21/04/2019
Eu sou um cara sortudo ou privilegiado. Não quero com isso me gabar de nada, apenas escrevo que tenho sorte em ter visões interessantes, e hoje pela manhã, tive uma abertura do terceiro olho enquanto estava lúcido. O terceiro olho não abre do nada, precisamos ter uma forma de  consciência para saber separar o que é sonho ou pensamento, de abertura do terceiro olho.
Não é fácil manter o terceiro olho aberto por muito tempo, as visões duram 30 segundos e não adianta tentar olhar com a mente, pois logo que você quer observar melhor  ela se fecha. Isso porque, a nossa visão mental e física atrapalham. 
Para ter uma uma visão completa e perfeita tem que ser cego. 
Pois o terceiro olho é muito mais perfeito que o nosso olho físico, mas mesmo sendo cego é difícil entender o processo mental da visão do terceiro olho. Sempre que tenho essas visões tento manter a mente vazia e apenas curtir a viagem, sem pensar ou mesmo ter algum tipo de curiosidade. A curiosidade quebra a visão do Terceiro olho.
Nesta viagem fui até um planeta com uma civilização humana, mas completamente diferente da nossa visão do que seria uma civilização. Estava em um tipo de nave que estava fazendo uma passagem pelo planeta. Como se estivesse em uma pequena nave que flutuava sobre a atmosfera. Quando começou, pois sofro com medo de altura e quase que morri, ao me sentir descendo naquele planeta, mas a visão foi algo que me deixou estupefacto. Senti medo e ao mesmo tempo felicidade, pois sempre quis ver algum planeta diferente do planeta Terra, em vida.
A visão é quase difícil de descrever, mas tentarei falar de uma forma resumida, pois parece uma eternidade. A visão dura 30 segundos, mas é como se durasse horas e até dias. Pois vi tudo tanto no chão como no ar. 
Notei que as árvores eram diferentes das árvores da Terra com uma forma mais arredondada nas copas e um desenho bem diferente das nossas árvores. As cores da paisagem era de um verde bem clarinho, quase branco, mas era possível ver a nuância das cores. As montanhas eram bem arredondadas, não eram pontiagudas, mas com uma curvatura esférica. Quase tudo era um pouco esférico.
Vi pessoas em um tipo de cidade. As pessoas eram mais altas que os seres humanos. De rosto mais arredondado e usavam um tipo de roupa, mais pesada porque o planeta tem uma temperatura mais fria que a Terra.
O sol parecia branco. A luz é bem azulada e as coisas seguem um tom bem frio, como no ártico. Notei que essas pessoas ficavam juntas em uma dança. O rosto das pessoas eram bem redondos, lembrando muito pessoas com que tem muita gordura no corpo. Todos eram bem gordos, talvez por isso seja mais frio, as pessoas se alimentavam muito mais que nós. 
As roupas lembravam as roupas dos esquimós. Eram bem volumosas, mas só para te dar uma ideia de como era. Depois, eles vivem em um tipo de sociedade comunitária, todos trabalham para todos. E lembra um pouco a vida dos Esquimós.
Mas minha descrição é muito pobre do que vi com meus olhos. Sempre tenho essas visões porque sempre quis ver outras civilizações. Me sinto feliz por isso, porque é um sonho realizado sem nem mesmo entrar para a NASA. 
Por isso sinto que sou alguém especial, pois D'us me dá essas visões de tirar o fôlego. 
E depois que acordei recebi uma mensagem e a mensagem dizia: que a nossa  liberdade é falsa e que nós somos escravos de nossos desejos!
A mensagem não tinha um tom de confrontamento ou imposição, mas um tom para mostrar-nos a verdade sobre os seres humanos. A mensagem me passou que as pessoas que são livres em nosso planeta, são as pessoas que estão presas em um tipo de escravidão e que  as pessoas não vivem a liberdade verdadeira.
Pois a liberdade é uma mentira e as pessoas que se vangloriam de serem livres, na verdade são as pessoas mais escravizadas do que quem se considera um escravo. 
Então, depois de receber essas mensagens, eles conversaram comigo, me explicando a mensagem para passar para você. Muitas pessoas não irão entender, e irão dizer que sou maluco, pois para esses mensageiros não sou maluco, mas tenho muito mais liberdade do que as pessoas que se acham livres.
Quer dizer que quanto mais as pessoas se acham livres, mais presas elas estão, e assim vivem achando que são livres, mas para os seres de outros mundos não há liberdade no planeta Terra.
Eles me disseram que para se sentir mais livre você tem que ter a consciência de que é um escravo, e isso o torna livre. É bem maluco dizer isso, mas pense no seguinte: uma pessoa que vive pelo dinheiro, não digo que o dinheiro e ruim, pelo contrário sou um capitalista, muito mais do que pelos meus ideais comunistas. Observe que toda pessoa que vive em um tipo de liberdade, na verdade depende muito de ser uma pessoa falsa do que verdadeira. Vou te dar um exemplo: imagine você lá trabalhando tendo que aguentar seu chefe que você odeia, tendo que engolir aquelas piadinhas sem sentido que o chefe sempre diz para você, não  é ruim? Esse é o preço da liberdade! 
Opa, será que é liberdade, ou você tem que mentir para seu chefe que ele é um saco! Então, este é o preço da liberdade, isto é você tem que aguentar certas pessoas por um objetivo: a falsa liberdade. Aquilo que todos odeiam e não podem falar, não é verdade? Por que isso acontece? Por que vivemos uma liberdade falsa.
Não quero estender o artigo, mas serve para explicar o que a mensagem queria dizer. Só tento explicar que as pessoas que sabem que etão vivendo em um tipo de realidade falsa, sabem a verdade e são livres. E se você sabe sobre essa realidade de que nosso mundo é uma forma de teatro com atores interpretando suas vidas para agradar seus entes queridos, então você realmente sabe o que é realidade e você é um cidadão do universo!

Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem