28/03/2022
Crânio alongado pertencente ao acervo do Museu de Osteologia da cidade de Oklahoma, nos Estados Unidos, intriga pesquisadores.
Não se trata de um crânio alienígena, mas demosntra que os peruanos que viviam em Paracas, tinham um conhecimento avançado de cirurgia. O problema é que os céticos sempre acham que os povos antigos eram burros ou inocentes indígenas.
Os Maias comprovaram aos cientistas, que possuiam tecnologia muito avançada para a época, mesmo os egípcios possuiam tecnologias que nós hoje, achamos que eles não poderiam ter, o que é realmente doentio.
Se eles conseguiram contruir e fazer coisas que nós hoje achamos fora do normal, é que eles tinham uma tecnologia avançada.
Por isso sou contra o ceticismo, porque esse tipo de visão impede a pesquisa, impede e destroi a própria história. Achar que algo não existe é infantil, coisa de pessoas que não são cientistas.
A verdade é que a ciência não permite a própria verdade. 
O que odeio na ciência são as pessoas céticas, pois eles já logo dizem que não é alienígena ou de que seja de outro mundo, mas é evidente que se trata de outra raça humanoide.
Então, quantas raças humanoides tinham no planeta? 
De onde surgiram, esses crânios híbridos?
Por que alguns crânios possuem suturas ósseas diferentes dos humanos modernos?
Quem eram eles?
Na verdade os céticos não conseguem responder, porque evidentemente, não querem estudar. Eles jogam no canto do museu e dizem: olha que coisa estranha!
Se é estranho, por que não estudam? 
Pior é a gente ter que ficar adivinhando e fazendo o papel de cientistas por eles, porque eles não tem competência ou argumentos para justificar o que eles mesmos não conseguem explicar. Certo, não quero pegar pesado, mas penso da seguinte maneira se o cientista não sabe o que é, não tem capacidade para explicar, deixe outras pessoas fazer a pesquisa. Existem milhares de organizações no mundo querendo saber a verdade, mesmo que doa os nossos "bagos".
Entenda a realidade, se os cientistas não querem explicar é porque não querem a verdade, ou a verdade é dura demais para seus ouvidos, acostumados com mentiras científicas. 
Nós estamos vivendo uma era de caça às bruxas, que aconteceu na Idade Média, causado pela ignorância da igreja católica. Hoje, em vez de vangloriarmos pelas conquistas da ciência, os cientistas estão jogando embaixo do tapete ou queimando pessoas em praça pública.
O que é isso? Na verdade, todo homem inteligente, que estudou por anos como arqueólogo ou para ser um cientista, não consegue aceitar a realidade de que ele é ignorante!
Essa é a verdade, muitos cientistas não consegue aceitar sua própria ignorância e partem para o confronto, ou negam tudo ou simplesmente jogam em um canto como um artefato falso ou que não tem explicação.
Posso até dizer que tudo que não tem explicação científica ou é espiritual ou alienígena. [Escrevo sempre isso, e é como uma piada alienígena!]
Vou te provar isso agora: 
 "John Verano, professor de antropologia da Universidade de Tulane, nos Estados Unidos, disse ao site Live Science que o crânio pode ter sido forjado." Isso prova minha teoria: como ele pode dizer que é forjado se não fez nehum teste? Entendeu?
 "Já Kent Johnson, professor de antropologia da universidade SUNY Cortland, de Nova York, disse que o implante de metal pode ser autêntico, mas que serão necessárias análises mais detalhadas para comprovar a teoria. "
Já o Professor Kent Johnson está corretíssimo, não se pode dizer que algo é falso sem tê-lo testado, pois ciência se faz usando ciência e não "achismo". O John Verano pode até estar certo, mas sem provas, sem estudo é "achismo", o John Verano é um cético que afunda a ciência, pois já vai logo tirando conclusões preciptadas sem nem mesmo ver o artefato.


Eu não sou cientista, mas jamais diria tal absurdo que seria falso, sem ter ao menos pegado o crânio nas mãos. Principalmente porque temos tecnologias capazes de descobrir através de carbono 14, a idade dos objetos. 
Ninguém quer perpetuar a mentira, nós que veiculamos estas imagens, apenas estamos fazendo o papel de divulgação, e os cientistas deveriam por obrigação de nos refutar ou refutar qualquer tipo de informações com um simples testes de carbono 14!
Sendo assim, o John Verano não passaria de um "achista profissional".
Quando será que a ciência irá criar vergonha na cara de ser honesta e buscar a verdade?
Não vejo, ainda uma resposta para esta pergunta, o que vejo são cientistas achando em vez de serem cientistas.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem