07/04/2019
Já escrevi isso no meu artigo anterior que o castigo vem a cavalo. E também escrevi que Bolsonaro pode sofrer um impeachment ou ele renunciaria o mandato passando o cargo para o Mourão.
https://contatoalienigena.blogspot.com/2019/03/de-golden-shower-impeachment-o-que-pode.html
Por que? Existem coisas que as pessoas ainda não entendem: para ser presidente de um país precisa ter vontade de ser presidente e ter um jogo de cintura o que o Bolsonaro não tem. Não consegue articular e só fala asneiras.
Uma das asneiras foi dizer que Hitler era de esquerda, sendo que Hitler era de extrema-direita  a outra besteira foi dizer que não houve golpe em 64 e que não houve a ditadura.
Até desagradou os militares que sabem que o Golpe de 64 existiu. Tanto que é verdade que a CIA confirmado por documentos de que o Golpe existiu. Não irei entrar em detalhes. A desculpa esfarrapada de que não houve golpe porque as pessoas eram bandidos, é algo sem pé nem cabeça. As pessoas lutavam pela democracia do país e não por causa de bandidagem. Eu vivi na era militar, meu pai era militar e sei que as pessoas lutavam para escolher um presidente para o Brasil que não fosse militar. Todas as pessoas estavam de saco cheio dos militares, vou te dar algumas realidades da época:
1)A inflação chegava  a 245% ao mês.
2)Durante os 20 anos de governo militar eles aumentaram a dívida externa que era de 90 bilhões de dólares e no final do governo estava em 1,2 trilhões de dólares.
3)Fizeram um arrocho salarial diminuindo o salário que era antes dos militares 1.200 reais convertidos para a moeda de hoje, durante o governo militar eles diminuíram o salário para 500 a 600 reais. 
4)Por que as pessoas achavam que ganhavam bem? É tão simples de explicar e o Guedes quer fazer a mesma coisa: os militares usaram um recurso econômico, a cada aumento da inflação os salários subiam na mesma porcentagem, o que dava a ideia que havia aumento, mas era só uma correção monetária, e isso virou uma bola de neve em governos posteriores.
Hoje o salário tem um ganho real e não fictício como se indexado à inflação. Se indexar o salário é o mesmo que o rendimento de uma poupança, apenas corrigindo de acordo com a inflação não dá um lucro real ao trabalhador.
Por que os militares optaram pelo golpe? Simples: o salário era muito maior do que o de hoje! Então, para que o salário não subisse muito alto houve o golpe, é a mesma coisa que fizeram com o Brasil hoje. Se o real subir mais um pouco iria bater o valor de 1.200 reais do governo anterior ao golpe. 
O golpe sempre irá existir, as pessoas precisam entender que isso tem a ver com a economia e o povo é escravo. Inventar que não houve golpe é algo tão bobo que até os militares ficam envergonhados. 
E pior dizer que o Hitler era de esquerda é algo tão ridículo que até os alemães repudiaram a fala do Bolsonaro e seus asseclas. 
O Bolsonaro e seus ministros   acham que todos nós somos burros ou idiotas e até mesmo outros países que sabem a verdade pela própria história. Negar a história é analfabetismo funcional e problema psicológico. O viés ideológico do Bolsonaro é algo inusitado, tentando manipular a verdade e enganar as massas.
Leia este artigo sobre a fala do Bolsonaro é tão patético que beira o ridículo

Em face dessa falta de tudo que você pode imaginar, nem Adonai Tzabaoth quer saber desse boneco militar. O que posso dizer é que o caminho de Bolsonaro é ou o impeachment ou a renúncia, como aconteceu com Jânio Quadros. As forças ocultas podem até pedir para que o Bolsonaro saia para a entrada do Mourão.
Do jeito que está o governo Bolsonaro virou um palco de circo. 
Eu só vejo isso: algo irá acontecer para que o Mourão seja presidente do Brasil. Não sei exatamente o que irá acontecer, mas do jeito que está não tem como melhorar. O pior de tudo que nem a embaixada o presidente mudou e por isso ele foi eleito em 2018. Os evangélicos votaram em peso na candidatura porque ele disse que iria mudar a embaixada para Israel. De todas as votações de 55% de votos o maior peso vem dos evangélicos: 67% dos votos válidos de evangélicos para Bolsonaro, enquanto Haddad teria recebido 33%. O que prova que Bolsonaro só ganhou por causa dos evangélicos.

Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem