23/07/2021
Nota: "Não estou conseguindo colocar o plugin de comentários no blog. Então, se quiser usar os comentários do Blogger, pode usar. Não sei até quando irie conseguir liberar o plugin."
Já escrevi em outros artigos que o Pentágono tenta colocar que os OVNIs não são alienígenas, só que cada vez mais pessoas inteligentes estão começando a fazer conjecturar novas possibilidades.
Muitos pensaram de forma lógica: será que nós temos tecnologia capaz de ir da Califórnia até Londres em apenas 27 minutos?
O importante, é que um bando de idiotas céticos e metidos a cientistas como alguns céticos brasileiros, devem explicar como um objeto pode viajar nesta velocidade com a nossa tecnologia? 
O criador da  Calculadora Omni e engenheiro mecânico Rahul Singh Dhari, disse que baseado na tecnologia dos OVNIs, seria possível calcular a velocidade dos objetos.
É possível calcular usando modelos como o RD-0146, que é um foguete russo e um dos mais veloz do mundo, levaria 27 minutos para ir da Califórnia até Londres.

Só que o OVNI TITAC levaria apenas 1 hora de viagem da Califórnia até Londres. Mrs Dhari a sua colega Dr Anna Sczepanek, criaram uma calculadora capaz de fazer esses cálculos e saber a velocidade que esses objetos poderiam alcançar e assim nós termos uma ideia da velocidade que esses objetos alienígenas conseguem atingir.
Eu escrevi: OBJETOS ALIENIGENAS, porque são alienígenas, e os cálculos estão provando que eles estão viajando a velocidades próxima da luz. Eu gosto de desafiar esses mequetrefes céticos  aprovar para mim que algum avião da NASA pode atingir velocidades como essas.
Eu tenho uma frase assim: "O segredo do conhecimento é se achar que você não sabe nada!". Muitas pessoas inteligentes elas são humildes, nunca afirmam nada que não sabem, enquanto o burro acha que sabe de tudo.
Então, a maioria desses pessoal que não consegue perceber que algo realmente estranho acontece no planeta é igual a um marido traído ou uma esposa traída, só eles não sabem.
Sem querer  dizer o óbvio, grandes homens da ciência sempre olharam para o céu a procura de alienígenas, é claro que nossa ignorância nos impede de observar a verdade, bem como na pequena alegoria de Platão: as sombras na caverna no Mito da Caverna. 
Veja, o Platão disse isso em 347 a. c, e que hoje serve para explicar nossa ignorância sobre muitos acontecimentos da ciência: o que não conseguimos entender, nós tratamos como fantasmas ou sombras na parede. É claro, que o não conhecimento da verdade é a causa da própria negação, como da própria ignorância.
Então, seria vergonhoso para a ciência dizer que não vê a verdade, e dizer que essa verdade não existe, e assim incorrer em erros, como na alegoria do Platão.
Foi bem legal, o Sr. Dhari fazer esta elucidação, e comprovando que a velocidade dos objetos não seriam tal como alguns mequetrefes do ceticismo, que aqui não quero revelar, mas que eles sabem quem são, dizem e vomitam suas teorias negacionistas da realidade.
Hoje, grande cientistas fazem o papel de negacionistas da mesma forma que aqueles que se prestam em dizer que a Terra é plana. De fato, como explicaríamos que as Olimpíadas no Japão, estão online e que lá no Japão é noite quando aqui é dia.
Será que o Sol é  plano também? 
Deveriam  em vez de ficar dizendo besteiras, a fazerem como cientistas inteligentes como o Dr. Dhari a sua colega Dr Anna Sczepanek, fizeram, um calculo que desmistifica a tal falácia dos céticos.
Se  nenhum avião produz essa velocidade, então devemos dizer que a ciência não pode explicar os OVNIS, se não podem explicar então eles são alienígenas. pois até agora não sabemos quem pode ter esses tipos de objetos. Sendo que os americanos sempre gostam de ser os primeiros, seria óbvio que eles diriam que esses objetos seriam deles, mas como não são então dizem que não sabem de nada.

Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem