VIDEO
30/03/2022
Moisés foi criado no Egito como parte da realeza egípcia. Isto é explicado tanto na Bíblia como nos ensinamentos da Torah. Então, nenhum rabino pode dizer que é falso ou mentira o que estou afirmando neste artigo.
O primeiro homem no planeta a afirmar sobre a existência de um único deus foi Akhenaton. Ele em seu governo decidiu por alguma forma divina de que só existia um Deus único, e que ele denominou Aton. 
Todos sabem que de acordo com a história, por mais que seja refutado por muitos rabinos pelo mundo a fora, que os hebreus sempre foram monoteísta, o que é falso e mentiroso.
Gosto de provar o que escrevo para que não haja dúvidas a imagem abaixo foi encontrada por arqueólogos  em Kuntillet Ajrud, no deserto do Sinai, e ela representa do Deus Yaveh e sua mulher Asserah.

Observe que no começo da civilização hebreia, eles acreditavam em vários deuses. Incrível essa descoberta, porque desmorona as ideias de que hebreus sempre foram monoteístas.
Outro detalhe que a maioria dos rabinos se esquecem, é que durante a saída do Egito, Moisés subiu ao Monte Sinai e quando desceu do monte com as placas ele havia ficado tão raivoso que os Hebreus estavam adorando um bezerro de ouro, que quebrou as pedras ou placas com os mandamentos que havia escrito em sua subida para falar com Deus.
Esses dois fatos ajudam a entender que os hebreus nem sempre foram monoteístas, inclusive Salomão no final da sua vida adorou deuses pagãos. É claro que os rabinos não irão dizer isso para você. Por que?
Porque eles devem ter vergonha.
Como disse no começo do artigo: Moisés tem um nome de Moisés, quer dizer a terminação "sés" quer dizer: "filho de", ou mais especificamente "filho do Nilo", ou "filho do rio", ou "filho da água". Ramsés, quer dizer "filho de Rá", era um costume egípcio de dar o nome de um deus ou alguma associação de onde veio. 
A própria Bíblia nos dá essa associação: Moisés foi encontrado em uma cesta nas águas do Nilo. Pronto, finalizando a ideia, Moisés foi iniciado nos rituais egípcios. Isso todos estão carecas de saber, só que os rabinos focam mais na ideia monoteísta do que na fase egípcia de Moisés.

Akhenaten foi o primeiro faraó a instituir o monoteísmo, ao afirmar que Aton era o deus único dos egípcios, inclusive ele foi praticamente "escomungado" das iniciações egípicias, o que foi até difícil para os egiptólogos achá-lo na estrutura dos faraós do Egito.
Akhenaten até mesmo criou uma nova cidade a que chamou de Amarna, fora do Egito. Akhenaten criou vários inimigos entre os egípcios por causa de sua ideia de monotreísmo, praticamente todos os achados arqueológicos sobre a era de Akhenaten foram destruídos, até mesmo nomes e cartuchos apagados são ainda visíveis nas paredes de templos egípcios
Outro detalhe é que o templo de Amarna, tem as mesmas características do Tabernáculo e do Templo de Salomão, foram baseados nos templos de Amarna.




A mesma estrutura com o lugar santo dos santos, muito parecido com a estrututa dos templos de Amarna, o local ficaria na parte de trás do Templo  de Salomão o que é também em Amarna.
Esses detalhes mostram que Moisés usou algumas ideias tanto para criar os mandamentos como para fazer o tabernáculo e depois Salomão usou praticamente a mesma estrutura de Amarna para construir o Templo de Salomão.
Um outro exemplo é o Hino a Aton(siga o link para ler o hino completo e compare com o Salmo 104 da Bíblia) e em comparação com o Salmo 104, são muito parecidos, fora que as Leis de Maat, como disse no artigo sobre o plágio das leis de Maat: https://contatoalienigena.blogspot.com/2022/03/seriam-os-10-mandamentos-um-plagio.html

Indubitavelmente, a influência do Akhenaten nas ideias de Moisés foram grandes, e não podemos negar essas influências, isto é grave porque coloca o judaísmo em apuros históricos, pois a história não perdoa. 
Por que Moisés copiou estas informações dos egípcios?
Simples, ele precisava usar alguma informação, para controlar o povo hebreu, então como teve iniciação egípcia, ele aproveitou o que sabia e recriar algo já usado pelo Akhenaten.
O problema é que a Torah ou mesmo a própria Bíblia, recusam-se a revelar a verdadeira face da verdade. Eu tenho fé, sou um religioso, mas não sou idiota. 
Sou inteligente, tenho a mente aberta, não me foco em fatos inverídicos e que não tem lógica, a simples fé que tenho em Deus, é que nem tudo que o homem cria é divino.
A força de Moisés de criar um tipo de desejo de sair do egito e ir para a terra prometida, passar 40 anos andando pelo deserto, entre fé e não fé, foi bem difícil para ele. Precisava criar uma ideologia para levar o povo para algum lugar livre da escravidão.
Tem mais coisa: Moisés não entrou em Canaã por causa que Deus o proibiu de pisar o pé em Canaã, por ter quebrado a pedra, um sinal de que Deus não gostou, porque os hebreus estavam morrendo de sede no deserto, e Deus queria que os hebreus tivessem mais fé. Ao Moisés quebrar a pedra e dar um veio de água aos hebreus, ele destruiu a fé que o povo hebreu deveria ter.
O que vejo nos pastores e rabinos, um exemplo de adoração de um Deus, o que não destroi a ideia de adorar um Deus, seja ele único ou não é adoração. Escuto muitos rabinos dizendo que tal pessoa adora um Deus e que eles não adoram Deus nenhum. Ora, adorar a Deus é uma forma de adoração. 
Acho ridículo, alguns rabinos dizerem que em outras religiões há adoração, mas adorar a Deus é adoração, repeti porque é tão bobo dizer que alguém adora algo como Deus, Jesus ou qualquer que seja a adoração é um pecado divino, 
A prova irrefutável de que Moisés usou algumas ideias do Egito e das iniciações egípcias é bem óbvio, nem mesmo tem como refutá-las pois naquela época não tinha direito autoral como hoje em dia.
Muitos rabinos também usam a ideia de que a circuncisão é uma invenção dos hebreus e hoje sabemos que os egípcios faziam a circuncisão nos bebês e homens da nobreza. Inclusive, acredito que isso era bem comum em civilizações antigas.
Tanto é verdadeiro que Moisés institui isso como uma lei:
"Ao oitavo dia a carne de prepúcio do menino será circuncidada."
Este texto está no mandamento hebreu e antes disso não era comum, pois se Moisés colocou nas leis é porque ninguém fazia circuncisão. Eu gosto de provar o que falo com lógica, não se faz uma lei se as pessoas fazem naturalmente, isso quer dizer que Moisés implementou a circuncisão em qualquer homem, quer dizer que não se fazia a circuncisão.
Entenda, as leis servem para quê? Apenas, para ficarem escritas? Não, a lei é uma ordem instituída. 
Antes de Moisés, os hebreus eram politeístas inclusive, muitos eram guiados por ideologias de Baal. Tanto que é verdadeiro, que existem iniciações hebraicas que se chama Baal Teshuva, que é quando uma pessoa sai da adoração de um outro deus, que não seja Jeovah.
Espero que compreenda, não se trata de negar sua fé, nem mesmo de inverter a situação, mas um modo de mostrar que nem tudo é tão mágico como passado por pastores e rabinos. Hoje, entendemos que existe política entre pessoas, a religião é também política. observe que os evangélicos interferindo na política brasileira, isso mostra que toda religião é politicamente ideológica. 
Você vai me dizer o que tem isso com alienígenas?
Alienígenas impuseram as religiões para nós, isso desde os tempos de Abraão. Acredite, raças mais inteligentes, podem influenciar pessoas, bem como os Arcontes. Arcontes que são seres inteligentes capaz de mudarem nosso planeta apenas influenciando nossa mente.
Os Arcontes, são seres que podem influenciar o ser humano, para o bem ou para o mal. Por isso é importante ter inteligência. Mente aberta, reconhecer o que é certo e errado, de forma lógica.
Os alienígenas tem esse sentimento, que difere de nós, no assunto relacionado com manipulação. Seres alienígenas jamais serão manipulados, ao menos por interesse, mas é impossível eles terem religiões. Como disse, o ser humano é bem atrasado, muitos humanos não conseguem entender o que é ruim e acabam cometendo crimes.
Moisés sabia disso, porque fez os mandamentos para criar uma certa ordem no mundo.
Conclusão: As leis de Maat, também funcionam de certa forma como uma Bíblia. Toda pessoa antes de morrer fazia os votos de Maat, para que entrasse no plano espiritual limpo. Moisés também escreveu as mesmas leis, mas com outras palavras, as leis de Moisés são na verdade, as mesmas leis de Maat que era uma forma de entrar no plano espiritual purificado.
Muitos usam isso como anti-religião, mas existe plano espiritual, existe uma forma de energia ackashica que permeia o universo e a qual nos ligam a um tipo de plano espiritual universal. Muitos seres alienígenas sabem sobre essas ligações espirituais, e que muitos deles usam como a reencarnação. 
Muitos alienígenas reencarnam na Terra, eles sabem que existe planos espirituais, eles só não acreditam em fé religiosa, mas sabem que existe seres espirituais. Por que? Porque seres alienígenas são interdimensionais, inclusive eles sabem que existem dimensões variadas, pois faz parte da física moderna. Inclusive, um dos defensores deste tipo de ideia foi o Stephen Hawking.
Então, não me venha me dar sermão de que não sei o que estou escrevendo ou que sou algum tipo de pessoa que não gosta de judeus, às vezes a verdade é dura de ouvir, mas necessária.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem