erroneamente colocado na Bíblia e no Darwinismo. O Darwinismo também está incorreto por criar apenas que o ser humano evoluiu do macaco o que é a meia-verdade. 

A Bíblia tem uma evolução onde o ser humano já tinha evoluído para o homem moderno. E no caso do Darwinismo a nossa evolução começa há 4,2 milhões de anos e só começa a partir do primeiro hominídeo que anda em pé. 
A ciência antropológica usa os primeiros hominídeos sempre a partir do macaco e o que vem antes do macaco é chamado de Elo Perdido.


O elo perdido se chamado de Tiktaalik ou "peixe de água rasa", são peixes que tem pulmões e podem tanto viver dentro como fora da água. 


Observe que as nadadeiras dianteiras é muito parecida com os nossos braços tem uma função de apoiar e arrastar. Você pode fazer um teste: imagine que suas pernas estivessem imobilizadas e somente os braços apoiados no chão, você consegue andar usando apenas os dois braços. Essa era a forma dos primeiros "peixes de água rasa". Por que o peixe sai da água para a terra? Porque ele necessita de se alimentar ou ir para outra poça de água. Assim o processo foi se rastejar até chegar em outra poça. Darwin chama isso de seleção natural. 
Agora imagine que o peixe não tem mais poças de água para se alimentar? O que ele faria? Teria que achar um outro modo de alimentação e com pouca água teria que sobreviver dessa maneira. Esse foi um modo de sair da água e andar por terra. A necessidade fez com que os peixes de água rasa saíssem completamente do seu habitat para buscar outras zonas mais promissoras.
A seleção natural se inicia na construção de braços mais fortes. Logo depois as nadadeiras traseiras iniciam o mesmo processo. Perdendo as nadadeiras e formando as pernas. Observe sua mão. Você irá notar que entre os seus dedos tem uma pequena pele que se você perceber é igual a uma pata de pato. Essa pele é um resquício do que um dia foi uma nadadeira.
Por isso, tudo tem uma explicação coerente. Basta usar um pouco de lógica. As raças de seres azuis são muito mais amorosas que as outras raças e podem ser consideradas benevolentes. 
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem