22/6/2021
A maioria dos arqueólogos e a ciência não conseguem provar a existência de alienígenas, por causa do próprio ceticismo que eles impõe as todas as teorias de alienígenas.

Vou provar para você que isso é verdadeiro. 
Por que um arqueólogo sempre diz que qualquer informação sobre uma antiga civilização relacionada a alienígenas, eles mudam para alguma coisa divina. Sempre quando se referenciam a alguma divindade eles retiram a ideia de que aquela civilização teve influências de alienígenas.
Há também um outro método de que os cientistas usam para sempre retirar alguma ideia de que seja uma informação alienígena, é só dizer que aquela ideia era de crendices ou folclore de alguma sociedade.
Por exemplo: imagine a situação de que você visse um avião pela primeira vez o que você faria, ou o que você diria? Provavelmente sua primeira reação é de que é algo fora do normal e se você tem crendices você diria que é algum anjo ou um deus.
A mesma coisa acontece com os arqueólogos, sempre que se deparam com algo que eles não sabem eles irão logo dizendo que é uma divindade. Será que só existiam divindades na cultura dessas civilizações?
Uma outra ideia: os arqueólogos acreditam muito mais em divindades do que os próprio Maias! 
Os Maias ou Incas sempre disseram que algumas coisas que aconteceram no passado tinham a ver com os Deuses. 
Para os arqueólogos a palavra "deuses", significa deuses mitológicos,  mas essas antigas civilizações não estão falando de "deuses" e sim de alienígenas.
Então, os arqueólogos aproveitam a "deixa" e dizem que são deuses ou crendices ditas por essas raças antigas.
Seriam deuses ou alienígenas?
Para o arqueólogo sempre será deuses, mas deuses são crendices ou fantasia. Agora e se fossem histórias verdadeiras? Mas se  essas civilizações não estavam falando de deuses, mas sim de alienígenas?
Os arqueólogos preferem acreditar em deuses do que em alienígenas?
Quero dizer que os arqueólogos preferem acreditar em deuses do que em uma coisa mais realista.
Vamos dizer que alienígenas existem, se for verdade teremos que mudar nossa própria história. Agora imagine na situação e se os alienígenas existem há muito tempo, eles podem ter influenciado nossa própria história no passado?
Entre acreditar em deuses, não seria melhor acreditar em algo palpável como um alienígena do que um divindade?
Eu não entendo, por que cientistas não acreditam em alienígenas? Sendo que nós fomos na Lua ou em Marte? Será que só nós podemos ir até a Lua?
A China foi até a Lua. Israel a Índia e quem sabe quando o Bolsonaro for destituído nós podemos ter uma sonda indo para a Lua. 
Deixemos os sonhos de lado e vamos ser realistas: o que seria melhor para explicar algumas coisas na nossa história? Seria melhor acreditar que seriam deuses ou alienígenas? 
Realisticamente, acreditarmos em alienígenas é muito melhor do que deuses invisíveis, ou mesmo crendice.
Se cientistas são realistas, por não acreditarem em seres iguais a nós em vez de divindades invisíveis. Seria muito mais fácil para explicar coisas estranhas que acontecem no planeta, não é verdade?
Muitas teorias que os cientistas achariam impossíveis seriam realidade. Por que? Porque qualquer tecnologia é uma forma de magia.
Hoje, os mágicos ganham as plateias enganando as pessoas com  mágicas incríveis, mas são truques e não mera magia. Por isso alienígenas são erroneamente chamados de deuses. Porque usam truques de magia ou mesmo tecnologias surpreendentes para nós. 
Então, arqueólogos preferem acreditar que os deuses eram divindades e nós acreditamos em algo mais real do simples divindades. O ceticismo vive na fantasia, eles acreditam em coisas fantásticas como divindades, para fugir da realidade da vida alienígena.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem