19/05/2021

O ex-senador dos Estados Unidos Harry Reid, tentou sem sucesso conseguir ver os artefatos que a empresa fabricante de produtos aeroespaciais Lockheed Martin, possui.
O ex-senador disse a revista New Yorker, que a Locheed Martin possui estes destroços e que não sabe onde esses objetos possam estar, mas sabe que eles escondem de todos.
 “Disseram-me por décadas que a Lockheed tinha alguns desses materiais recuperados”, disse o ex-senador à revista. 
“Tentei obter, pelo que me lembro, uma aprovação secreta do Pentágono para que eu desse uma olhada nas coisas”, relembra. “Eles não aprovariam isso. Não sei quais eram todos os números, que tipo de classificação era, mas eles não me deram isso”, completou. 
Harry Reid foi responsável pela operação AATIP que recebeu 20 milhões de dólares, do congresso para estudar possíveis invasões do território americano. Esse fato comprovou que o espaço aéreo foi invadido, e destruiria a teoria de alguns céticos e pseudos cientistas de plantão, de que OVNIs não são alienígenas.
Se fossem objetos desconhecidos então não são conhecidos, e se não são conhecidos da Terra, então são alienígenas. Parece que este  ano promete algumas revelações, e vou torcer para assistir os céticos tentando explicar que os objetos são da Terra.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem