VIDEO
27/03/2022
A maioria dos cientistas estão de acordo com a ideia de que alienígenas existem no universo, o único problema que os cientistas dizem é que seria impossível eles chegarem até o planeta Terra, sendo que as viagens entre planetas levariam milhares de anos ou até mesmo milhões de anos.
A Proxima Centauri, localizada a cerca de 4,2 anos-luz de distância daqui é a estrela mais próxima de nós, isso é equivalente a 40.208.000.000.000 quilômetros. Se tivessemo uma nave que atingisse a velocidade da luz, levaríamos 4 anos para chegar lá.
Para você entender o que é viajar a uma velocidade igual a essa, a nave entraria em colapso, porque tudo no universo ao redor dela teriam energias iguais. A relatividade nos diz que qualquer objeto em velocidade da luz seria energia. O que aconteceria é que se você estivesse dentro da nave seria energia. 
Então, viajar a velocidades iguais a da luz seria impossível para qualquer civilização que possua a mesma tecnologia que nós ou mesmo superior a nós. Por que? Porque a velocidade da luz é igual para todos no universo. 
Se usarmos uma nave com velocidade igual 850 km por hora, chegaríamos até Próxima Centauri em 5 milhões de anos.
Por isso os cientistas dizem que não seria possível uma raça atingir a Terra com naves iguais a nossa ou usando nossa tecnologia!
OPA! Então, se os alienígenas possuíssem uma tecnologia superior poderiam chegar na Terra!
Qual tecnologia seria possível para atingir a Terra?
Na verdade, Não existem tecnologias que superam os problemas da velocidade da luz.
Na verdade a resposta, vem do próprio Einstein e Rosen. Eles propuseram que há um modo de criar um atalho entre dois pontos no espaço-tempo, e eles chamaram de "Ponte Einstein e Rosen" ou "buracos de minhoca".



No momento atual de nossa história do conhecimento da física, não foi possível provar que os "Buracos de minhoca" existem. Os buracos apenas funcionam em complexas operações matemáticas ou em pura teoria de física.
O que quero propor neste artigo é o seguinte: 
1) Alienígenas já descobriram os "buracos de minhoca", muitos anos à nossa frente.
2) A teoria de Eisntein e Rosen, é real, mas nós ainda não conseguimos descobrir ou provar ser possível fazer isso.
3) Existem buracos de minhocas espalhados pelo espaço-tempo em todo o universo, onde civilizações usam para se mover entre universos e inclusive estrelas.
4) O fato de nossas teorias ainda estarem a um nível inicial sobre como o universo funciona, nos deixam atrasados e perplexos com essas possibilidades.
Eu quero imbutir em sua mente que o universo já possue "buracos de minhoca", o universo já está unificado nas teorias quântica e relativista, sendo que outras civilizações mais avançadas que nós já usufruem dessa nova física que ainda só em teoria nós iamginamos ter.
Einstein em seus anos de estudos, notou que era possível unificar duas teorias como a teoria da relatividade e a teoria quântica, isso porque as duas teorias parecem não ter ligações, ele acreditava que o universo é único e que deveria ter uma explicação compatívels entre as duas teorias.
Na verdade, é simples compreender a ideia de Eisntein: a teoria quântica representada pelas partículas subatômicas não é compatível com a visão relativista de espaço-tempo. Isso porque o próprio-espaço tempo é uma coleção de partículas.
1) Se o universo é regido por partículas o espaço-tempo é parte da teria quântica.
Por que? Quando vemos um copo cheio de água, para nós ele é um copo cheio de um líquido composto por moléculas de hidrogênio, e que podem ser divididos em partículas menores e muito pequenas, mas para nós é um copo de água. Isso quer dizer que o copo de água é teoria unificada da física, que muitos científicos chamam de "Teoria do tudo". O nosso universo já é unificado e provavelemente as teorias do Eisntein-Rosen são reais. 
Inclusive, quer dizer que novos estudos do universo irão comprovar que existem tais objetos, bem como universos paralelos.

Como sempre escrevo aqui no blog, o ceticismo é um atraso em nossas vidas, até mesmo em nossas teorias  de como o universo funciona. o ceticismo é uma forma de ego que controla nossa ciência para justificar um tipo de perseguição científica da verdade.
Por que? Porque quero que você entenda o seguinte: raças alienígenas já sabem que nós estamos aqui. 
Como? Simples: se nós conseguimos ver planetas e estrelas como nossa tecnologia primitiva, imagine outras  civilizações maisa vançadas.
Se nós em 100 anos de vida científica chegamos na Lua.
Imagine uma civilização com 1 milhão de anos, 10 mil anos à nossa frente em teorias sobre a física. O que que eu quero propor? 
Pense na seguinte ideia: em 100 anos saímos do trem a vapor ao trem com tecnologia eletromagnética. Imagine uma civilização com 10 mil anos de estudos em física? 
Isso quer dizer que nós também atingiremos 10 mil anos e também poderemos descobrir sobre "buracos de minhocas" e assim viajar pelo espaço.
Será que levaríamos 10 mil anos para descobrir os buracos de minhoca?
Acredito que em 100 anos mais poderemos atingir um nível intelectual mais elevado, claro que dependemos de alguns fatores como: guerra nuclear ou um impacto de asteroide.
Esses eventos destruiriam nossa intelectualidade, como aconteceu com várias civilizações antigas. Um exemplo é o Egito, como uma civilização da era do bronze conseguiu erguer pirâmides com tecnologias primitivas?
Isso quer dizer que houve uma destruição do conhecimento tecnológico. Considero que o ser humano teve teve 3 eventos que acabaram com o conhecimento humano. Quando isto aconteceu? Acredito que 10 mil anos atrás. Engraçado que usei a ideia do 10 mil anos, não foi a toa, mas representa a nossa evolução desde tempos onde o ser humano estava evoluindo cientificamente. 
Pode ser que houve civilizações avnaçadas no passado, mas foramd estruídas por eventos catastróficos, que extinguiram nossa civilização.
Então, se existirem raças evoluídas perto de nós, elas já estariam aqui.
Por que essas civilizações não contactam os governos e  as pessoas?
Será que os governos não sabem a verdade sobre alienígenas?
Vou te dar algumas possibilidades:
1) OVNIs ou UAPs são reais e muitas pessoas sempre fotografam.
2) Pilotos jamais se enganam sobre algum OVNI que eles veem, sabem que são diferentes de nossas tecnologia.
3) Pessoas abduzidas por esses alienígenas quase sempre relatam os mesmos seres!
Uma outra possibilidade, é que tanto a NASA como o Pentágono sempre revelam seus aviões para o público em geral. Tanto a China como Rússia, mostram seus aviões ao público em geral. Se os EUA não quer mostrar seu poder tecnológico, então por que revelou ao mundo que foi até a Lua?
Por que os alienígenas não nos contactam?
Muito simples de responder, eles são inteligentes o suficiente para não intervir em raças que estão em evolução. Por que nós não liberamos filmes adultos a menores de 18 anos?
Porque eles ainda não compreendem muitas situações que nós compreendemos. A mesma coisa acontece com raças mais evoluídas, eles não querem se revelar para nãoa trapalhar nossa evolução.
Gosto de dar um exemplo que aconteceu no Brasil. Os índios ao terem contato com o europeu, tiveram vários problemas como: doenças mortais, gripe, religião, drogas, consumo de álcool,  e outras coisas que o europeu conhecia.
As raças mais evoluídas sabem que nós teremos a mesma evolução, inclusive sabem que nós atingiremos um intelecto igual ao deles.
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem