21/01/2019
Eu não ia escrever sobre essa mensagem que recebi, mas quem segue meu blog precisa entender que faz parte da minha vida revelar os nomes de D'us e quem quer que leia sabe que nunca iria mentir sobre as minhas mensagens e não escondo de ninguém, pois estou aqui para revelar.
Estava acordado e como sempre fazendo minha meditação matinal e uma voz muito forte como um trovão, uma voz muito grossa e parecia estar em uma caverna com aquele efeito de reverberação.
A voz não era de qualquer homem, pois era um som que nunca ouvi em minha vida. Um misto de trombone com um mega-microfone, para você entender o que a voz era muito poderosa e disse essas palavras:
Tsideke é pai de Yeshua!
Tsidekenu é uns dos nomes de Yeaveh[ D'us tem 70 nomes, para quem não sabe!], ou o D'us que todos sabemos quem é, isto é,  Pai de Jesus. Tsidekenu Yeaveh quer dizer D'us da justiça. O que entendi foi que o verdadeiro pai de Yeshua é Tsidekenu Yaveh. Isso quer dizer que Yeshua é mesmo o Messias. 
Bom, foi apenas essa mensagem e vamos esperar, pois temos que entender que os Hebreus não consideram Yeshua o Messias, apenas os judeus messiânicos. Queria explicar porque Yeshua não é considerado o messias judaico.
1)De acordo com as leis judaicas Yeshua não teria um pai físico, o que para os judeus é um problema.
2)Yeshua se considerava Deus na Terra e isso é um problema para que os judeus considerem ele como sendo o messias. 
3)Yeshua curava pessoas e para os judeus é curandeirismo, magia etc.
Se pensarmos assim: Salomão também possuía poderes de cura e de magia e também fazia outras coisas relacionadas à magia. Salomão matou seus próprios irmãos para ser rei de Israel. 
Outra mentira é que para ser judeu tem que ter uma mãe, pois é ela que passa o sangue para a criança, então não se justifica não ter um pai físico. Mas essa mensagem mostra que D'us  ou Tsidekenu Yeaveh é pai de Yeshua. 
Sei que nunca verei isso em vida, mas tenho certeza que o renascimento de Yeshua acontecerá em breve, mas não o Yeshua nascerá e sim sua verdadeira história será contada de forma a confirmá-lo como o verdadeiro Messias judaico.
Entenda, que o Messias que irá vir novamente deve mudar alguns aspectos dos mandamentos judaicos. Os messiânicos estão esperando que hajam várias mudanças na Torah para que acomodem as mudanças requeridas pelos messiânicos: homossexualismo, direitos das mulheres de participar nas sinagogas e outras muitas mudanças que o povo judeu quer. Nem todos querem, mas isso é bem natural na Torah.
Tsidekenu  quer dizer justiça e a justiça um dia será feita e tudo será confirmado, pois hoje todos sabem que Daniel em sua profecia dos 70 anos realmente confirma que Yeshua foi o Messias judeu. Não só Daniel, mas o próprio Isaías fala também de Yeshua, é claro que os judeus não aceitam e tentam burlar a verdade dizendo que é apenas coincidência.
Neste infográfico mostra a profecia de Daniel e bate com a vinda de Yeshua. E fecha com perfeição cada data de forma perfeita. 

Daniel não é considerado como profeta pelos rabinos, para que sua profecia não seja interpretada de forma correta. Na verdade os rabinos tiraram de Daniel sua verdadeira função na Bíblia que é ser um profeta de D'us.
Há também outro problema, pois Enoque também cita Yeshua e a vinda dele no livro de Enoque. Qual os rabinos não aceitam. Então o medo de aceitar Yeshua é algo perturbador e ao mesmo tempo é uma profecia se cumprindo.
A mensagem é bem desafiadora e prova que o filho de Tsidkenu Yaveh, o D'us da justiça é na verdade pai de Yeshua.
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem