21/06/2021
Eu revelei a existência dessa raça dos "nadadores", inclusive mostrei a foto deles. Isso porque eles existiam antes dos seres humanos, é uma das raças mais antigas aqui na Terra.
Foto tirada pelos russos da raça nadadora.
As pessoas falam sobre uma raça que estava vivendo entre nós que possuíram um tipo de membrana entre os dedos, as pessoas que viviam antes de nós tinham esta membrana como se fosse um pé de pato. 
Com o tempo depois do dilúvio Bíblico, que acontece 10 mil anos atrás em um evento chamado e conhecido pelos arqueólogos e cientistas como: pulsos de águas derretidas.
O nível do mar há 10 mil anos atrás era de 120 metros mais baixo, com o degelo das calotas polares o mar recebeu mais água e esse movimento do mar inundou toda a costa que estavam abaixo de 120 metros, por isso encontramos algumas cidades inundadas como as cidades que hoje são conhecidas com Atlântida da Europa e as Ruínas Yonaguni.
Os pulsos de águas derretidas é bem conhecido dos arqueólogos e cientistas, só que eles não tem coragem de contar para não criar um tipo de "EU JÀ SABIA", por parte dos evangélicos, que eles odeiam quando relacionamos o Dilúvio Bíblico com esses pulsos de água derretidas.
Mas podemos dizer que os pulsos inundaram boa parte dos continentes, inclusive na Europa. Os cientistas dizem que isso aconteceu com maior força no Atlântico, exatamente aonde a cidade de Atlântida existia.
Algumas civilizações, tem lendas relacionadas a um grande dilúvio que inundou muitas terras nos EUA e Europa. Como foi o caso da Doggerland: https://contatoalienigena.blogspot.com/2015/04/doggerland-atlantida-europeia.html
Os cientistas odeiam que algumas histórias tenham ligações com o dilúvio Bíblico, mas isso é quase impossível de esconder, pois muitos cientistas sabem que é verdade.
Antes do homem que nós conhecemos existiam os  Nephilins, quer eram gigantes, isto parece que está relacionado com a raça nadadora. Pois possuem mais de 3 metros de altura. Seriam esses os antigos Nephilins? 
Eu acredito que existiam dois tipos de Nephilins: os que eram parecidos com os Sasquatch e os filhos dos anjos caídos, que eram conhecidos como Igigis. Tinham dois tipos, pois nós somos descendentes da raça nadadora.  Vou explicar porque: Acredita-se que 1 em cada 160 mil bebês nascidos a Sindactilia Cutânea seja encontrada.



Note este detalhe, nós temos entre os dedos uma membrana igual aos nadadores. 


Isto quer dizer que nós somos descendentes, dessa raça. Quero dizer que eles seriam nossa ligação com os tais filhos dos gigantes.  Então, quero dizer que eles nunca saíram do planeta Terra.
Acredito que o dilúvio apenas, deu a eles um modo de viver no fundo dos mares, como vivem até hoje. Os Igigis que se rebelaram contra Enki, seriam a mesma raça que habitou a Atlântida.
É engraçado, que se pensarmos de forma lógica, eles seriam reais, e tem uma ligação com todos os seres aquáticos que foram impressos em imagens tanto em agroglifos e estátuas pelo mundo.




As ligações com seres aquáticos foram nos mostrados através de duas civilizações os Dogons e pelos Sumérios.  Algumas imagens tem uma ligação com as foto tirada pelos russos e denuncia que há uma ligação muito antiga com esses seres.
Pode parecer meio esquisito que esta ligação com a raça humana, algo que parece bobo, ou mesmo impossível, mas nós podemos ser híbridos dessa raça nadadora.
Muitas pessoas acreditam que a Atlântida realmente existiu. E o que falam desta cidade era que ela não era uma cidade qualquer, mas uma cidade tecnologicamente avançada, inclusive com naves espaciais. 
Para mim, meu modo de pensar é que esses seres eram híbridos dos nadadores, e que foram destruídos pelo dilúvio, mas boa parte deles viviam no fundo do mar.
As bases alienígenas que os russos dizem existirem, estão exatamente no local onde é Cuba e o famoso triângulo das Bermudas. Uma parte desses híbridos dever ter sobrevivido e sejam nosso antepassados.
No caso da Operação Prato, nós tivemos contato com esta raça chamada de nadadores, que vivem exatamente em uma base, perto do oceano em Belém, Colares. Eles seriam os mesmos que os militares da Operação prato tiveram contato. 
Esses mesmo seres são de pele azul, eu já vi em visões. 
Tudo parece vago e incrível, mas tenha em mente que como leio muito sobre raças alienígenas, para mim reconhecer essa raça foi como reviver algo que já sabia. Nós somos descendentes deles, pois eles eram os famosos "vigias", os quais o Enoque revelou para nós. 
Acredito que os humanos tinham essa pele chamada pelos cientistas de Sindactilia Cutânea, como uma descendência genética de nossos antepassados. E acredito que essa é uma prova irrefutável das ligações com os seres "nadadores". 
Seriam eles os famosos vigias? Tenho tanta certeza que não tenho mais dúvidas sobre algumas coisas do passado. A própria Bíblia nos fala sobre seres chamados de Nephilins ou os Vigias, como seres ou anjos que vieram do espaço.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem