02/03/2019
Eu havia escrito em em 04/10/2018, sobre a possibilidade de que a descoberta do planeta X aconteceria em 2019/2020 e parece que mais uma previsão se cumprindo. Não gosto muito de ficar remoendo isso, porque tem gente ainda que acha que sou algum farsante e quando tenho uma previsão é coisa do demônio. 
Eu tenho premonições e quando elas aparecem vou logo escrevendo e não espero nenhuma confirmação. O Planeta X não é ainda visível, mas é possível perceber suas interações vou te mostrar porque eu previ essa descoberta. Na verdade não é uma previsão é uma certeza.
Por que sei que os astrônomos irão descobrir?
Eu escrevi meu artigo 2 meses antes da descoberta do planeta Farout!
E posso te dar uma ideia de como previ e tenho certeza de que o Planeta X existe e está por ser descoberto. É muito fácil dizer que o Planeta X existe não preciso ser astrônomo para saber sobre essa possibilidade, e os astrônomos não tem coragem de dizer por medo de serem ridicularizados.

Esta imagem mostra o Planeta X e sua possível órbita. 
O que essa imagem nos diz? Muito, os planetas encontrados pelos astrônomos sempre estão apontados em ângulos específicos. 
Cada planeta tem uma órbita específica e estão apontando a posição do Planeta X. Isso quer dizer que o planeta X está interferindo nas órbitas dos planetas, é como se fosse uma direção de um planeta muito maior ou do tamanho de um gigante gasoso. É tão óbvio que a possibilidade de ter algum planeta muito grande ou muito massivo que estaria afetando as órbitas dos outros.
Agora dizer que não existe é fácil, mas tenho certeza que muitos que foram contra a ideia do planeta X terão que engolir ou dirão: eu sabia que tinha algo lá! 
A minha ideia é simples na imagem acima está comprovado que os planetas estão orbitando alguma coisa que está mais longe ou invisível para nós no momento, mas novos experimentos estão comprovando que algo estranho e muito grande pode estar mudando órbitas de pequenos planetas.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem