07/07/2021
O maior caso sobre investigação ovniológica é a Operação Prato. inclusive muito maior que os casos de Roswell e outros como o caso Roswell da Inglaterra, o incidente da floresta de Rendlesham.
Por que? Porque foram liberados mais de 700 arquivos de todo o caso, e ainda temos vídeos e fotos não liberadas que continuam em segredo pela Força Aérea brasileira.
O importante do caso, são as provas demonstradas em fotos, faltariam apenas os vídeos que aumentariam as provas e evidências. Também temos provas com mais de 2 mil pessoas que foram testemunhas dos eventos chamados de Chupas-chupas, onde as testemunha foram feridas por uma luz física que sugava sangue das vítimas. Inclusive com fotos e testemunho de médicos.





O coronel da Aeronáutica Uyrangê de Hollanda Lima, havia visto um objeto enorme de 100 metros de comprimento, que sobrevoou rio Guajará-Mirim, no Estado de Rondônia, o objeto em forma de bola de futebol americano, foi fotografado e filmado pelos militares, e que o próprio capitão afirmou que haveriam alienígenas dentro do objeto, foi um tipo de alerta, ele praticamente terminou a operação.
Estranhamente, o final da Operação Prato teve algum motivo de paralização, apenas porque as naves eram alienígenas? O que entendi sobre isso, foi que os militares deveriam estar esperando algum tipo de invasão por alguma força militar externa e que sabendo que eram objetos alienígenas eles interromperam a operação, isso quer dizer que alienígenas não são problemas para nós.
Só em fotografias havia mais de 500. Isso sem falar das 16 horas de filmagens, em formatos Super-8 e Super-16, e mais de 2 mil páginas de relatórios.
O interessante é que pelo menos alguns relatórios foram revelados e confirmando que houve a Operação Prato, isto é importante, pois não ficamos imaginando como nos casos americanos e ingleses.
São milhares de documentos, ainda presos com os militares, e nós não sabemos quando isso será liberado. Ainda mais com as liberações do Pentágono.
O coronel disse em entrevista, que chegou a ter medo de ser abduzido.
Então, pelo que conheço de alguns casos de contatos de militares, era comum a abdução de soldados americanos e até mesmo mexicanos, em vários encontros, e que o coronel sabia disso. Nós também sabemos que a força Aérea possuía alguns aparelhos dado pelos americanos que possibilitavam o reconhecimento de OVNIs, e esta constatação é de que os militares do Pentágono mentem sobre desconhecer sobre naves alienígenas.
Na verdade, os americanos devem enviar vários desses aparelhos para países como o Brasil, Peru  e outros países que possuem avistamentos de OVNIs. Por isso os EUA estão escondendo vários avistamentos.
Por isso, há muita desinformação, às vezes esquecemos de relatar os casos como a Operação Prato. Como revelei os casos liberados pelo governo Russo, sobre a raça nadadora, que estão localizadas no lago Baikal e Bahamas. 
O interessante é que agora há uma ligação entre os avistamentos dos Russos no lago Baikal, Bahamas e Norte do Brasil, como parte de um único e sofisticado sistema de bases alienígenas. 
Note que o pentágono liberou vídeos de Ovnis, que estão nas costas dos EUA, provavelmente em bases submarinas. Por isso não é verdade que esses objetos de que o Pentágono revelou que apenas 1 seja conhecido e outros 143 não sejam objetos conhecidos americanos ou mesmo de outros países. 
As naves estão sendo rastreadas não no ar e sim no mar. A maioria dos objetos, tanto no caso da Operação Prato e do navio de Guerra Omaha, e dos casos revelados em 2008 pelos Russos, são todos de OSNIs (Objetos Submarinos Não Identificados) , isto é pertencem a uma força alienígena marinha.
O que quer dizer é que os casos referentes aos casos da Força Aérea Brasileira são também OSNIs, e seriam parte das bases marítimas alienígenas. Isso coloca algo realmente parte de um sistema de bases submarinas. 
Dá também uma credibilidade às revelações dos Russos, onde um submarino foi perseguido por 6 OSNIs e que teriam entrado em contato com 6 alienígenas que era uma forma de alienígenas anfíbios.
A revelação dos Russos foi algo que particularmente  deu uma luz ao que estaria acontecendo nos avistamentos revelados pelos militares americanos. Talvez unificando todos os casos. 
O que intriga nos casos do Chupa-chupa em Colares, é que os próprios médicos revelam essas informações, sem nenhum tipo de filtro como esta médica revela:" Dois orifícios paralelos, como se agulhas tivessem penetrado a pele das pessoas", descreveu a psiquiatra Wellaide Cecim Carvalho, então diretora da Unidade de Saúde de Colares, vila de pescadores a 96 km da capital, à equipe do programa Linha Direta.
A própria Rede Globo fez a entrevista no programa Linha Direta - Mistério, exibido em 25 de Agosto de 2005. Hoje, a Globo nem chega a revelar ou mesmo fazer algum documentário sobre o assunto, por tanto medo de ser considerada como uma empresa de credibilidade discutível. 
Todos tratam o assunto OVNIs como coisa de doidos, e não respeitam nem o próprio estudo, por acharem que seja algum tipo de fake news, mas temos que pensar que ciência é um estudo sobre algum fato que é incompreensível aos seres humanos, e não motivo de gozações e descrédito.
Pense que os casos de Ovnis, são crimes contra os seres humanos e não uma brincadeiras de fantasia. Por isso o jornalismo não é sério. Porque envolvem casos reais de pessoas que foram vítimas de algo criminoso. Por exemplo: se eu for abduzido e os alienígenas me tirarem sangue, e eu disser isso em público iriam rir da minha cara, em vez de investigarem. 
São coisas difíceis de explicar para um jornalista ou mesmo cientista, que pessoas estão sendo abduzidas por algo real e não uma alucinação generalizada. Não são alucinações e são visões reais e apontadas por pilotos e militares. Só que quando chega a nossa vez, nós somos malucos. 
É vergonhoso, como as organizações tratam os seres humanos, como idiotas ou malucos e militares não são malucos?
O pior de tudo são militares escondendo a verdade do povo, por motivos incompreensíveis e fantasiosos. Se existem por que esconder? 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem