22/02/2019
Eu tenho viagens astrais quase todos os dias e muitas não revelo por ser especificamente para mim, mas essa viagem foi muito interessante e gostaria de revelar para você que lê meu blog.
Comecei a viagem em um local diferente, havia uma pessoa comigo que me levou durante toda a viagem, provavelmente meu amparador. Notei que ele já conhecia todo o local e as pessoas, pois me levou diretamente aos responsáveis como um visitante.
O local era bem afastado da cidade e notei que havia um segurança na entrada ele olhou para mim fixamente e logo, o meu amparador foi me levando por um tipo de rua com paralelepípedos de pedra em meio a um barranco, mas era tudo artificial. Fui descendo pela rua de pedra até ver um tipo de construção muito antiga que parecia um cemitério bem antigo.
Eu disse: é um cemitério!
O amparador disse: não, observe com atenção.
Notei que haviam pessoas no lado de fora do que seria um tipo de entrada que me parecia uma entrada de cinema. Fui observando as pessoas que pareciam estar vestidas em roupas de festa. Notei que as pessoas tinham o rosto de nórdicos. Eram bem brancos de pele e quase todos com cabelos brancos e de vários estilos, arrepiados e lembrava muito um tipo de show de rock ou punk.
Passei pela porta de entrada e fui até um outro local. 
Vi pessoas dançando, sentadas no chão ou em um tipo de cama, só que ouvia vozes e risadas era uma festa, mas não havia som. Você vai rir dessa minha viagem, pois é incrivelmente interessante. 
Ele me levou até uma sala onde haviam pessoas com uns instrumentos musicais e muitos equipamentos de vídeo e não vi mais nada. Logo depois o dono do local me explicou: 
-Esse é um tipo de festa rave, bem ao estilo que rola no seu planeta, só que o som não é colocado em caixas de som e sim em fones de ouvido. As pessoas podem ouvir até as músicas que querem ouvir, fica bem ao gosto da pessoa, mas alguns preferem ouvir o som do DJ da festa.
Não é permitido gritar ou fazer coisas proibidas no local, mas é possível namorar e se curtir ali mesmo, sem frescuras, todos se curtem e não existe assim um tipo de relação de namorados, apenas as pessoas se curtem ou apenas conversam.
O fone de ouvido tem várias camadas de segurança, onde os responsáveis pela festa alertam as pessoas sobre acidentes, pois há uma câmera que monitora todo o local com várias pessoas e vários seguranças. As pessoas ficam tranquilas, pois o fone de ouvido atrapalha às vezes o movimento, pois o som era muito imersivo.
Depois da explicação fui para a festa e escolhi deitar no chão junto com os amparadores e fiquei só observando a festa e tirava o fone de ouvido para sentir a vibração do local, e era tão silencioso que não atrapalhava ninguém ao redor da festa.
Ele me disse que as festas lá eram assim, todos respeitam o direito de cada um e não interferem na vida dos outros com barulhos ensurdecedores e chatos iguais aos carros no Brasil. Ninguém é obrigado a ouvir o que não quer e isso eles respeitam o direito de cada um.
Então, fiquei deitado e logo uma mulher ficou ao meu lado e deitou-se junto a mim e na verdade adorei aquela mulher. Ela encostou o rosto no meu e fui curtindo aquilo sem ficar atacando a mulher. Eu sou tântrico e nós gostamos de outro tipo de sexo. Então ela me dava suaves mordidas com o lábio ao lado de minha boca. E senti isso em meu corpo carnal, se você me entende. Aí, ficamos ali nos curtindo sem nenhum tipo de sexo ou transa apenas beijos e muito carinho. Fui gostando daquilo, mas jamais passamos de simples carícias no rosto ou toques em nossas mãos foi algo bem gostoso e diferente. Mas alguém pode dizer que é um sucubus, mas posso garantir que não é. Os sucubus são muito mais pegadores do que simples carícias. Isso porque já tive muitos ataques de sucubus desde que despertei para essa vida.
O bacana das viagens astrais é a realidade da viagem, não é um simples sonho onde você é levado e não pode pensar ou reagir. Na viagem você pode reagir e sentir tudo como se estivesse vivo no local. Para as pessoas despertas como eu que nunca teriam uma vida assim, pois já sou bem velho e nunca iria em uma festa rave.
Então, para mim foi uma nova experiência muito real. Queria dizer algo para você para explicar minha experiência de uma forma melhor, mas o que posso dizer é que ter viagens astrais são melhores que ter uma experiência holográfica. É como estar em um Holodeck do Star Trek.
Bom, agora irei explicar aonde eu estava e como fui parar lá.
Você sabe que tenho contatos com alienígenas, e não são contatos físicos, porque não permito esse tipo de contato, mas não sei te dizer porque isso acontece, o que posso te dizer é que esses seres são benevolentes e usam uma forma de abdução do corpo espiritual ou seu perispírito.
Essa raça se chama Arcturianos. Eles são responsáveis pelo nosso planeta, pela reencarnação espiritual na Terra. Eles podem através de tecnologia bem superior, capturar os corpos do perispírito e levá-los para um planeta ou em suas naves usando tecnologia de teletransporte bem ao estilo do filme Star Trek, pois  já fui em suas naves algumas vezes.
Então, para entrar nessas naves você precisa de permissão, nem todos conseguem entrar lá, apenas aqueles que estão despertos de certa forma, muitos já estão, mas alguns até nem sabem o que eu sei sobre os Arcturianos.
Em parte os Arcturianos são cristãos ou evangélicos como queiram entender. Não tem a mesma conotação das pessoas que usam o ideal luciferiano, mas também trabalham o plano carnal. Muitas fantasias como o filme Star Trek foram criações deles. Eles interferem em quase toda nossa humanidade, através de toda nossa tecnologia. Tenha certeza que um dia esse tipo de rave irá existir no nosso planeta.
Eu já andei pela nave e vi todas as tecnologias que eles possuem. Inclusive as mulheres lá tem uma diferença das mulheres aqui da Terra, elas são bem musculosas e usam cabelos bem curtos. Vou dar um exemplo de uma mulher Arcturiana que já vi com esses olhos. Quem assiste a serie Game of Thrones, deve conhecer a Brienne de Tarth. A mulher Arcturiana é bem assim como ela, mas com músculos.
Esse é o tipo nórdico ou alienígena nórdico.

Elas não  usam roupas femininas e gostam de roupas masculinas. O sexo entre eles não é animal como o nosso, é algo mais astral, mais romântico. É algo sem apego, e não há penetração e tudo meio no tantrismo. Mas posso garantir é melhor que o nosso em milhões de vezes. Pois não há apego físico ou escravidão.
Eles curtem o momento e vivem o momento intensamente sem algum tipo de necessidade de se prender a uma pessoa. É algo que os seres humanos irão aprender no futuro, quando a guerra dos sexos terminar!
Mulheres apesar de usarem roupas masculinas e gostarem de se posar bem masculinizadas, são muito femininas, bem ao estilo da Brienne de Tarth. Na hora do "vâmo vê" a coisa pega.
Os Arcturianos não são a mesma forma que vocês veem por aí, eles gostam de cores escuras bem no estilo do filme Duna de 1984, com o ator e cantor Sting.


Eles usam roupas que parecem couro: jaquetas, coletes e cabelos muito estilizados. Os seres humanos praticamente são clones deles. Em quase tudo que fazemos e usamos tem um dedinho Arcturiano. Músicas, tecnologia, cultura, fisiculturismo, tantrismo etc. 
Eles não falam que são eles, mas eu estou lúcido quando tenho viagens astrais e vejo tudo com muito detalhe, talvez porque sou desenhista, seja mais fácil de ver detalhes e lembrar também.
Gosto sempre de dizer que nosso planeta é um planeta de resgate e experiências. As pessoas ainda não " caíram a ficha" que todo o planeta é uma forma de palco com atores e atrizes vivendo  seus personagens e só se revelam na frente do espelho!
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem