20/02/2019

Ao ver esta notícia, logo pensei essa é uma notícia ideal para meu blog.
Apesar de ser da China a segunda maior economia do mundo, enquanto os bolsonaristas de plantão falam em escola sem partido e perseguem comunistas no país e tentam desacreditar esquerdistas com falácias demagógicas a China cria e evolui e se torna uma grande potência espacial e agora tecnologicamente avança. E o Brasil ainda vive embaixo da lama de uma empresa incompetente e políticos que só falam e não agem.
Veja bem dizer um monte de asneiras da China parece que é redundante e eles nem ligam para o capitalismo que vive se afundando em lama e morrem no fogo das florestas de pinheirais.



Eu canso de ler muitos artigos na internet quando os comentários que falam do esquerdismo e do comunismo como um mal do mal ou o inferno na Terra e só canso de ver a China entortando capitalistas com alicate de unha!
Ela provou para muitos que eles vieram para destronar o capitalismo e a economia ridícula que nós almejamos até mesmo aqui no Brasil. Não conseguimos fazer uma barragem e imaginem prédios com nossos engenheiros formados nos EUA. 
Hoje só tenho que dizer a verdade e mostrar que essa tecnologia é tão avançada que beira a ficção científica. Não vejo isso nos EUA com todos os aparatos científicos e muros da vergonha sendo construídos e se o Trump constuir o muro será mais uma país comunista ou pseudo capitalista.
Eu sempre disse e repito o comunismo veio para ficar e a China está mostrando o lado bom disso e as conquistas que estão fazendo para chegar onde querem. Acredito que China irá superar os EUA em alguns anos, e já está no espaço e irá para a Lua em breve em Marte, e os EUA chupando os dedinhos capitalistas, sujinhos de molho de picanha.
Entenda, não sou comunista e nem socialista, mas algumas coisas que existem no comunismo e no socialismo me deixam feliz de ser humano. 
Tenho certeza que algum bolsonarista irá dizer que é falso ou invenção do Fake news, inventado e desenvolvido pelos próprios bolsonaristas de plantão. E aí está a vergonha: é que a China dá um tapa de luva de pelica e as pessoas não tem muito o que comentar.
Eu prefiro ser comunista do que um militar demagogo e mentiroso, prefiro passar vergonha lendo essas matérias do que ler comentários bobos como: a China é isso ou aquilo. A verdade que não quer calar: o Brasil é terceiro mundista, não tem competência para nada. Estou cheio de pessoas me dizendo isso e aquilo e as pessoas não tem vergonha na cara. 
Nem tem como comparar com nosso país metido a capitalista de candidatas laranjas à corruptos de carteirinha no  Congresso Nacional. Quer ganhar minha pessoa?  Façam o seguinte: parem de falar mal do comunismo e façam alguma coisa pelo Brasil! Parem de falácias e do maldito mimimi da direita tacanha, de que o comunismo é isso ou aquilo. Para mim isso é a cara do menosprezo ao capitalismo, que só fala demagogicamente e vive debaixo da lama, enquanto a China vai para a Lua. Vocês aí, caiam na real.
Se você quer mudar alguma coisa no mundo faça e não fique resmungando. A China sempre foi xingada e desrespeitada e agora mostra para onde quer ir. Gosto de dizer enquanto a China trabalha o mundo fica peidando! Desculpe dizer isso, mas é a pura verdade.
E  verei a China ainda mais em meus artigos, como disse não sou comunista nem esquerdista sou a favor do povo e o povo não é capitalista o povo quer hospitais, escolas e ter dinheiro para cultura! 
Muita luz
[Fonte do vídeo] P.s: irão dizer que a China não é comunista que ela é um pseudo-capitalismo. Quem nunca leu Karl Marx na vida deve entender que O Capital trata do assunto: o capital controlado pelo povo e não pelos empresários! Tanto no comunismo como no capitalismo o capital é o mesmo só muda quem controla, então não me venha dizer essa baboseira para mim!
Postagem Anterior Próxima Postagem