27/03/2020

[Atualização em azul]Em 2019, tive aulas, em viagens astrais sobre judaísmo. Várias mensagens que fui escrevendo ao longo dos anos aqui no blog, apesar de estarem fugindo ao tema do blog, mas isto acontece porque estou em fase e evolução espiritual e não serei hipócrita em dizer o contrário. Diferente de outros blogs que preferem a hipocrisia.
Uma das mensagens foi que D'us gosta da festa dos Tabernáculos, ou Sucot. Por que? D'us tirou os judeus da escravidão imposta pelos egípcios. Logo após Moisés, sair do Egito para o deserto, as pessoas continuavam sofrendo todo tipo de pragas impostas a quem vive no deserto.
E as doenças eram tratadas de forma que as pessoas precisavam ficar em suas tendas caso tivesse algum tipo de doença.
"Todos os dias em que a praga estiver nele, será imundo; imundo está, habitará só; a sua habitação será fora do arraial." Levítico 13:46.
Esta talvez seja a primeira referência do que seria uma quarentena. A palavra quarentena, está associada também aos 40 dias de Jesus Cristo no deserto. Também está relacionada aos 40 anos do povo judeu no deserto, esse número tem também uma ligação com a Bíblia, que sempre coloca esse número como parte de uma tragédia. Quarenta dias do dilúvio, quarenta anos no deserto, quarenta dias de Jesus no deserto.
Os israelitas quando receberam estas e outras orientações no livro de Levítico, viviam como nômades em tendas peregrinando pelo deserto. A população estimada era aproximadamente de 1 milhão de pessoas (Números 26:51) e a probabilidade de doenças contagiosas em condições precárias era muito alta. Fonte.
Não estou aqui para enfiar goela abaixo religião. Entenda, meu trabalho é mostrar para você que a pandemia é uma forma de ensinamento, que vem desde tempos imemoriais até hoje.
Por que temos que ficar em quarentena? Pode parecer bobo lembrar, mas nos tempos de Moisés, quando houve a décima praga, que ficou conhecida como a praga dos primogênitos e que matou os irmãos mais velhos ou o primeiro filho. Primogênito é o primeiro filho. Eu sou um primogênito. Estou recolhido em casa e não irei por os pés na rua por nada. 
Bom, a décima praga tem a ver com Moisés, pois ele recebeu uma mensagem de D'us para levá-las ao faraó egípcio caso ele recusasse liberar a saída dos judeus do Egito. Hoje, Bolsonaro e as pessoas que são contra a quarentena agem igual ao faraó egípcio. Isso prova que o Bolsonaro não é cristão e nem segue alguma ideia do judaísmo. Ele age como o faraó egípcio que impediu Moisés de sair do Egito com seu povo.
As pessoas não são escravas das empresas!
Todas são livres, e se quiserem ficar em casa durante os dias de quarentena, estão livres para isso. A maioria dos países estão liberando as pessoas para ficar em casa. Por que impedir as pessoas de se protegerem?
Então, o Bolsonaro tem que pensar nessa possibilidade, deve relembrar a décima praga do Moisés. Se nós somos escravos, então estamos presos ao governo, se você é livre: fique em casa.
Na Bíblia, a décima praga foi igual ao que acontece hoje em dia. Exatamente, as pessoas ficaram em casa  durante um dia, suficiente para a passagem do destruidor.
O destruidor era um anjo que matava exatamente os irmãos mais velhos. Coincidência ou não, você quer provar se é verdade?
As pessoas querem trabalhar, mas não são escravas, ou são escravas?
Fiz este artigo para você entender, que estamos em um tempo bíblico.
Em outras mensagens, recebi uma frase que dizia: as pragas de Moisés irão votar. 
Outra me mostrou que o Papa estaria em perigo de morrer. Eu estava em uma viagem astral e minha mãe estava na viagem ela me chamava, e dizia: venha conversar com o Padre Bergoglio. Entrei, em uma sala e era o Papa quando era ainda padre.
Fiquei preocupado, pois o Papa Francisco é um homem bom e pode estar em perigo. A Itália sofre com isso porque as pessoas não param de trabalhar e não acreditam que "o destruidor", está do lado de fora.
Durante, a décima praga as pessoas colocavam do lado de fora.
O nome do destruidor era: Mashḥit

Podemos fazer uma analogia em comparação com o Mashḥit, o destruidor como o coronavírus. Como as pessoas não conhecem a história de Moisés e as pragas da Bíblia. Por causa que é ensinado o contrário. As pessoas não se atentam a verdade, até mesmo ao que acontece com o mundo em tempo de coronavírus.
Isso, porque as pessoas odeiam religião. Mas quem conhece, quem lê sabe que o Mashḥit, o destruidor, é o Coronavírus. Alguns rabinos, se lembrarão ao ler ou lembrarão de Moisés e a décima praga que assolou o Egito. 
Quero, chamar a atenção para os meus leitores, pelo menos, que acreditam em mim. Hoje estamos vivendo algo incrível que só mesmo algo relacionado à Bíblia.

Se temos que ficar em casa durante a quarentena. Que tal lembrar dos tempos de Moisés?
Então, estamos vendo algo que só quem lê a Bíblia sabe a real situação do poder do destruidor. 
Observe, que as pessoas que não acreditam, nessa realidade, irão dizer que é apenas coincidência. Do mesmo jeito que quando os egípcios ficaram perplexos com o poder do destruidor. É tão óbvio ver isso que as pessoas só pensem em economia, sendo que as nossas vidas estão em perigo.
Esse tipo de pensamento de que a economia é mais importante, irá criar um problema ao Brasil. Se vocês ficarem em casa, nós evitaremos a morte de pessoas. Tem que ficar em casa. Ore e relembre essa história para seus filhos, pois D'us nos faz lembrar a cada 100 anos desse problema. Em 1928, houve a gripe espanhola que matou milhões de pessoas, mas naquela época não existia internet, e as informações eram picotadas. Hoje temos a internet,  temos informações e podemos tomar ações, como ficar em casa.
O povo brasileiro, conhece muito bem as histórias de Moisés, e o problema seria as pessoas que não acreditam, que apregoam às pessoas a saírem da quarentena. Figue em casa. Só assim podemos evitar o poder do destruidor de atingir nossas famílias. Se você é jovem, pense na sua família e não em você. 
Vai ser ruim para a economia. Mas dinheiro a gente ganha depois que essa gripe passar. Saúde é melhor que dinheiro no bolso. Quem tem saúde pode trabalhar. Acabei esquecendo de escrever: note que o Trump irá liberar a quarentena exatamente antes da páscoa. Por que? Porque a nossa páscoa começa dia 12 de Abril. Tenha em mente que D'us quer que seja nossa primeira páscoa. A páscoa depois deste evento será muito conhecida no mundo religioso, pois tem muitos significados. Muitas pessoas irão me dizer que não tem cordeiro para sacrificar. Temos sim, nosso cordeiro foi Jesus Cristo. É ele que você deve entender como parte de não termos que fazer sacrifícios, pois Jesus Cristo se sacrificou por nós. Hoje em dia, não há mais a necessidade de sacrificar cordeiros, e sim nós usarmos o pão que representa a carne de cristo e o vinho o sangue de Cristo. O caso dos judeus era diferente do que nós temos hoje em dia, naquela época não existia o cordeiro de D'us que era Jesus Cristo, que morreu por nós, para curar nossos pecados. Então, nós é que agora temos que nos preparar e sermos leais a Jesus e comer o pão dado por ele em troca do cordeiro. Mas e os pecados cometidos pelas pessoas? Quem é de Jesus Cristo jamais comete pecados. Quem teme a D'us jamais comete pecados. Então, por que matar um cordeiro se nós não cometemos pecados? Então, se nós como fervorosos crentes de Jesus Cristo, como o messias de D'us. Nós não entraremos em pecado. Tenha em mente que os pecados são daqueles que não cumprem as leis de D'us. Quais são as leis de D'us?Todos sabem: os 10 mandamentos, mas Jesus mudou os 10 mandamentos: dizendo amai-vos uns aos outros! Quem precisa dos 10 mandamentos se você ama as pessoas como a ti mesmo? Então, se você cumpre esses mandamentos através do amor ao próximo, você não é pecador. E se é pecador, então reconheça a Jesus como seu cordeiro e assim, estará indo para o caminho correto. Não cometer pecados é uma forma de respeitar a D'us. Então, pense nisso, agora em sua casa com seus filhos e celebre sua graça. 

Muita luz e que nossa fé nos proteja.
e
Postagem Anterior Próxima Postagem