25/03/2020
O coronavírus pode ser transmitido em moedas e dinheiro em papel. O vírus fica pelo menos 4 horas na superfície do papel, isso transforma o dinheiro e moedas como um possível transmissor do vírus.
Pensando nisso lembrei de uma viagem astral que tive muitos anos atrás, estava em um planeta e as pessoas não usavam dinheiro apenas a cooperação e recebiam em troca comida e bens materiais.
O corona vem da palavra em latin: a coroa. 
Significa que é a coroa de um rei.
Interessante que hoje as pessoas ainda acreditam que o dinheiro resolve alguma coisa, mas está sendo comprovado que as pessoas em face do medo de contrair o vírus, estão preferindo ficar em casa do que ir trabalhar e pegar o vírus.
Até mesmo, o trabalho e as relações trabalhistas, serão afetados nos próximos anos. O dinheiro e o trabalho virtual serão efetivados para diminuir as transmissões entre as pessoas. O coronavírus é um vírus mutante e poderá aumentar sua forma de transmissão. 
Se houver uma vacina.
Mas o estrago já foi feito, o dinheiro parece ter seus dias contados, quando as pessoas começarem a perceber que o dinheiro em papel transmite o vírus. Isso irá implicar em novas tecnologias digitais que irão favorecer o trabalho virtual e o dinheiro virtual.
Muita gente riu da minha cara quando escrevi sobre o Bitcoin, até me expulsaram do site por causa disso.Entrei em um site concorrente e falei sobre a possibilidade de o Bitcoin ser uma moeda criada para substituir o dinheiro. E hoje, vemos que é tão  verdadeiro como uma nota de 50 reais. Engraçado que hoje o bitcoin e outras moedas virtuais estão dominando o mercado. Muita gente riu da minha cara, mas não irei dizer isso para me vangloriar, mas por pena dessas pessoas que não conseguem ver a verdade na frente do nariz.


Então, isso quer dizer que estamos recebendo influências para uma mudança no plano econômico do planeta. O bitcoin, já mudou o panorama mundial da economia. O dinheiro virtual será implementado  forçadamente, por causa do coronavírus, as pessoas irão recusar dinheiro. Imagine a situação de ter que lavar notas que possuem algum tipo de vírus.
O dinheiro em papel será abolido no planeta. Só iremos trabalhar com dinheiro virtual, como bitcoin, ou outras moedas. Não acredito que o bitcoin é illuminatti ou da Nova Ordem Mundial, pois o bitcoin é descentralizado.
Em parte, matrix criada pelo governo oculto está sendo destruída. Quero dizer que bancos, empresas e governos estão caindo em virtude de um vírus fatal. O coronavírus faz vítimas, mas em um contexto global ele está mudando o planeta. Se você perceber quase 100% da mídia só fala em coronavírus. 
Em apenas, 3 meses o vírus destruiu a economia, e como o bitcoin fez será a vez da biologia fazer.
Outro dia fui no mesmo site, e lá estava estampado que o coronavírus não era um vírus alienígena. Será verdade que os vírus são da Terra? Vou te provar que não é verdade. Vamos pensar da seguinte forma: o vírus existia antes ou apareceu do nada?
Ninguém pode dizer que um vírus já existia se nós seres humanos não o tinham. Alguns cientistas dizem que  o fato de os chineses comerem animais silvestres fez a ponte entre o vírus e nós humanos. Irei fazer uma pergunta, bem simples: por que só no ano de 2020 o vírus apareceu, sendo que os chineses comem animais silvestres faz milhares de anos?
Nenhum médico ou cientista vai tentar me enrolar dizendo que isso é verdade. O vírus surgiu de algum lugar não em nosso planeta. Pois se ele evoluiu para essa mutação ele já estava por aí fazem anos ou milhares de anos. Por que então, ele surgiu só agora? 
O tardígrado é um animal super resistente e vive no espaço ou mesmo em locais onde não há vida, ele pode ficar ali sem água por milhares de anos e quando a água brotar, ele sai da hibernação. Então, não podemos dizer que o tardígrado é um animal da Terra pode existir em outros planetas como o vírus coronavírus existir em outros planetas.
Então, dizer que um vírus é exclusividade de nosso planeta é algo patético. Esse tipo de analogia, é porque a NASA não consegue liberar informações sobre o que eles sabem. Da mesma forma, outras organizações jamais dirão a verdade sobre algum fato que acontece no planeta. Isso porque alienígenas não existem. [É claro que é uma piada, alienígenas existem e influenciam nosso planeta]
Pensando dessa forma, muitos leitores me perguntam se isso tem a ver com alienígenas. Eu sou uma pessoa que acredita que tudo na Terra tem uma lógica escondida.
1) Surgimento do bitcoin, do nada revolucionou a economia.
2) Um vírus está mudando as relações das pessoas.
3)Governos podem cair em virtude do mau gerenciamento da saúde.
Essas ideias, mostram que algo inusitado está mudando o planeta. Sempre expliquei o por que os alienígenas não entram em contato com o ser humano. Todos estão com o saco cheio de ler aqui no blog o quanto escrevo sobre isso, mas irei alertar novamente:
1) Alienígenas não podem nos contactar por causa de doenças mortais que eles possuem e que nossa biologia não suporta. Já escrevi aqui neste blog que os índios foram dizimados por causa do contato com o homem europeu quando vieram ao Brasil.
Por que pego no seu pé, quando falo sobre esse problema? Se nós teremos um contato com esses alienígenas, eles já possuem o coronavírus em sua biologia, nós seríamos dizimados da mesma forma que os índios brasileiros foram no passado.
O que estou dizendo é que esse contato com outras civilizações já estão em processo de realização. O coronavírus, bem como o vírus da Aids e outros vírus estão na biologia dos alienígenas já há muito tempo. Esse contato, já está sendo feito e nossa biologia de certa forma se adaptando aos vírus alienígenas.
Escrevi um texto aqui no blog sobre isso:
O contato já pode estar em processo de ativação. Vou fazer uma previsão: em breve a vida na Terra irá descobrir que existem planetas habitados em nossa galáxia. Como? Haverá uma sonda produzida pelos cientistas da NASA capaz de descobrir a possibilidade de seres humanos em planetas distantes. Essa sonda será capaz de descobrir usando um tipo de filtro que irá detectar o uso do espaço ao redor do planeta. Observe a imagem abaixo:

Esse é o planeta Terra e ao redor são os satélites enviados pelos seres humanos para monitoração e telecomunicação do seres em nosso planeta. Essa visão é de um planeta habitado por humanos.  Seguindo esse raciocínio, os cientistas estão produzindo uma sonda capaz de descobrir essa massa de objetos ao redor de um planeta. Então, sabendo que qualquer ciência que esteja na mesma situação, poderemos fazer uma busca em planetas com esse detalhe. 
É claro, que ainda não conseguimos ver planetas em detalhes, porque nossa tecnologia é ruim, mas está melhorando a cada ano. Quero dizer que em 20 anos ou menos poderemos ter essa certeza de humanos vivendo em outros planetas.
Essa descoberta irá abrir toda uma nova forma de ver o universo e irá acabar essa visão mesquinha e idiota dos céticos de que só o ser humano existe no universo. Me desculpe se sou cruel com os céticos, mas precisa ser meio burro para acreditar que só os seres humanos vivem no universo. Não quer dizer que nós não vemos que eles não existam. O próprio Platão, mostrou isso com o Mito da Caverna: https://www.youtube.com/watch?v=XpI90GzMQPs. 
Posso dizer que tivemos uma mudança de frequência na Terra, realmente passamos do ponto carnal para o espiritual. O coronavírus será lembrado, como: o vírus que parou a Terra.
Muitas pessoas como o próprio Bolsonaro, não acreditam que algo como isso poderá mudar a humanidade, até que a desgraça de termos milhares de mortes, só porque ele acredita que a epidemia é uma fantasia. Na verdade, ele não tá nem aí com os idosos. Afinal essa é a reforma da previdência dele. 
Espero muita luz para todos e que nos perdoe.

Postagem Anterior Próxima Postagem