27/04/2022
Uma erupção solar de classe X foi capturada pelo Observatório de dinâmica da NASA, que monitora o Sol.

A imagem foi feita no exato momemnto de uma erupção classe X acontecia, mas em 2021 aconteceu uma classe X1 que afetou a Terra, principalemente atingiu a América do Sul, pois estava na direção do Sol. A erupção foi tão forte que atingiu rádios aqui na Terra. Veja o vídeo da explosão que aconteceu em 28 de Outubro de 2021.
Issas erupções podem afetar a Terra de várias maneiras, desde rádios, satélites e astronautas. 
Claro que não foi uma X1, mas quero dizer que erupções solares já aconteceram no passado como o Erupção solar Carrington, em 1859 que fritou alguns sistemas telegráficos e causou choque em operadores. Neste trecho da notícia de um jornal da época revela o problema:
No sábado, dia 3 setembro de 1859, o jornal Baltimore American and Commercial Advertise relatou: "Aqueles que estavam fora na noite de quinta-feira e tiveram a oportunidade de testemunhar uma outra magnífica exibição das luzes de aurora. O fenômeno foi muito semelhante ao de domingo noite, embora, por vezes, a luz fosse, se possível, ainda mais brilhante e os prismáticos tons mais variados e lindos. A luz cobria todo o firmamento, aparentemente como uma nuvem luminosa, através da qual as estrelas da magnitude maior indistintamente brilhavam. A luz era maior do que a da Lua no seu auge, mas tinha uma suavidade indescritível e uma delicadeza que parecia envolvê-la em que ele tocava. Entre meia-noite e uma da manhã, quando as auroras estavam em seu brilho total, as ruas tranquilas da cidade sob esta luz estranha apresentavam uma aparência bonita, além de singular."
Um outro evento que definiu uma grande camada de fuligem em sedimentos de 12 mil anos atrás, evidência que houve uma extensa queima de flora em várias partes do planeta, o calor e cinzas criaram uma camada muito grande por vários anos.


Observe que a quantidade de cinzas depositadas nesta camada tem algumas características que são encontradas em vários pontos do planeta na mesma parte do sedmento de 12 mil anos. Nós temos duas teorias que explicam esta parte do sedimento e não é fake news ou teoria da conspiração, que muitos cientistas impingem em blogs como o meu a diferença, do meu blog é que uso fatos e não fake news.
Entenda, as teorias são reais e não apenas uma teoria da conspiração, elas são baseadas em realidade. Muitos leitores que não me conhecem sem irão dizer que meus artigos tem base em fatos que não existem para criar uma ideia de que sou um teórico da conspiração, estou longe disso, pois me baseio em fatos científicos.
1) Uma explosão de um cometa ou o impacto de um cometa que atingiu a Terra 12.900 anos atrás.
2) Uma erupção solar muito forte ou o aquecimento global que culminou em queima de florestas pelo mundo todo.
São dois eventos claros de que houve um super aquecimento, o que torna os dois eventos iguais em termos cataclísmicos para nosso planeta. Aí você vai me dizer, morreram pessoas?
Na época um povo chamado Clóvis foi extinto.
Isso quer dizer que na época não havia internet, eletricidade, nem mesmo redes sociais.💀 E o que aconteceu? Um povo foi extinto. 
Por que isto é perigoso para nós?
Nós dependemos de rádio, internet, eletricidade e tecnologia. Toda a nossa tecnologia pode ruir em apenas segundos de uma erupção solar muito forte. Como?



Usinas de energia dependem de potentes geradores, como este que está na foto, ao lado da foto, há duas fotos mostrando a destruição que a Erupção solar Carrington, em 1859, fez aos geradores da época.
Agora, vem o problema, se acaso um evento de magnitude da Erupção solar Carrington, em 1859, acontecer, estes gigantescos geradores irão queimar. Por que? As erupções solares podem enviar pelo espaço grandes quantidades de energia, suficientemente fortes para destruir seu celular. 
Como? As partículas elétricas teriam o efeito de uma supercarga em aparelhos elétricos. Lembrando que Nikola Tesla fez experiências com essa mesma energia para trazer energia para o planeta quase 100 anos atrás, ele descobriu uma maneira de levar energia elétrica usando energia elétrica WI-fi , ou sem fio, usando este tipo de eletricidade.
Então quer dizer que se um excesso de energia vinda do Sol atingir a Terra, entraremos em extinção ou até mesmo o planeta irá entrar em uma era das trevas. Por que?
Você deve estar achando que eu não sei o que estou escrevendo, pois como disse anteriormente, as organizações mundiais não querem que você saiba, então eles manipuladamente dizem que não é nada, que as pessoas não devem temer as causas de uma erupção solar.
O que você não sabe é que para construir grandes geradores como o da foto acima, levam de 3 a 4 anos. O que isso quer dizer, é que a eletricidade do planeta irá precisar de 4 anos para se recompor. Imagine a desgraça que é não ter internet, eletricidade, geladeira para sua picanha no fim de semana, e não puder assistir ao seu programa favorito.
O maior problema disso é quem tem conta em Bitcoins, contas em bancos irão fica pobres! Por que? A maioria dos bancos, usam computadores, usam dados amarzenados em computadores e também irão sofrer em uma suposto excesso de eletricidade na atmosfera, o que acabaria com sua conta do banco em apenas alguns segundos, milionários que não comprarem ouro estariam falidos.
Nossa dependência de eletricidade é como uma muleta, de uma pessoa sem perna. Sem ela a pessoa precisa de um cadeira de rodas ou adaptar com uma perna de pau. esta analogia, mostra que nossa sociedade, irá depender e outras formas de  energia, que nãos seja elétrica pelo menos em 2 anos ou 3.
A pandemia nos mostrou o estrago que uma suposta crise acontecesse. O vírus nos atingiu de uma forma que afundou empresas pelo mundo todo. Agora, a pandemia não atingiu sua conta de banco, pelo menos algumas pessoas não sofreram, mas ficaram desempregadas e com dívidas impagáveis, pelo menos as mais pobres, pois milionários ganharam com a pandemia.
Em um caso extremo de um evento muito forte de erupção solar, ninguém escapa nem os milionários, apenas aqueles que tivessem ouro em vez de moedas virtuais. O dinheiro é virtual, o dinheiro em papel é virtual também. Já deve ter visto em filmes como o Walking Dead pessoas usando maços de notas de dólares para fazer fogo, livros e documentos. Isso porque documentos e dinheiro são apenas papéis virtuais.
Antigamente na era dos hebreus o dinheiro era na verdade feito por ovelhas de cordeiros, ouro e prata. Sou contrário ao uso de tecnologia, que não seja sutentável, ou mesmo que sejam dependentes de eletricidade, pois tem os dias contados.
Outr detalhe, imagine um avião, que perde seus instrumentos de voo, porque são altamente energisados por um grande volume de energia, eles irão entrar em pane. O resultado é a queda do avião.
Um outro detalhe que as pessoas não prestam a atenção, na teoria que extinguiu o povo Clóvis, o mundo teve um efeito dramático que pode ser uma causa dos dois eventos que citei acima: elevação dos oceanos.
No caso de um super aquecimento da Terra, onde o calor atinge muitos graus acima do normal, afetaria as calotas polares, elevando o nível do mar, e causando inundações de áreas habitadas no planeta, isso sem algum tipo de aviso, porque os mares iriam subir na mesma proporção do degelo das calotas polares. 
No caso do evento que extinguiu  o povo Clóvis, a temperatuda da Terra diminui em -8 graus, o que foi ruim para boa parte do planeta, baixas temperaturas tem um efeito na agricultura. Civilizações que dependem de agricultura teriam vários problemas como falta de alimentos o que geraria morte e extinções em massa.
Mas por que aquece e esfria ao mesmo tempo?
O fato de que o nível do mar aumenta, é porque há degelo das placas de gelo do Polo Norte e Polo Sul, uma boa quantidade de água gelada esfria os oceanos, influenciando as temperaturas que eram quentes para mais frias. O fato de o ar quente, estar presente nas superficies como dos EUA e América do Sul, Àfrica e Austrália, iriam provocar tufões e furacões gigantes, porque o contato entre ar frio e ar quente produz ventos e uma quantidade muito grande de calor com o frio dos oceanos iriam afetar o planeta com ventos muito mais fortes que hoje em dia. Por isso o aquecimento global é perigoso, destruir florestas irá destruir o planeta.
Teríamos tanto frio e calor. Caso um cometa atingiu a Terra, também teríamos um inverno nuclear de mil anos, porque a camada da ionosfera não tem vento, e o acúmulo de poeira e cinzas iria bloquear o Sol por mais de mil anos, sendo assim extinções em massa de animais e do ser humano.
A nossa história geológica nos mostra que eventos passados existiram e nos ajudam a prever uma catastrofe antes que ela aconteça. 
Talvez a única pessoa que não afetaria, seria o Elon Musk, ele já estaria no espaço, esperando a poeira abaixar.
Você assistiu ao filme: Não olhe para cima? 
Assiste, vale a pena, lá mostra o que aconteceria se um cataclisma como esse acontecesse. Não vou dar expoiler.
Então, por que os governos escondem esta realidade de você, por simples cara de pau. A NASA deveria ser mais transparente, mas eles não querem ser transparentes, para não causar pânico: é o mesmo que um médico quando diz você tem 1 ano de vida ou seria melhor nem dizer!
Somos um paciente com apenas alguns anos de vida pela frente. Por que? Por causa da cara de pau de certas organizações que não respeitam seu direito de saber a verdade e agem como se fossem o pai querendo proteger seu filho da vida. Talvez por isso, as crianças crescem com medo ou até como idiotas como seu presidente.
Pessoas que acham que vidas são mero acaso ou que dizem o algorítimo do Google vai salvar tua vida, então confie nele!
Se as pessoas confiassem mais nos alertas que a história nos dá, quem sabe nós consigamos passar de 100 mil anos no futuro.
Vou te dar mais um detalhe que ainda não percebeu: por que as organizações do mundo estão preocupadas em viver no espaço?
Uma triste notícia, nosso planete, pode estar em um processo de auto destruição que pode extinguir a raça humana por completo. Países como os EUA estão se preparando para a colonização de outros planetas, e vemos isso em filmes, em todo tipo de avisos que as organizações estão dando.
Em 2011, quando iniciei meu blog, tive uma visão sobre uma explosão solar, fiz até uma imagem de um agroglifo conhecido.
Imagem que fiz em 2011 de uma erupçaão solar que vi em viagem astral. Tive influências do Nibiru na época, mas não levem em conta, não esqueci, pois estamos sobre vários aspectos de um evento cosmico de grandes porporções.

Foto da NASA de 2022


Na época estavamos sob a ideia de que 2012 seria o fim do mundo Maia, e vi esta imagem de uma erupção solar, pela televisão, e praticamente, isto aconteceu ou está perto de acontecer. Escrevi este texto na época:
No dia 14 de julho 2011, eu acordei com um sonho muito estranho, era uma viagem astral e eu via uma imagem de televisão: onde mostrava o sol e uma luz brilhante do lado esquerdo da atmosfera do Sol, como uma explosão muito forte. Foi quando apareceu em  minha mente a imagem do crop circle do dia 22/07/2008. Analisando as imagens do crop circle eu notei que a explosão será do lado esquerdo do sol, portanto não será na direção da Terra! Nesse dia eu não tinha o conhecimento e nem sabia sobre o cometa Elenin entrando no sistema solar, eu já tinha lido alguma coisa, mas não estudado a fundo.
Tinha alguma coisa na época me preocupando, e era Nibiru ou o cometa Elenin, claro que não aconteceu nada para nos meter medo, apenas teorias. Quando vi a imagem feita pela Nasa me veio a imagem que fiz do agroglifo! Por incrível que possa parecer acho que pode ser uma sinal de algum cataclismo que nos reserva no futuro.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem