13/12/2018
[Este artigo é apenas uma previsão para os próximos anos e não é uma notícia! Se acontecer será histórica!] Em viagem astral tinha livre acesso às dependências da Casa Branca. E andava pelas salas e vi em uma das salas o Donald Trump, com um terno azul bem claro e uma gravata vermelha, conversando com um homem, e não pude ver quem era o tal homem que ele estava conversando. Mas alguns assessores me disseram que o Trump iria falar comigo sobre um assunto importante. 
Fiquei esperando e neste tempo andava pela Casa Branca e fiquei impressionado com a beleza do local, tudo era bem majestoso e limpo. Pessoas muito bem vestidas e tudo era de impecável organização. 
Só que não consegui continuar a viagem porque me interromperam no plano carnal e acabei não sabendo o que ele iria anunciar, mas nem preciso de saber tudo. Tenho certeza que era muito importante e tem a ver com a reconstrução do Templo de Salomão em Jerusalém, que ele deve anunciar em breve. E acredito que neste mês ou no ano de 2019 ele fará esse pronunciamento da reconstrução do Templo.
Na verdade, só isso que pode salvar seu mandato para uma provável reeleição ou até mesmo um impeachment, o que não acontecerá, mas ele não irá perder a chance de fazer o pronunciamento, e ele será reeleito em 2020. Por que acho que seja a reconstrução do Templo de Salomão? Eu tenho uma ligação com os judeus e já disse isto em vários artigos. E quando estava lá na Casa Branca. Trump estava ansioso para conversar comigo sobre um assunto muito importante. Mas tinha outros assuntos ainda mais importantes para tratar. Notei que ele me olhou de relance tipo dizendo: espere que logo irei falar com  você. Acredito que o Trump é a reencarnação do Nabucodonossor, e ele veio para reconstruir o Templo de Jerusalém.
Por que o Trump? 
Na verdade, reconstruir o Templo é um obra faraônica e estratégica. Para a reconstrução precisa-se destruir uma das maiores relíquias árabes: teriam que implodir a Mesquita de Al-Aqsa, pois é o local correto, tanto da Arca da Aliança e da posição correta para a reconstrução do Templo de Salomão. Um detalhe, é que os judeus já sabem onde está a Arca da Aliança, e está exatamente em subterrâneos  abaixo da Mesquita de Al-Aqsa. Acredito que tudo está sendo preparado para a implosão (POR UM MOTIVO QUE IREI REVELAR NO DECORRER DO ARTIGO) da Mesquita e que deve ser feita logo após o anuncio do Trump.
Por que isto é importante? Simples, os EUA é a maior potência mundial e sem o aval dos EUA, Israel não poderia construir o Templo sobre a Mesquita de Al-Aqsa. Isso quer dizer que  haverá uma retaliação dos árabes contra Israel. E inclusive o Brasil estará junto com Trump, através do governo autoritário do Bolsonaro, e seguirá sustentando a reconstrução do Templo em Jerusalém.
Eu não quero revelar outras coisas que irão acontecer, mas nós temos a reencarnação de vários reis bíblicos renascidos e que estarão com Trump. Na verdade o plano bíblico está em processo. D'us está no comando e tudo está para acontecer de acordo com a Bíblia. 
Eu achava que nunca veria tais eventos acontecendo, mas Tsabaoth, o senhor dos exércitos, está trabalhando para uma batalha final entre as forças do mal e as forças do bem. Pode parecer bobo minhas ideias e você achar que estou ficando doido, mas deve acreditar que as forças espirituais estão em jogo novamente.
Entenda porquê: as pessoas acham que a Bíblia é uma mentira e acham que nada daquilo aconteceu, que se trata de uma forma de farsa, mas com o tempo, as pessoas do mundo inteiro irão ficar com uma "pulga atrás da orelha". Pois tudo parecerá tão real que parecerá ficção científica feita por Hollywood.
Entenda, Tsabaoth trabalha para que Israel seja completa que seu povo escolhido viva em Israel, isto é, que o povo escolhido habite Jerusalém. Mesmo que signifique o mundo em guerra. Pois quem quer a guerra são os não judeus. Tsabaoth será sempre o D'us de Israel, mesmo que outros países não gostem. Ele será sempre o maior D'us de quem acredita nele. E os acontecimentos serão ruins, pois os árabes não irão aceitar que as Mesquita venha abaixo. Então, Trump é o único capaz de fazer que isto aconteça e terá a ajuda de outros que devem apoiá-lo, mesmo que sofram com isso, quero dizer terrorismo. Queria te dizer quem seria Tsabaoth: Tsabaoth é quem lutou com Jacó, aquele que luta contra Jacó e que Jacó o vence em uma luta corporal. Esta parte da Bíblia não é muito conhecida pelas pessoas que não leem a Bíblia ou a Torah, mas Jacó lutou com um anjo e o venceu e a partir dessa luta Tsabaoth o escolheu como o povo de Israel. Inclusive, Jacó mudou de nome para Israel, dado por Tsabaoth.
Por que Tsabaoth lutou com Jacó? Muitas pessoas pensam, será D'us mau e guerreiro? Não, na verdade, D'us luta contra a ignorância e contra os ímpios e aqueles que não respeitam-no como D'us de Israel. Tsabaoth queria alguém forte que lutasse por sua vida e os Judeus são assim, desde milhares de anos de sofrimentos e até genocídios sempre sobreviveram e podem até comemorar 5779 anos de nação,o que não é para qualquer nação em nosso planeta. Até eu quando era um ímpio, acabei por desacreditar na nação judaica e até mesmo minha fé em D'us e hoje noto que isso é tão verdadeiro e por mais que tentam destruir Israel, eles estão cada vez mais fortes e isso só pode ser uma coisa, seja ela inexplicável ou mesmo incrível: os judeus são os escolhidos de D'us. Sem sombra de dúvidas e que é importante eu saber disso, porque a vinda do Messias está para acontecer novamente. Fiquemos felizes, pois D'us está de volta nos dando a direção de um novo caminho para a humanidade.
Eu já expliquei que D'us é único, e que os judeus foram os escolhidos e sempre terão Tsabaoth como seu D'us, isso porque nem Hiltler conseguiu destruí-los dizimando 6 milhões de judeus na Segunda Guerra Mundial. Fora que é a única nação sobrevivente desde 6 mil anos atrás. Nenhuma nação conseguiu chegar até hoje em poder de guerra e de domínio de um território. Só para dar um exemplo: Jerusalém foi destruída 2 vezes por Nabucodonossor, 1 vez pelos Árabes e 2 vezes pelos romanos e todos esses impérios caíram!
E quero novamente lembrar o sonho profético de Nabucodossor:
Como todos os antigos, Nabucodonosor acreditava nos sonhos como um dos meios pelos quais os deuses revelavam sua vontade aos homens. Segundo a Bíblia,[6] em uma noite Deus decidiu revelar a Nabucodonosor o futuro em uma profecia, não só do império da Babilônia, mas também a história de toda a humanidade. Nabucodonosor sonhou com uma grande estátua, a cabeça era de ouro, o peito e os braços de prata, o ventre e coxas de bronze, as pernas de ferro e os pés eram parte de ferro e parte de barro. Enquanto admirava a estátua uma grande pedra veio do alto e acertou os pés da estátua que acabou sendo totalmente destruída. Depois disso a pedra cresceu até cobrir toda a face da terra.
Note que a referência a Nabucodonossor e ao meu sonho ou como chamo de viagens astrais., D'us revela a vontade dos homens através dos sonhos e hoje para mim foi uma revelação. Note também que o sonho de Nabucodonossor é uma previsão dos reinados que sucederiam seu próprio. E podemos notar todas as civilizações que passaram por Israel e a dominou caíram,  mas a mensagem dita por D'us a Nabucodonossor foi bem clara e na parte em vermelho da frase:
"Enquanto admirava a estátua uma grande pedra veio do alto e acertou os pés da estátua que acabou sendo totalmente destruída".
Essa pedra se chama: Mesquita de Al-Aqsa ou o Domo da Pedra como é muito conhecida pelos árabes e pelos próprios Judeus. Então, a revelação estará completa e a pedra será totalmente destruída e a construção do Templo terá início.
Eu tenho em mente que um terremoto que irá ruir a Mesquita de Al-Aqsa aos pedaços e logo depois os Judeus irão construir sem problemas sobre os escombros da mesquita. Seria o terremoto provocado pelo homem? Lembram-se que Tesla quase derrubou um prédio com sua tecnologia usada no programa Haarp. É só uma pequena ideia para quem lê meu blog e entende de teorias de conspirações. Hehe! Mas também acredito que pode ser um míssil dos próprios árabes que cairá sobre a mesquita[pode acontecer]. É uma possibilidade e assim irá ajudar os judeus a dar início a reconstrução do Templo de Salomão. (Esse míssil é muito mais garantido que seja a "pedra" que acertará os pés da estátua no sonho de Nabucodonossor, e baterá com a descrição da profecia de Nabucodonossor. [Outros dizem que a pedra seria Yeshua(Jesus) ou a ascensão do cristianismo]A interpretação de Daniel foi magnífica e será realizada em efeitos Hollywoodianos!?) 
Eu só quero cumprir meu papel de informar e ajudar as pessoas a caírem na real do mundo espiritual e este evento poderá representar a ligação entre os planos espirituais e os planos carnais de nós seres humanos. As pessoas ainda não acreditam que tudo isso seja verdade, mas pode ser a comprovação de que Tsabaoth não está nem aí com as pessoas acreditem ou não nos judeus e em seu poder. Pois haverão aqueles que dirão: é apenas coincidência.
Só quero reforçar novamente: a única nação que sobreviveu milhares de anos se chama: Israel!
E essa evidência prova que D'us ou Tsabaoth está com eles, seja na tristeza, na guerra e na riqueza. E tenho dito várias vezes que meu papel aqui, não é enganar e sim ajudar as pessoas a encontrarem o caminho de D'us, seja pela dor ou pela felicidade e tenho dito. Este artigo pode ficar mais completo com este outro que escrevi: https://contatoalienigena.blogspot.com/2018/12/como-resolver-problemas-insoluveis.html
Muita luz a todos e que D'us nos proteja.

Postagem Anterior Próxima Postagem