05/11/2018

Muitas pessoas não entenderão o que irei escrever aqui neste artigo, como sou um homem justo, tenho que dizer a verdade, mesmo que essa mensagem não seja de meu agrado. Tenho que escrever o que tem que ser dito.
O estado laico ou estado secular foi quebrado no Brasil!
Não só Brasil, mas em alguns países que eram considerados laicos como os EUA e agora o Brasil. Com a vitória do Bolsonaro, o estigma de que nós somos um país laico caiu por terra. 
Por quê? Desde que a constituição de 1980, o Brasil é um país laico, o que permite todo tipo de religiões no país [Ser laico não é agrado de Adonai Tsabaoth!]. Isto não quer dizer que o Brasil passou a ser um país de religião declarada evangélica. A constituição é nossa carta magna, quanto a religião de nosso país, e  permite várias outras religiões a terem sua liberdade de expressão, mas o que acontece é que Adonai Tsabaoth não gosta disto!
Não quer dizer que a eleição mudou a constituição, não é isso. Irei explicar com detalhes o que acontece na vibração do país para os anos vindouros e isto tem uma ligação com Israel.
Só seria um país com restrições à liberdade de outras religiões, se o congresso mudar a constituição! O que sinto é que o país pode proibir várias filosofias  e o pluripartidarismo. Essa mudança se dará no país espiritual. Todos os países tem um país paralelo no astral e no plano espiritual, já expliquei isto em outros artigos.
Uma das perseguições poderá ser contra partidos políticos comunistas. Esse tipo de perseguição já está em curso com a vitória do Bolsonaro e com as declarações de alguns dos militares brasileiros. A esquerda brasileira pode ser impedido de exercer suas convicções políticas através da censura. Haverá uma "censura velada" em 2019 e em anos seguintes para a destruição dos partidos de esquerda. Gosto de lembrar que isso aconteceu nos EUA com o Marcartismo, entre 1950 e 1957. O surgimento dos atos de subversão política e repressão política, e aconteceu o chamado denuncismo.
Durante o macartismo, milhares de americanos foram acusados de ser comunistas ou simpatizantes e tornaram-se objetos de agressivas investigações e de inquéritos abertos pelo governo ou por indústrias privadas.
Bom, isso será evidente em 2019 até o fim de 2022, mas poderá se refletir para que as ideias comunistas sejam retiradas das escolas e do nosso país. Inclusive as "escolas sem partido" serão amplamente discutidas pelo país e até mesmo implantadas. Isso aconteceu nos EUA na era do Macartismo e pode ser uma filosofia influenciada dos EUA. A vitória do Bolsonaro militarizará o país. A tendência de um país voltado ao militarismo americano. Inclusive com o aumento da belicosidade na América Latina, com o Brasil sendo um país militarizado e com uma ligação com os EUA como uma potência na América Latina. Muitos irão dizer que isso é bom, mas tem que entender, que a criação de um país amigo aos EUA significa um acordo militar entre Brasil e EUA. Quero dizer que esse acordo significa invasões em países da América do Sul, como a militarização da fronteira com a Venezuela.
Este cenário já estará em consumação a partir de 2019.
Outra mudança importante, é que o Brasil será a mudança do consulado do Brasil de Tel Aviv para Jerusalém e será um evento histórico para o Brasil e para o mundo, mas amparado pelos EUA e países aliados do Brasil podem evitar o Brasil. Irã e países árabes estariam na mira do Bolsonaro e o governo brasileiro na mira do terrorismo internacional.
O que isto irá gerar no Brasil? As consequências econômicas serão muito contundentes: aumento do petróleo e da gasolina e derivados. O que acontecerá e já alertei sobre isso, é que a partir de 2019, seremos alvos do terrorismo internacional que aflige os países como a França, Inglaterra e os EUA[e isto não é desculpa É REALIDADE! As pessoas que votaram no Bolsonaro, esquecem de alguns detalhes quando votaram nele: o Bolsonaro está ligado ao militarismo e recebi várias mensagens e hoje é realidade, irei colocar abaixo os artigos os quais me mostraram que o Bolsonaro seria eleito em 2018 e foi em 2014 nem se falava em Bolsonaro:
Estes artigos escrevi entre 2014/2015[inclusive previ que o país iria ser governado por militares! Aqueles que não acreditam em mim e ainda acham que sou maluco, está aí a resposta! Mais uma previsão correta!], quando Lamartine Babo cantou esses versinhos de uma marchinha de carnaval espiritual, e agora tornou-se realidade com a vinda do algoz (Bolsonaro)! O dia da revolta ainda está por vir,  mas com a eleição do Bolsonaro (algoz) todos os eventos como revoltas e manifestações pelo Brasil e pelo mundo se tornarão, mais comuns. [Aconteceu com o Trump e vai acontecer com o Bolsonaro] Vejo o Brasil com muitas revoltas da esquerda brasileira.
O exército estará em alerta durante estes anos devido ao confronto das ideias ditatoriais do Bolsonaro. Vejo muitas revoltas e revoltosos e até o fechamento das fronteiras brasileiras com a Venezuela, e um forte levante militar em nossas fronteiras. Brasil estará cortando relações com China, Cuba e países árabes, por causa da mudança da embaixada brasileira para Jerusalém. 
Se o Bolsonaro cortar relações com esses países, podemos ter recessões e muitos problemas econômicos, inclusive a volta da inflação alta ao mercado econômico. Fora que os EUA estarão em recessão devido à guerra comercial com a China e a Europa com o Brexit ou a saída da Inglaterra da zona do Euro. O Brasil não está em situação de restringir relações com qualquer país, mesmo que seja um desejo do Bolsonaro, pois não está se preocupando com as consequências econômicas deste ato. O Brasil não é EUA!
Irei te dar uma previsão: caso o Bolsonaro tenha algumas decisões como essas que coloquei acima, pode aumentar ou diminuir o dólar o que é ruim nos dois casos,  se o dólar cair muito as exportações irão diminuir provocando recessão no Brasil, principalmente no agronegócio. 
Eu acredito que o Brasil pode fechar-se economicamente para o mundo, o que é ruim em um mundo globalizado como hoje. Dependemos de mercados sólidos e a China nos dá um mercado sólido.
O que tem a ver o nosso país com Adonai Tsabaoth? Por que o país estaria tornando-se um país religioso? Só por que o Bolsonaro foi eleito? 
Todo país seja qual for, será um país espiritualizado. Isso acontece com os países árabes e a mesma coisa acontece com Israel. São países dependentes de Deus, seja ele Alá ou o Deus hebreu. 
Sempre recebo mensagens dos anjos e todas as mensagens me dizem algo que nunca escrevi em meus textos, mas escrevi algo neste artigo abaixo:
Esta mensagem me explicou quem era o rei dos exércitos que liderou o povo de Israel até hoje.
Muitas pessoas não entendem quem era o rei dos exércitos o qual está na Bíblia e muitos ainda não entendem porque se D'us é bom por que liderar guerras? Israel é dono de um dos melhores exércitos do mundo e o Brasil com Bolsonaro liderando os israelenses adorariam ter um parceiro que adora guerras!
Muitos céticos criticam a Bíblia pelo fato de D'us ser um guerreiro contra os próprios homens, não é verdade? Mas irei explicar para você definitivamente quem é Adonai Tsabaoth!
Outro dia assisti a uma palestra do Dr. Rodrigo Silva, que é apresentador do programa Evidências, pela TV Novo Mundo. Ele dizia que na Bíblia os escribas escreveram:  
 Samuel 15 – 3. Vai, pois, agora e fere a Amaleque; e destrói totalmente a tudo o que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás desde o homem até à mulher, desde os meninos até aos de peito, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.
Este trecho é bem horrível e até acham que D'us seria cruel a tal ponto de matar até um recém-nascido?! Eu respeito a opinião do Dr. Rodrigo,  mas sinto muito, sobre o que irei dizer neste artigo, e que pode parecer cruel e rude, mas recebi mensagens de Adonai Tsabaoth e são assim mesmo! Não quer dizer que os profetas escreviam o que viviam na época e que eram pessoas primitivas e sim que Adonai Tsabaoth sempre será contra os impios, infiéis e contra os apostatas. Todo povo que é apostata ou é infiel a D'us serão penalizados pelos seus atos. O que parece cruel, mas estou percebendo que isto é muito real e estamos vivendo agora.
No discurso do Dr. Rodrigo, tudo parece como se fosse um problema da época, mas realmente aconteceu, sei que parece que as palavras de D'us seriam irreais, pois D'us não faria  algo tão cruel aos seres vivos, só porque acreditam em outros deuses. O primeiro e o segundo mandamentos de D'us são:
1) Não terás outros deuses além de Mim.2) Não farás para ti imagem de escultura.3) Não pronunciarás em vão o Nome de Javé, o SENHOR teu Deus.
Estes mandamentos são proibitivos e quem não cumpri-los são impios ou idolatras. E D'us não perdoaria tal afronta. Não sou eu que escreve isto e sim Adonai Tsabaoth. seja entendido.
Mas o Dr. Rodrigo esquece algo importante que está na Bíblia: Davi foi um grande guerreiro e rei de Israel, ele mesmo disse:
O rei Davi se pôs em pé e disse: “Escutem-me, meus irmãos e meu povo. Eu tinha no coração o propósito de construir um templo para nele colocar a arca da aliança do Senhor, o estrado dos pés de nosso Deus; fiz planos para construí-lo, mas Deus me disse: ‘Você não construirá um templo em honra ao meu nome, pois você é um guerreiro e matou muita gente’.
Entenda a frase: se Davi que é o rei de Israel não pode construir o Templo [" porque matou muita gente" ?!] então quem poderá? Só aquele que não matou muita gente, que era Salomão, mas Salomão matou o próprio irmão Adonias para tornar-se rei, sendo assim construiu o Templo e foi abençoado Rei de Israel. Então,  mas Salomão também sujou a mão de sangue, mas não foi ele que matou e sim Banaías,  para que a herança do trono chegasse nas mãos de Salomão e mandou matar Joabe e Simei.
Por que D'us confirma como Salomão, o filho de Davi a construir o Templo de Salomão sendo que matou os próprios irmãos? O reinado de Salomão foi mais ou menos 40 anos sem guerras,  o que o torna o filho de Davi mais suscetível a construir o templo "entre aspas", porque indiretamente matou seus irmãos.  Estes eventos podem confundir as pessoas que estudam a bíblia achando que D'us permite a guerra e o assassinato. Mas a maioria não entende que D'us quer extirpar o mal da Terra e não manter as pessoas ímpias que matavam também da mesma forma! Nestes tempos as civilizações que eram contra Israel eram tão piores que matavam-se uns aos outros e faziam sacrifícios humanos. Não estou justificando, mas para D'us de israel isso era suficiente para tornarem-se inimigos de Tsabaoth.
Quem eram os guerreiros que lutavam contra Israel? Na época de Davi existiam povos nômades e povos que resistiam ao poder de Israel. Todos eram povos com religiões pagãs, isto é, faziam sacrifícios humanos e de crianças em nome de Baal ou alguma divindade pagã. Para D'us isso era incorreto e precisava terminar, tanto que a morte por apedrejamento era natural para o julgamento pelos anciãos judaicos. Então, matar por apedrejamento era tão normal como mandar um "fake news". Se você entende a analogia![Nenhum pastor evangélico tem coragem de dizer esta verdade e escondem de você, para passar que tudo é algo normal!]
Para o povo judeu ou o povo escolhido, ser ímpio ou apostata era algo imperdoável, até mesmo hoje em dia existe a Sharia islâmica que também pune com a morte algumas das abominações. Isto na época de Jesus era assim e todos faziam algo horrível até mesmo Nero. Todos eram de alguma maneira assassinos cruéis, o próprio Paulo de Tarso perseguiu cristãos antes de converter-se ao cristianismo. Matou e apedrejou em nome de D'us ou Adonai Tsabaoth. Somente depois de converter-se para o cristianismo que foi perdoado de seus crimes. Paulo, depois de ter a visão de Jesus ficou completamente cego e só depois de muito sofrer com a cegueira é que seu melhor amigo Barnabé o salvou e pediu a ele que se arrepende-se  é que D'us deu a ele a visão novamente.
Depois de ler todas esses eventos virá a sua pergunta: D'us é bom ou mau? Quem é D'us: aquele que faz a guerra ou aquele que perdoa?
E quem tem mais poder aquele que faz a guerra ou aquele que faz a paz?
Como D'us ou Tsabaoth me disse que Bolsonaro iria ganhar a presidência? O que irei escrever neste artigo é algo além de mim e sempre escrevo D'us escreve certo em linhas tortas, e pode levar isto a sério que é real. Eu não posso comentar agora o que aconteceu comigo,  mas posso dizer que tudo é tão real e parece até história de conto de fadas. Muita gente dirá que muitas coisas que escrevo não são verdadeiras, isto porque muitos acham que sou falsário em minhas mensagens,  mas tenho certeza que D'us me dá as mensagens para as pessoas acreditarem em mim seja ele bom ou mau.
Eu só posso dizer que tenho minhas próprias convicções e nem votei em Bolsonaro e não votaria nunca! Muitos sabem minha luta contra o militarismo e muitos não sabem que vivi na era militar e fui também subversivo nos tempos da ditadura e jamais seria partidário de um candidato que apoia a tortura, e tive amigos que também sofreram muito na era militar.
Por que Bolsonaro ganhou a eleição? Não foi somente porque tinha condições de ser presidente,  não é bem isso não. Eu recebi a mensagem de que ele ganharia no segundo turno de Haddad, por causa que Haddad representa os apostatas e Bolsonaro representa os evangélicos e os judeus.
A verdadeira razão que D'us escolheu Bolsonaro é que ele vai mudar a embaixada do Brasil para Israel! Mas você acha que D'us iria escolher Haddad? Não porque Haddad é a favor da Palestina. E isso é evidente nas votações em Israel: Bolsonaro teve 77% de votos de brasileiros que vivem em Israel.
Então, por que D'us escolheria Haddad? Não teria razão. Adonai Tsabaoth quer Israel livre e a capital em Jerusalém! Para D'us Israel deve ser livre e ter a Terra livre. Na verdade estamos vendo a Bíblia ao vivo e as profecias se cumprindo de acordo com os patriarcas diziam. 
D'us usa as pessoas influentes para conseguir fazer com que as profecias se cumpram. Por incrível que possa parecer estamos na época certa para que alguns eventos aconteçam. Inclusive a vinda do Yeshua Hamashia ou o filho de Deus. Entenda o seguinte: D'us não considera que a pessoa seja muito boa ou mesmo um algoz para D'us o que importa é o povo escolhido que é o povo de Israel.
Entenda como quiser. Já expliquei que milhões de brasileiros senão o povo inteiro é descendente de Israel. Acredito que há 206 milhões judeus no Brasil, quase que a população inteira é judia. O Brasil foi construído por judeus, a verdade é que milhares de famílias judias que fugiram da perseguição da inquisição vieram para o Brasil e o nome tem origem judaica:  Barsel quer dizer ferro de onde veio o nome Pau-Brasil ou Pau-Ferro que quer dizer Pau-Judaico. Pretendo revelar que milhões de judeus serão reconhecidos por Israel vindo do Brasil. Pasme, até minha família era judia que fugiu de Portugal para cá em 1880. 
O que posso adiantar é que em poucos anos milhões de brasileiros serão reconhecidos como as famílias perdidas dos hebreus. E isso está na profecia judaica da vinda do messias, muitos judeus irão voltar para Jerusalém, inclusive liderados pelo Elias. Que irá aparecer no cenário mundial em breve. O messias irá dar um entendimento a todas as pessoas sobre o que é ser judeu. O Bolsonaro e o Trump servirão para mudar alguns paradigmas sobre Israel conseguir se tornar um país judeu completo. Isso não é possível porque não existe um reconhecimento da ONU, pois ainda existe o povo palestino em Israel. 
Sei que parece bobo dizer essas coisas, e muitos acham que D'us não existe, mas posso dizer que o plano espiritual é verdadeiro e está ditando as regras, inclusive alguns eventos estariam acontecendo no Brasil em virtude da construção do Templo de Salomão. Já escrevi sobre isto que o Templo não deveria ser construído aqui no Brasil e sim em solo hebraico. Tudo parece estar acontecendo agora e o novilho vermelho já nasceu. Inclusive o governo de Israel deve pedir a demolição do Templo de Salomão, pois está construído em local não sagrado. Preste atenção nas minhas palavras.


Eu sempre fui contra qualquer tipo de sacrifício e também sou contra o sacrifício de animais. Um dia Adonai Tsabaoth me disse: converta-se ao judaísmo. 
E para responder disse: me converto, mas não farei sacrifícios de animais!
Acredite a resposta veio muito rápida: e comer carne você come, não é?
Para mim foi uma cacetada, e até mesmo me pegou de surpresa e não esperava esta resposta. Por isso que estou escrevendo este artigo, muita gente não compreende porque escrevi alguns artigos sobre a vitória do Bolsonaro em Janeiro de 2018, até mesmo antes do candidato ter sido candidato, e nem entendia porque isso aconteceria. Eu previ também a eleição do Trump muito antes dele ser eleito e também já sabia que ele iria ganhar muito antes de ser eleito. Tudo era informado para mim vindo através de mensagens e visões. 
Acredito que me escolheram para passar essas mensagens e talvez seja essa a minha missão. O que posso dizer é que Adonai Tsabaoth reina absoluto e quando quer, faz acontecer.  Tenho certeza que muitos eventos podem mudar, mas depende muito das pessoas. 
O que aconteceria com o governo laico? A apostasia tomará conta do Brasil e haverá o joio e o trigo. Depende de que lado você ficar, pois estamos em uma fase muito grave do planeta. O surgimento da apostasia em virtude do crescimento do poder evangélico no Brasil,  pode levar o Brasil a uma guerra santa. inclusive com muita violência do mesmo nível que em Israel.
As pessoas acham que o governo irá conseguir coibir, mas haverá muitas revoltas no Brasil, principalmente depois que o estatuto do armamento for revogado. Acredito que um novo plebiscito será votado pelos mesmos que votaram em Bolsonaro e isso poderá tornar o Brasil um barril de pólvora e aumentar o número de pessoas assassinadas.
Acredito que tudo pode estar indo para uma completa confusão no Brasil depois que o Bolsonaro começar a fazer a mudança do consulado para Israel. Muitos rabinos estão dizendo que pode ser bom para o Brasil, mas não sei se isso pode ser bom, pois podemos trazer as mesmas consequências de ataques terroristas para o Brasil. O que pode ser bem ruim e milhares de pessoas podem morrer. É um tiro no pé fazer isso! O que pode gerar um terrorismo generalizado no Brasil. O Bolsonaro terá que fazer uma intrincada fusão nas policias federal e estadual e utilizar um enorme aparato militar. E acredito que o Brasil irá sofrer muito com atentados terroristas! Eu irei fazer uma lista de problemas para os próximos anos no Brasil:
1)Perseguição aos comunistas e partidos de esquerda.
2)Atentados terroristas [internacionais]
3)Homofobia exagerada. [ Aumento de femininicídios e assassinatos de LGBT]; é triste dizer,  mas a tendência é aumentar, principalmente se o estatuto do armamento for revogado.
4)Revoltas e manifestações.[Ativistas LGBT e feministas] 
5)Problemas econômicos gerados por uma economia fechada e restringida a países comunistas e árabes.
6)Mídias censuradas.
7)Autoritarismo descontrolado.
8)Relações com a Venezuela podem ser cortadas, a pedido do Trump, até mesmo algum tipo de retaliação militarizada do Brasil na Venezuela e nas fronteiras.
9)Relações do Brasil e Israel estarão bem fortes, o que trarão investimentos de Judeus para o Brasil (Esta seja a melhor coisa que pode acontecer para o Brasil, mas não sei se será suficiente!)
Estes são alguns dos problemas que podem surgir durante os anos vindouros e serve como uma previsão para estes anos. Espero estar errado, mas sempre acerto 50% das minhas previsões. 

Muita luz.
Postagem Anterior Próxima Postagem