16/01/2019
[Atualização] Parece que a mensagem está se tornando realidade: Israel acaba de atacara alvos do Irã e o Irã diz estar preparado para eliminar Israel:  Os ânimos estão alterados e poderá confirmar a profecia de Daniel que fala sobre o rei da Pérsia que é o Mahmoud Ahmadinejad [Acredito ser ele o verdadeiro falso profeta ou o Madhi!] e parece que ele pode ser o "cavaleiro branco" e que estaria ligado aos terroristas árabes. Ainda não tenho certeza, mas acredito que as profecias sobre um ataque contra Israel e possivelmente a destruição do templo Al-Aqsa como escrevi no meu artigo: 
https://contatoalienigena.blogspot.com/2018/11/por-que-o-brasil-vive-xenofobia.html
http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/eua-pressionarao-ira-para-evitar-guerra-com-israel-diz-jornal,960a94c8b47da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html
https://www.terra.com.br/noticias/mundo/comando-militar-do-ira-diz-que-ataque-israelense-causaria-iii-guerra-mundial,5438ca96d81ea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html
Coloquei vários links para agradar gregos e troianos e céticos!

Acredito que tudo parece estar se formando de maneira bem real, e uma guerra religiosa  está e acontecerá em breve. Há alguns anos atrás já sabia que o Madhi iria entrar em uma guerra através da internet e hoje é bem real, em provocações no Twitter e note que isso já está se tornando realidade, o Madhi terá grande influência através da internet e com ela usará seu poder para criar a discórdia e juntar seus asseclas.
O ano começou quente. O Calor é abrasador e as mensagens cada vez mais fortes. Há alguns meses estou tendo uma visão do terceiro olho, essa visão fica cada vez mais clara a cada dia. Note que a visão começou sem nada apenas um cenário e a cada dia algo aparece no cenário.
Eu não vi nada no primeiro cenário, só vi uma ponte e uma rua. Hoje, foi bem diferente eu vi um homem vestido de branco em um cavalo branco. Muitos dirão erroneamente de que se trata de Yeshua, mas não é, pois esse é o anticristo ou aquele que engana e levará a todos à perdição.[Perdição, não quer dizer algo grave, mas ao erro, as pessoas irão achar que tudo será correto, só que não será correto e consequências dos erros irão virar contra nós!]
Muitos irão dizer que se trata de um líder, e sim é verdade é um líder religioso. É o anticristo, aquele que vem para enganar e transformar as pessoas em seus guerreiros e o fim será cruel.
Logo depois de ver o cavalo branco e o cavaleiro que seria o anticristo. Não tente interpretar erradamente, pois D'us não nos deu profundo conhecimento da verdade, mesmo que ela pareça ser verdadeira para nós o anticristo é enganador e falso, pois enganará até aqueles revestidos de muita fé em D'us. 
Entenda, não caia na tentação de achar que é aquele que imagina ser o cavaleiro branco, pois o lobo se veste de cordeiro para enganar o rebanho. Cuidado. Observe antes de julgar, tenha em mente que o anticristo irá enganá-lo e transformá-lo em rebanho e assim estará condenado junto com ele.
Não irei dizer, não porque não quero, mas porque também não sei quem seria ele, não tem rosto apenas uma roupa branca e um cavalo branco. Não confunda com Yeshua, ele não é Yeshua é um líder mundial com grande poder sobre as pessoas e já está trabalhando entre nós.
Logo após ver o cavaleiro branco que significa a traição e o engano, apareceu um homem com um turbante preto com uma arma em punho. Pude ver a arma que era uma automática e a roupa era uma roupa típica de terrorista.
É triste, que nosso país tenha liberado o porte de armas e tanto pode favorecer a pessoa a se proteger, mas pode também favorecer muito mais o uso de armas pelos bandidos e facções terroristas.
Eu irei tentar analisar esta visão de meu ponto de vista: o cavalo branco pode parecer representar o surgimento de um líder religioso que irá governar com mãos de ferro. Na verdade, apenas é o surgimento e as pessoas irão cair em sua lábia e em suas falsidades de forma completa, inclusive será chamado de Yeshua, o messias. Todos irão dizer que ele é o messias, só que não é ele, apenas usa sua lábia para enganar as pessoas o que pode levar o país economicamente para uma situação ruim e que irá causar fome e muita violência. Não sei quem é essa pessoa apenas sei que é um falso messias.
Em virtude do surgimento do falso messias, haverá muita confusão e que poderá provocar muita fome e doenças no país em que ele estiver atuando, e inclusive o terrorismo será uma tendência mundial.  Acredito que no Brasil com a liberação do porte de armas a tendência é aumentar a criminalidade e ataques costumeiros como acontece nos EUA. Essa visão boba de que as pessoas armadas traz segurança é falsa e acontecerá como nos EUA. 
Os brasileiros que acham que liberação do porte de armas resolve irão ver pela primeira vez que a verdade é cruel e teremos o aumento da violência e poderá até mesmo os dados serem escondidos do público, para evitar alardes e desespero.
O estatuto do armamento diminuiu muito a violência no país, mas com a liberação a tendência é voltarmos ao que era antes do estabelecimento do estatuto ao uso de armas no Brasil.
A mensagem é também para o Brasil, pois o aumento do terrorismo e da violência irá aumentar. O homem que usava roupa preta era terrorista e isso mostra que o terrorismo será um problema mundial. Por que? As pessoas acham que se armar resolve o problema, mas a única solução para a violência se chama educação!
Tem um pessoal que tem essa visão estreita de que tudo se resolve na base da bala. E não é bem assim, precisamos buscar a paz através do diálogo e da educação de nossas crianças. Eu vivi 6 anos na Irlanda do Sul, em Dublim e lá policiais nunca usam armas, isso porque as pessoas não são violentas e são extremamente inteligentes, observam e respeitam as outras pessoas. sempre buscam ouvir e resolver os problemas prontamente. No Brasil, os políticos nunca resolvem os problemas das pessoas o que gera injustiça e isso acaba resolvendo na base da violência, porque nada se resolve com justiça.
Espero que não aconteça e que tudo não passe de uma visão.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem