03/10/2019
Para copiar o link deste artigo para o seu celular, basta escaneá-lo com um leitor de QR code.
Antes tinha viagem só nos dias de Lua cheia. Pois é um dia quando temos viagens astrais mais lúcidas. O que posso dizer é que Setealem realmente existe. Já fui várias vezes sem saber que era o local onde as pessoas falam que é  Setealem. Vou colocar aqui algumas coisas que sei sobre esse local.
1)É o umbral. 
2)Você só entra se estiver dormindo. Não tem como entrar em corpo físico. 
3) Existem crianças com o olho preto  e pessoas realmente más, que estão nessa dimensão, é na verdade uma dimensão inversa à nossa.
Você assistiu Stranger Things? Se assistiu, é mais ou menos a mesma ideia da série. Setealem é uma dimensão inversa da nossa.
Hoje mesmo estive em uma dessas dimensões, mas estou em um processo de evolução e as cidades que entro são muito mais benevolentes do que a de Setealem.
Como seria explicar a dimensão Setealem. Há um tempo atrás as  pessoas falavam que o ser humano entraria para a quarta dimensão. Os Maias e os índios Hopi sempre falaram sobre Setealem, mas as pessoas achavam brincadeira e achavam que era uma forma de lenda.
Vou te explicar que não é. Costumo pegar ônibus com frequência, e quando fecho os olhos, vejo pessoas dentro do ônibus. Muitas delas vem até mim e falam algo, mas não escuto o que elas falam, mas sempre acontece isso comigo durante à noite e não durante o dia. Quando escurece é que essas pessoas aparecem. Algumas vem até você e ficam olhando e te encarando. Mas acontece quando fechamos os olhos. Poucas pessoas conseguem ver, só mesmo quem tem a pineal ativada e funcionando. Pessoas que costumam beber água mineral, tem mais condições de ver do que quem não bebe água mineral. Isso porque a água normal de torneira ajuda a destruir a pineal. 
Então, quem teve essas visões dentro do ônibus, viu na verdade espíritos que vivem no umbral. Quando os índios Hopi disseram que nós entraríamos em uma forma de justaposição de dimensões, isso inclui nós tivermos acesso aos planos espirituais, como Setealem e outras formas de dimensões  paralelas.
Setealem é uma versão paralela da Terra. O céu de Setealem é escuro, não tem nuvens e é bem estrelado. Em Setealem não tem Sol como em nossa dimensão. As coisas existem da mesma  forma que aqui. Só que é invertido. Se você trabalha lá aqui você está desempregado ou vice versa. 
Os antigos que viveram no passado conheciam as cidades de Setealem, sempre visitavam essas cidades, mas é uma forma paralela do nosso mundo, e invertida do nosso mundo. No filme da série Stranger Things, eles usam um tipo de passagem para o mundo invertido de Setealem. 
Mas existem vários tipos de Setealem. Existem o lado ruim que seria tudo que nós conhecemos, invertidos para o mau, mas existe Setealem onde as pessoas são iguais a nós. 
Existe também um plano onde podemos conhecer pessoas famosas, que estão vivas aqui na Terra, inclusive há também o plano com pessoas famosas que já morreram depende de sua vibração.
Vou contar uma que vivi no dia de ontem:
Tive um amigo que era desenhista como eu e morreu há alguns anos, então fui até Setealem onde ele estava, fomos jogar bilhar com vários amigos que nós conhecemos em Setealem, que na verdade é o Umbral. As pessoas acham que o Umbral só quando morremos, mas não é não porque as dimensões estão se justapondo umas as outras.
Estávamos em um local escuro, feio e bem velho, mas haviam mesas de bilhar e ficamos ali jogando e bebendo e estávamos esperando pela mulher do Carlinhos[Ele era desenhista como eu.] que era meu amigo em vida e morreu. Ele me disse que sua mulher iria vir para pegar a gente e nos levar embora. Então, fiquei um pouco com pressa de ir embora, e resolvi sair e vi que era um local escuro, com barro pelas ruas. Era bem apocalíptico como as pessoas dizem de Setealem. 
Já hoje, fui em um local onde as pessoas trabalhava com animação. O Carlinhos também trabalhava com animação, mas eu estava em uma empresa de animação também, onde eu trabalhava normalmente. Isso quer dizer que existem várias formas de dimensões paralelas. 
A ciência ainda não acredita que existem dimensões paralelas, porque ainda só conhecem a nossa dimensão. Existem dimensões e posso te provar que elas existem. A dimensão dos micróbios ou bactérias é bem diferente da nossa. Se usarmos a lógica iremos perceber que a física muda para as bactérias. Não é a mesma coisa que a nossa. Uma formiga pode levar 100 vezes o peso do próprio corpo e para nós isso seria impossível. Esse fato mostra que as dimensões são reais.
Então, há alguma forma de física paralela ou diferente para dimensões acima da nossa. Quando estou em viagens astrais, o céu é bem diferente do nosso, quase sempre é estrelado, sem nuvens e muito próximo da gente.
Aonde ficariam essas dimensões? As dimensões do Umbral e Setealem são as mesmas, é acima da Terra um pouco. Imagine que o chão seria o mesmo, mas seu corpo é maior. Os egípcios sempre representaram suas divindades, bem maiores que os seres humanos. Na verdade, os seres que vivem nessas dimensões são bem altos. Não existe um tipo de Sol, quase sempre está escuro, pode perceber que todos os relatos são idênticos.
Na verdade, quem tem essas visões são pessoas que tem a mediunidade aflorada. São médiuns. Mas eles não conseguem perceber a diferença entre realidade e mediunidade. No caso dos ônibus, eu só vejo fechando os olhos. Isso acontece com as pessoas que dormem no ônibus e tem uma viagem astral dentro do ônibus.
Outra característica, é que pessoas que dormem com animais ou com as namoradas, tem a tendência de se juntarem no plano espiritual. Durmo sempre com minha gata e quase sempre vejo quem ela foi em vida passada. É normal quando estamos dormindo, passarmos para dimensões paralelas, como a de Setealem. Na verdade existem milhares de dimensões paralelas, Inclusive versões de você mesmo em outras dimensões.
Eu já vi versões minhas em outras dimensões, eu sabia que era eu, mas quando olha para mim eu via em outro corpo.
Eu estou em outro processo de viagens astrais, isso porque quando falamos de Deus, como escrevo sobre Deus, ganho um tipo de presente dos céus. Eles me dão viagens maravilhosas. Coisa que não sei nem como explicar para vocês. Hoje, durante viagem, eles me mostraram que consegui alguns poderes extras para viajar durante meus sonhos.
Não sei nem como explicar, mas é como se pudesse viver uma outra vida além da minha vida terrena, que é bem simples. Na minha vida das viagens astrais, sou uma outra pessoa, tenho muito respeito de outras entidades, então é bem difícil ter pesadelos ou encontrar pessoas ruins.
O que posso dizer é que as pessoas que viveram essas aventuras em outras dimensões, na verdade estão em processo de abertura para a sexta dimensão. Nós não somos apenas seres carnais, nós somos seres interdimensionais. Nós nunca morreremos, pois a vida é eterna.
Essas dimensões ocorrem quando estamos vivos apenas, não podemos viver elas quando em espíritos.Por isso só em vida é que iremos até Setealem. Por isso eles acham estranho alguns irem para lá. No meu caso, eu tenho conhecimento do plano espiritual, e ninguém acha estranho.
Vou te falar como alguns deles me veem. Imagine quando eu vou para esse plano, as pessoas fazem fila para que eu os ajude. Pois sabem que sou diferente deles, então pedem minha ajuda. Essas pessoas já morreram e estão no "Umbral Terra", essas pessoas vivem perdidas no plano carnal, geralmente acham que estão vivas ainda, mas quando percebem que estão mortas elas querem ir embora. 
Um dia, eu acordei e na minha frente tinham muitas pessoas, todas com rostos parecidos com zumbis. Todas elas olhavam para mim. Aí sempre falo para elas buscarem a luz, pois estão perdidas. 
Esse são os casos das pessoas perdidas, mas existem crianças, muito ruins que morreram e não querem ser salvas, elas adoram viver no Umbral. Elas são pessoas normais só que tem olhos escuros, pretos e são pessoas más. Pessoas que não querem sair do plano carnal. Quando você morre seu corpo necessita de comida, água e sexo. Isso faz com que seu corpo cria um tipo de necessidade de comida sólida, só que quando você está em espírito isso não lhe pertence mais. Só que a sua mente, ou consciência necessita, é o nosso ego. Então, como você não tem mais a comida sólida, você acaba por criar fantasias de que está comendo. Isso gera um tipo de frequência que cria o plano Umbral. Um tipo de densidade, toda comida faz com que o corpo espiritual imagine que está pesado e desce para o plano carnal.
Então, você verá espíritos que não estão purificados, isto é eles vivem a densidade carnal. A densidade carnal, está nos desejos carnais, como sexo, comida e bebida.  
Esse fato faz com que uma densidade dimensional paralela a nosso mundo acabe por ser criado, mas que só existe na quarta ou quinta dimensão. Seria possível criar uma parede como no plano carnal, mas não é tão perfeito como aqui, por isso as pessoas percebem que o mundo é mais sombrio e apocalíptico. Por que nós criamos essa densidade em formas estruturais no plano dimensional.
O Setealem existe, mas é uma criação das pessoas que já morreram e estão criando um mundo paralelo no plano espiritual. 
Esse plano dimensional, tem peso. Mas um peso de densidade carnal e não é real, mas pode afetar o espírito. O peso equivale a energias espirituais, umbralinas. Seria como um peso artificial, mas pode ser sentido em espírito.  
Quando acontece as visões de Setealem? Os dias mais comuns são o dia de Lua cheia. Por que Lua cheia? A Lua tem um papel especial no nosso corpo humano. Isso porque a Lua reflete a luz do Sol durante a  noite. Imagine que a luz é uma transmissão de frequência, a luz transmite informações. Muita gente ainda acha que a luz é só luz, não pense dessa maneira, a luz possui um tipo de memória seja ela física ou mesmo de frequência. Luz passa a ideia de calor. E= mc2, nos mostra que a luz também é energia e também tem massa, menor mas tem, pois quem estudou física sabe que a luz pode ser curva, essa é uma das características da Teoria da relatividade. Isso que dizer que a luz oferece um tipo de efeito energético em nosso corpo: positivamente e negativamente.
A luz do Sol é uma luz direta, mas a luz da Lua é a luz refletida do Sol. Isso quer dizer que a luz da Lua é refletida e afeta o lado negativo das pessoas. Durante a noite as pessoas se sentem mais negativas, e necessitam de maior atenção, do que durante o dia. Até mesmo nosso relógio biológico é afetado, nós sentimos sono durante a noite. Durante um dia de Sol as pessoas são mais positivas. O Sol é importante para a luz e a escuridão importante para o lado negativo das pessoas. Então, as visões de Setealem são mais comuns nos dias de luz forte da luz noturna. Por que a Lua e o Sol são usados na maçonaria, na egiptologia como o olho de Hórus, e em outras religiões também é usada como um antagonismo entre bem e mal, ou mesmo a Lua como o Sol da meia-noite no caso do zoroastrismo. 
Então, toda a ideologia da noite está relacionada com uma ideia de ensinamento espiritual do ser humano. É quando o ser humano está em livre arbítrio total. A noite é uma forma de condição especial para a vida espiritual no livre arbítrio. Já tive várias viagens e visitas aos planos espirituais durante a noite e durante o dia, são bem diferentes.
Inclusive, um dia estava em viagem astral, quando passou a noite acabou, e o Sol nasceu. Durante a noite o Sol afeta a positividade, as pessoas tornam-se mais propensas ao mal do que durante o dia. Estava conversando com uma entidade, até que ela me disse, agora preciso ir pois o Sol está aparecendo, e a mesma entidade voltou só que era benevolente. E disse: agora posso falar como ser de luz. :)
Entenda, a mente é uma forma de entrar no plano espiritual, seja ele umbral ou terreno. Existem sonhos e viagens astrais.
Conclusão: Setealem é uma cidade espiritual, é uma forma imaginária da mente no plano espiritual. Vamos dizer em termos de mundo, é um mundo espiritual, como o mundo egípcio da morte, é a mesma ideologia. Os egípcios acreditavam em um mundo espiritual onde os mortos eram vivos.

Setealem é na verdade, a mesma ideia egípcia do Livro dos Mortos: https://www.infoescola.com/civilizacao-egipcia/livro-dos-mortos/
Entenda, o mundo de Setealem é um mundo controlado pelo lado escuro ou da escuridão da meia-noite. E acontece durante o sono. Não acontece durante o dia, mas quando dormimos em ônibus ou mesmo em casa. No caso de dormir em ônibus é normal ser afetado por vários espíritos que vivem dentro ônibus.
Como disse, existem locais onde os espíritos gostam de ficar, por algum motivo, ônibus é um local que estão presentes, principalmente durante a noite. Muitas vezes já tive viagens com o panteão egípcio. É possível entrar nos vários mundos da espiritualidade. O Setealem  é um deles.
Setealém é o plano umbralino que está na Terra. Muitas pessoas acham que o plano umbral é no céu, ou no espaço. Não, ele é aqui, pois os espíritos que não querem evoluir ficam por aqui em um plano quase terreno. Escuro e quase todo construído com matéria negativa. 
Espero que gostem desse artigo.

Postagem Anterior Próxima Postagem