14/01/2019
Eu já cansei de escrever sobre esse assunto e alguns blogs que se consideram fidedignos do assunto OVNI, não percebem a verdadeira história por trás dos casos em que OVNIs desativaram ogivas nucleares ou destroem mísseis.
Pense neste tipo de lógica e você descobrirá a verdade por trás da cortina dos segredos militares: a NASA e o Pentágono nunca liberam a verdade sobre OVNIs, apenas o que lhes serve para manipular a sua mente!
Entenda, se fosse verdade que os alienígenas estivessem interessados em proteger a raça humana o Kim Jong-un não teria feito 6 testes nucleares! Pasme se você tem nervos à flor da pele, a Coreia fez 6 testes nucleares:
Esses testes foram todos um sucesso, nenhuma raça alienígena disse ou fez algo para impedir que isto acontecesse e por que os alienígenas fizeram contra os EUA? Não seria lógico os alienígenas fazerem a mesma coisa com a Coreia do Norte?

Eu vou fazer outra pergunta bem lógica: se os EUA não revelam nada sobre OVNIs por que liberaram dois eventos o caso do Robert Salas e o do filme acima que também foi liberado pelo Pentágono?
Os dois casos são iguais e mostram que os OVNIs podem destruir qualquer tipo de míssil com apenas alguns tirinhos. Mas para mim tudo isso não passa de propaganda militar para que o congresso americano dê verbas para os militares. Logo logo, o Bolsonaro irá liberar informações de OVNIs para criar esse mesmo temor no Congresso Nacional. Essas, são jogadas para angariar fundos para militarização e liberam de forma manipuladora, para que as pessoas fiquem com medo de alienígenas e se armarem até os dentes [Esse tipo de propaganda é mais velha que a propaganda do império romano]!
Vou escrever aqui algo que está longe de alguma comprovação, mas vou te mostrar o pau que matei a cobra:
Este artigo: saindo da matrix é especial para te dar a verdade sobre OVNIs e sobre se eles são bons ou ruins. Desde 1945 foram feitos 2.000 testes nucleares com sucesso e não houve nenhuma interferência de alienígenas! Pasme, nem sequer testemunharam OVNIs ao redor dos locais dos testes! 
Por que os alienígenas não interferiram em nenhum desses 2.000 testes e se você é uma pessoa cética vai adorar este artigo, pois ele desmonta todas as teorias de que 2019 será o ano do contato alienígena!
Entenda, todo tipo de má informação, sem pé nem cabeça cria um tipo de sensação ao ser humano: a sensação de segurança, mas essa sensação nunca existiu. Vou te  dar mais uma pergunta para os céticos e mostrar que os alienígenas não estão nem aí com o ser humano: os EUA mataram 200 mil japoneses jogando duas bombas nucleares em Hiroshima e Nagasaki e onde estavam os alienígenas?
Então, onde estão os alienígenas?!
Mas vou te dar uma ideia do que os alienígenas querem de verdade com o ser humano: se eles quisessem como aconteceu com a revelação do Robert Salas que para mim foi falso e se foi verdadeiro não tiveram a intenção de impedir os mísseis e sim de mostrar o poder que os alienígenas tem. Não se trata de querer impedir que as ogivas sejam usadas e sim de mostrar o poder que eles tem sobre nossa tecnologia "pai-d'égua" e que a deles é muito mais superior!
Entenda, esses blogs que não usam o cérebro para pensar ajudam a disseminar a mentira para enganar às pessoas. O Putin e a China tem poder suficiente para destruir todo o planeta e tornar inóspito nosso planeta por alguns 20 mil anos! 

Entenda, a 20 mil anos de radiação para nosso planeta é equivalente a uma gripe em nós e 20 mil anos comparados com 4 bilhões de anos seriam alguns minutos para nosso planeta e nós seríamos dizimados pela radiação e daqui 20 mil anos a Terra seria até melhor que hoje, pois novas espécies e novas florestas iriam sobrepor as destruídas pela radiação.
A radiação irá desaparecer durante 20 mil anos! [Todos os alienígenas sabem que 20 mil anos é pouco em termos geológicos] E nós seres humanos seremos dizimados e quem sabe outra civilização irá renascer. Então, por que os alienígenas estão preocupados com a tecnologia nuclear e posso dizer a verdade? Acho que seria até melhor solução para nosso planeta! Tanta gente burra que vive uma vida desprovida de significados que fazem genocídios e pior que ainda vivem achando que armar a população resolve?
Triste ver que as pessoas apenas acham que 2019 seria a mudança e agora sabemos que o Trump, o Putim e o Kim podem acabar com o planeta em alguns segundos! As pessoas sempre precisam de um salvador acham que o salvador é Yeshua ou o Messias, seja ele um simples homem salvar a humanidade?Temos quantas " bestas humanas" no planeta? Quantos anti-cristos existem no planeta?
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem