24/02/2019
 [Atualizado: o governo de Maduro e do Hugo Chaves são militares iguais ao governo do Bolsonaro. No Brasil é um pouco diferente porque o poder executivo é controlado pelo Congresso Nacional, diferente da Venezuela, esse é o detalhe!Mas não quer dizer que não haverá corrupção! Já estamos percebendo os casos dos laranjas do PSL e a do caixa 2 do Flávio Bolsonaro.]O que vou escrever pode parecer estranho, porque tenho um pensamento diferente das pessoas no que tange uma guerra mundial. Posso até estar enganado, mas a Venezuela é a próxima bola da vez como o próximo país a ser invadido pelo EUA e aliados.
Por que escrevo isto? A Venezuela como o Iraque, são maiores exportadores de petróleo do mundo. E quando escrevemos sobre petróleo lembramos nosso amigo Rockfeller e suas ligações iluminadas.
O Brasil nem precisou de muitos problemas porque depois da entrega do pré-sal para o mercado mundial, é claro a um preço de banana, pelo famigerado Serra do PSDB, pois aqui tudo é fácil e manipulável. E já estamos entregando nosso "rabinho político" ao Trump pelo excelentíssimo senhor presidente Bolsonaro, líder da escola circense brasileira com viés ideológico militar.
Qual a razão de invadir a Venezuela? O Brasil agora é um dos maiores puxa-sacos dos EUA e é claro, todo puxa-saco é chato não é? Muda de opinião toda hora e adora dizer que é parecido. O Brasil com o governo do Bolsonaro agora tem de mostrar serviço, ao enviar 3 caminhões de "entre aspas": " ajuda humanitária". Por que será que a ajuda não entra na Venezuela? Muitos dirão por causa do Maduro e bla..bla... Pense que esse tipo de ajuda é política, é como aquele que dá uma esmola e espera que D'us lhe dê perdão pelos pecados cometidos.
O Brasil tem milhões de pessoas passando fome e vivendo em favelas sem ajuda e o Brasil em sua falsa "ajuda humanitária" quer mostrar que é um país evoluído para o exterior. A China e a Rússia querem que  o Brasil entre lá e o Mourão cabeça de mamão, acha que se a Venezuela invadir o Brasil vai ter encrenca. Em primeiro lugar a China, Rússia e Irã, são países que possuem bombas nucleares. E o Brasil só tem bomba de festim e quem iria passar vergonha,  é o Brasil. 
Vou te dar um exemplo histórico: o Brasil quando entrou na Segunda Guerra  Mundial não estava preparado para a guerra, tanto que é verdade que o exército brasileiro teve que receber uniformes e armas dos EUA. O comando militar americano entregou ao Brasil roupas de inverno e equipamentos militares para o Brasil invadir a Itália. Graças a D'us nossos pracinhas foram um sucesso na Itália, mas se não fosse os uniformes e armas enviadas pelos americanos o Brasil seria trucidado pela Alemanha na guerra. 
O Mourão acha que o Brasil teria condições de enfrentar um país como a Venezuela que tem 3 padrinhos muito fortes: China, Rússia e Irã. Olha o Brasil se tivesse uma guerra hoje, seria trucidado em apenas alguns dias e pior nosso país invadido de supetão pela China ou Rússia. Os militares brasileiros sonham que só porque ganharam a guerra na Itália seriam superiores ou mesmo seriam páreo para a China e Rússia. Engana-se quem acha que o Brasil tem capacidade tecnológica para enfrentar qualquer exército, isso porque o complexo militar brasileiro está sucateado desde a Segunda Guerra Mundial, porque nosso país não tem estrutura militar suficiente para defender nosso país. Por que? Simples, veja o governo militar do Bolsonaro nem bem entrou com um laranjal e o próprio filho envolvido em corrupção de caixa 2 que o Moro diz ser um pequeno caixa 2. [Eu estou rindo até agora com a declaração do Moro!Querido Ministro da Justiça, caixa 2 é caixa 2, não existe pequeno ou grande! Isso porque o governo durante a campanha presidencial, que eles não faziam corrupção! Se preparem para o mensalão do laranjão!]
Será que o Maduro vai aguentar manter a Venezuela sitiada pelo Brasil e pela Colômbia? Para os EUA é importante que o Maduro seja vencido como aconteceu com Saddan Hussein, que na época era um país que mais exportava petróleo. Então, posso garantir que os EUA querem que o Brasil invada a Venezuela.
Eu já previ isso para o ano de 2019 e agora vocês percebem que é real que isso está realmente acontecendo.
Bom, minhas previsões estão se tornando realidade novamente. Por que os EUA querem que os aliados invadam a Venezuela? Você acha que é porque o Brasil é uma potência militar? Não, é porque o Brasil é um tipo de escudo dos EUA! Uma forma de soldado no sacrifício. Se o Brasil atacar ou invadir a Venezuela, será feita pelo Brasil e as consequências serão do Brasil com a China, Rússia e Irã e não com os EUA, Trump quer tirar seu rabo da frente de guerra e não sujar as patinhas com sangue Venezuelano. E isso não é só, quando o Brasil mudar a embaixada para Israel aí a coisa vai ficar feia, o Irã que é parceiro do Brasil não será mais e as consequências serão enormes.
A "merda" já está sendo feita e só precisa do aval do Bolsonaro para se concretizar. E afundar nosso  país no caos político mundial. Temos vários outros problemas, nossa situação geográfica é fraca, qualquer país pode invadir o Brasil e fazer a festinha. Veja o caso da Síria, ninguém consegue parar a guerra na Síria, porque a Rússia está na situação. Agora vem a pergunta de 1 milhão de dólares: por que os EUA não invadem a Síria? Porque não tem petróleo, só isso se tiver petróleo tudo bem!
Então, é óbvio que o Brasil como país subserviente americano vai ter que abrir as perninhas através do governo militar do Bolsonaro. E se isso acontecer meu medo é começarmos um governo militar no Brasil ao estilo do "ditador inverso", isto é, aquele ditador que é passivo, em favor do governo ativo americano ou em português brasileiro: dar o cú para os americanos!
O Brasil não é um país preparado para a guerra apesar de a maioria dos bolsonaristas querem dar uma de "machões alfa", preparados, irão morrer como os argentinos na guerra das Malvinas. Quando as pessoas votaram no Bolsonaro votaram na guerra e na desgraça e com o tempo irão perceber a "cagada", mas já começou com os eventos na fronteira do Brasil e Colômbia.
Espero que não aconteça o que previ, mas do jeito que esse governo é burro, estamos no caminho certo.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem