Quando fiz o artigo em 2011, foi essa a imagem que fiz e durante o ano de 2011 eu fiz vários artigos que comprovam minha visão, e foi essa a imagem que vi.

Fonte: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2014/07/terra-se-salvou-por-pouco-de-forte-tempestade-solar-em-2012-diz-estudo.html
Tempestade poderia 'devolver a civilização moderna ao século 18'.
Em 2012, uma erupção solar provocou uma poderosa tempestade que passou perto da Terra, mas que era grande o suficiente para "devolver a civilização moderna ao século 18", informou a Nasa. O fenômeno, que passou perto da órbita terrestre em 23 de julho de 2012, foi a tempestade mais poderosa dos últimos 150 anos, segundo comunicado publicado, no site da agência espacial americana na quarta-feira. Na Terra, no entanto, ninguém se deu conta disso.
Essa é a imagem da explosão solar do dia 23 de Julho 2012.

"Se a erupção tivesse acontecido uma semana antes, a Terra teria ficado na trajetória", disse Daniel Baker, professor de Física Atmosférica e Espacial da Universidade do Colorado.
Ao invés disso, a tempestade impactou a nave espacial STEREO-A spacecraft, um observatório solar equipado 'para medir parâmetros de eventos deste tipo', acrescentou a agência. Segundo dados analisados por cientistas, a tempestade teria sido comparável à última conhecida com o nome de Carrington e que aconteceu em 1859. Também teria sido duas vezes mais forte que a tempestade solar que deixou sem energia a província de Quebec, no Canadá, em 1989.
Cientistas confirmaram o que tive em uma visão em 14 de Julho de 2011. Muitos me ridicularizaram na época por acharem que não tenho visões, que sou farsante, e está aí! Para comprovar leiam os dois artigos que fiz em 2011 e um em Maio de 2012. A data não me importa, porque o que vi na visão a forma circular da ejeção e confirma o cropcircle crop circle de Avebury Manor, feito em 2008. Observe as imagens abaixo e note que o circulo maior mostra a imagem do circulo feito pela explosão solar.

As pessoas acham que viagens astrais para o futuro não existem, só que é possível e realmente vi a imagem do circulo feito pela explosão solar, leia a minha visão que postei na época.

No dia 14 de julho 2011, eu acordei com um sonho muito estranho, era uma viagem astral e eu via uma imagem de televisão: onde mostrava o sol e uma luz brilhante do lado esquerdo da atmosfera do Sol, como uma explosão muito forte. Foi quando apareceu em  minha mente a imagem do crop circle do dia 22/07/2008. Analisando as imagens do crop circle eu notei que a explosão será do lado esquerdo do sol, portanto não será na direção da Terra! Nesse dia eu não tinha o conhecimento e nem sabia sobre o cometa Elenin entrando no sistema solar, eu já tinha lido alguma coisa, mas não estudado a fundo.
A data  não sabia exatamente, porque não ouvi nenhuma data apenas vi a imagem na televisão, parecia televisão, mas era um vídeo que estava assistindo. Logo depois da visão me veio a imagem do crop circle Avebury Manor, feito em 2008. Foi desse agroglifo que tirei a data 21/12/2012, pois ao lado do sol com a explosão solar, vemos a formação do sistema solar em 21/12/2012, daí retirei a data, mas é claro essa erupção aconteceu em 23 de julho de 2012, só que a Terra se atrasou e assim a massa coronal passou pela Terra sem causar nada!
Olha, vocês podem me dizer que sou louco, mas algo nos salvou dessa explosão solar que iria destruir a Terra em apenas alguns minutos, pois o efeito Carrington, foi muito menor e aconteceu em 1889, em uma época que não tínhamos eletricidade apenas para transmissão de telégrafo. Se acontece naquela época estaríamos hoje vivendo um caos em nosso planeta, porque as usinas de eletricidade não poderiam produzir eletricidade sem transformadores, pois são muito grandes e levam anos para serem construídos. Se um deles queimar levaríamos pelo menos uns 3 anos para recuperá-los e a humanidade não teria chance de se recuperar.
Escrevi muito sobre isso por quase o ano inteiro, e agora veio a confirmação, a visão não falava que iria destruir o planeta, mas na época tínhamos as profecias Maias, sobre a transição planetária, que também escrevi muito sobre a profecia desmentindo que o mundo iria terminar em 2012, enquanto a mídia continuava insistindo em mostrar que a profecia Maia dizia que o mundo iria terminar.
As vezes as pessoas não percebem que tenho essas visões e que são meramente sonhos, e assim essa é uma prova de que não estou errado em minhas intuições, e sempre acreditei nelas.Se você não acredita, veja os artigos que eu publiquei na época, e para completar meu site foi hackeado e muitas das imagens desaparecerão alguns vídeos foram retirados do ar.

2 Comentários

  1. (obs: não tem nada vé com o artigo)Eu tive um sonho onde um homem estava saindo de casa de carro porem ele parou e começou a mexer numa lata de lixo e ele acha um pedaço de carne empacotado e ele liga para uma mulher e dizia "também traz e vem pedaço de carne"e ele vai ai do nada ouço uma voz e diz"A carne sempre fara mal porém os vegetais so faz bem''.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma mensagem, para nós, eles nos dizem que comer carne é bem ruim, porque a carne de um animal morto traz energias negativas, pois são usados pelo homem de forma errada, assim eles morrem sentindo o mal a negatividade, e essa negatividade passa para o corpo. Essas energias, causam problemas no corpo humano que atrasa sua espiritualidade, pois bloqueia suas energias que te dá mensagens e elevação espiritual.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem