25/07/2021
Eu sempre escrevo aqui no Blog que é muito difícil para as pessoas dizer o que se passa na cabeça e na vida de uma pessoa que teve uma experiência fora do lugar comum da nossa vidinha aqui na Terra. São vidas destroçadas, tanto pelo medo, como pela ignorância das pessoas que destroem a vida de uma pessoa que quer apenas entender o que é ser uma testemunha de algo que o ceticismo e a ignorância, podem transformar a vida dessas pessoas.
No final fiquei super emocionado com as palavras que o jornalista disse para elas. Pois, é muito importante para uma pessoa que teve uma experiência aterradora de até mesmo dizer o que sente. Bem, legal e diferente do que muitos brasileiros tratam esse caso com desprezo e muito desrespeito.
Sempre falo que ciência, não é desrespeitar os outros e sim buscar respostas, e se não sabe as resposta, tente explicar e respeitar quem sofreu aquele trauma. Existe um trauma no testemunho de um caso como esse como aconteceu com os Travis Walton, a vida dessas pessoas vira um inferno. Então, devemos pensar, será que é legal ter um contato? Será que estamos preparado para um contato?
Digo em experiência própria que já tive várias experiências espirituais e em viagens astrais e posso dizer que não é fácil ter um contato. Pois se não estamos preparados nem para reconhecer nossos próprios semelhantes como seria reconhecer alienígenas?
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem