82/05/2022
Göbekli Tepe, é talvez o sítio arqueológico mais antigo do mundo, e as imagens esculpidas no monumento mostram animais muito antigos e que hoje estão extintos. Eu descobri isso em 2015, quando fiz este artigo.
Ao olhar as imagens dos animais esculpidos notei que já conhecia alguns deles, pois etudei paleontologia por um longo tempo em minha vida, em 1990 quando vivia na Irlanda. Estudei tanto mamíferos quanto dinossauros, porque iniciei meu processo de iluminação exatamente em 1996, quando estava em Newgrange e logo depois em Stonehenge. Tive grande sorte de conhecer estes dois monumentos que são muito mais antigos que as pirâmide de Gizé.
Por que Göbekli Tepe é mais antigo que Newgrange e Stonehenge? De acordo estimativas dos cientistas através de radiocarbono, eles conseguiram medir uma idade estimativa do local para 10 a 12 mil anos, aproximadamente.
Mas existe um outro modo de conseguir medir sem precisar de datação, pois os criadores deste templo, esculpiram animais em pedra para relembrar-nos no futuro sobre o passado da terra. Eles sabiam que um dia o ser humano iria acordar do sono profundo da Káli Iuga(https://contatoalienigena.blogspot.com/2022/05/por-que-nao-temos-memoria-do-passado-ou.html)
Escrevi sobre porque e esquecemos do passado em nossa era, e precisamos de relembrar o passado através da história. Em parte a Kali Iuga é uma era de esquecimento, era de desligamento com a espiritualidade e ligação com o carnal, era do demônio de Kali, ou Satanás ou o Diabo. Era em que o satnismo é mais comum.
O sítio Göbekli Tepe é uma consequência do inicio da era Káli Iuga, talvez uma das primeiras manifestações antes dos calendários Maia e dos livros Vedas.
Todo livro, todo calendário são parte da manifestação da era Kali Iuga, mas porque quem fez o templo de Göbekli Tepe, o fez com a intenção de que nós lembrassemos do passado. Por que?
Os arqueólogos quando encontraram o templo, notaram que ele estava enterrado. Por que enterrado? Na verdade, como te disse este templo foi feito para relembrar o passado e as pessoas que o construíram encobriram com terra para preservá-lo até nossa era ou para a posteriadade.
Esses mesmos sítios, foram encontrados em outros locais no mundo como Ġgantija. Veja as imagens de comparação entre elas.



Note que tem a mesma forma de construção, e o mesma forma de T encontrada nas construções no Peru.


Estas coincidências não são apenas pareidolia, mas um conhecimento muito antigo,  mas durante o artigo irei mostrar outras coincidências que você irá perceber que é na verdade um conhecimento muito antigo que deve ter sido perdido muito tempo atrás. Por que? Porque na antiguidade, pelo menos antes dos 10  mil anos quando a Terra era gelada, estavamos na era glacial conhecida como "era do gelo", o nível dos oceanos eram mais baixos e as pessoas que viviam nesta época jamais escreviam ou liam livros, não tinham necessidade de eler e escrever, porque a memória era perfeita. Todos sabiam e viviam com Deus na Terra, a espiritualidade era tão grande que eles viviam com seres alienígenas e outras raças pré adamicas.
Lemuria e Atlantida, eram os continentes que estavam abaixo do nível do mar do que é hoje a superfície em que nós vivemos. Esses continentes existiram e foram destruidos por terremotos e vulcões. Muitos dos sobreviventes conseguiram escapar e foram estes que fizeram os templos pelo mundo inteiro, inclusive Göbekli Tepe.
No caso de Göbekli Tepe, é possível saber a verdade sobre esta história esquecida da Terra que aos poucos são relembradas pelos arqueólogos. Vou mostrar para você como isso é possível. observe esta imagem, ela nos mostram várias situações que pode-se explicar usando puro conhecimento lógico e não expeculação.



Note que a imagem na pedra mostram figuras que podem ser interpretadas! Vou interpretar apar você:


Aquelas formas de V que formam um tipo de grade é a imagem de uma tsunami ou a elevação dos oceanos.

Podrodzina: Patagornithinae, viveram no começo do Pleistoceno, 2.5 milhões de anos atrás, podem ter vivido até o final do pleistoceno 11 mil anos atrás.

O pássaro desenhado na imagem é o Podrodzina, foi extinto 11 mil anos atrás em um evento catastrófico que destruiu muitas cidades sobre a Terra. Esse evento criou a "queda" ou o início da era Káli Iuga. Por que? É muito simples notar isso, porque, quando os demônios ou espiritos malígnos entram em freequência mundial, há a destruição da consciência humana, para nós não é tão visível, mas em termos de tempo, seria uma quebra da consciência. Todas as esxtinções que passamos em nosso planeta tem uma estimativa de milhões de anos: até agora nós tivemos 7 extinções!
1.1. Extinção do Ordoviciano-Siluriano.
1.2. Extinção do Devoniano.
1.3. Extinção do Permiano-Triássico.
1.4. Extinção do Triássico-Jurássico.
1.5. Extinção do Cretáceo-Paleogeno.
E a extinção do pleistoceno conhecida como Megafauna. Ela ocorreu com os humanos já desenvolvidos e apenas algumas espécies desapareceram e vou te mostrar que Göbekli Tepe é um tipo de museu dos animais extintos e a história do cataclismo da Megafauna que ocorreu 10 mil anos atrás, como a elevação dos oceanos.
O Podrozina e outros animais desapareceram nesta mesma época.
Sus strozzi extinto. Pleistoceno, 35 mil a 10 mil anos.



Parece o Tigre de dente de sabre, mas acredito que é outro tipo de animal ainda desconhecido do homem

Este é o leão marsupial


Phorusrhacidae




Dromornithidae



A Phorusrhacidae, mas pelo pela imagem na escultura me lembra a  Dromornithidae,que  viveram no período Pleistoceno, mas pode ser que as  Phorusrhacidae conseguiram viver até o Pleistoceno o que seria algo novo, mas achados na Argentina mostram que elas sobreviveram até 15 mil anos. Mas cientistas acreditam que elas sobreviveram até o Pleistoceno tardio, o que muitos não acreditam, mas a imagem em pedra prova que pode ter sobrevivido até o final do Pleistoceno.
Andresarchus"androsarcus


Abaixo o  Poutroniconio. O animal acima lembra um artiodáctilos ou antílopes já extinto e desconhecido.Lembra o antilope Saiga. 


Esses são alguns dos animais extintos da Megafauna. Observe que é bem fácil colocar para você estes animais e colocar o Templo de  Göbekli Tepe, em pelo menos 10 mil anos atrás. Muitos cientistas não observam os detalhes e acabam perdendo a história como ela foi. Tudo porque são céticos. O ceticismo é algo doente, só pessoas ignorantes são céticas, pois a verdade às vezes desmonta a história.
Sou partidário da criação de hipóteses em vez de ceticismo. Hipóteses são evidências lógicas que mostram uma realidade, só que faltam edivências físicas delas. Não podemos dizer que algo não existe até a prova em contrário.




O mesmo símbolo foi encontrado na Austrália, como pedras de Churinga. Por que? Porque as tribos indígenas australianas são muito mais antigas que a nossa evolução. Essas tribos já existiam 12 mil anos atrás e participavam de um tipo de união de conhecimento mundial ou Satia Iuga.


Na imagem acima você vê a imagem de um H e observe a imagem de braços segurando a barriga. São sinais e possuem significados. A mesma letra H é encontrada no sítio arqueológico no Peru, em Puma Punku. Acredito que a letra H é uma letra arcaica do idioma Sanscrito a letra "bah", ela tem um sentido de liberação, ou de um presente dado aos ignorantes. Shiva é o que dá luz aos ignorantes. Shiva é o protetor das pessoas na era de Kali Iuga. Ele rege a Kali Iuga dando aso homens conhecimento, a própria  palavra  veda no alfabeto devanágari representa "conhecimento". Por que o homem precisa de conhecimento? Eu já expliquei em outros artigos que a era Kali Iuga é a era da ignorância, onde as pessoas não sabem nada, apenas ligam para comida, sexo e dinheiro. Por isso esquecem o conhecimento. Por que? Porque o ser humano está na era da Kali Iuga, era da burrice, da ignorância e quandos sábios se lambusam com sua inteligência. Hoje percebemos isso, no próprio Youtube, onde as pessoas influenciam outras e as pessoas seguem como gados, ganhando dinheiro com suas ideologias e sabedoria falsas, ou até verdadeiras. Na era Kali Iuga, as pessoas irão seguir falsos profetas porque o acham super inteligente. Na Satia Iuga ninguém irá precisar de ser inteligente e haverá um respeito mutuo pois todos saberão a verdade, sem precisar ler ou ter conhecimento. 


A imagem segurando a barriga é encontrada na Ilha da Páscoa.


No começo todas as estátuas Moais tinha um chapeú, que foram caindo com o tempo, mas representam um coque no cabelo.


Na verdade é um costume dos antigos habitantes da Ilha da Páscoa e não era chapéu. Por que? Na verdade eles representam Shiva. Vou te mostrar de onde surgiu a letra H que aparece nas esculturas de Göbekli Tepe, e porque tem a ver com Xiva.
A letra H pode estar se referênciando ao mesmo símbolo encontrado na Austrália nas pedras de churinga. Veja imagem abaixo;









Isso quer dizer que havia um conhecimento quase que universal, antes mesmo da evolução do Homo sapiens, e a história do povo do vale do Hindo podem ter ido para todo o mundo inclusive Europa, Australia ou America do Sul. Já mostrei em outros artigos as ligações entre a linguagem do vale do Hindo com a linguagem orongorongo da ilha da páscoa.
O coque usado pelos Moais é a imagem de Shiva e a mão na barriga é a posição de Shiva . Note que a primeira letra tema  forma de um H. Agora o mais interessante é que a imagem de Shiva é um templo dedicado ao Shiva. A explicação segue a seguir:
Na tradição hindu, Xiva é o destruidor, que destrói para construir algo novo, motivo pelo qual muitos o chamam de "renovador" ou "transformador". As primeiras representações surgiram no período Neolítico (em torno de 4 000 a.C.) na forma de Pashupati, o "Senhor dos Animais". A criação do ioga, prática que produz transformação física, espiritual, mental e emocional, portanto intimamente ligada à transformação, é atribuída a ele.
Ele era conhecido como o Senhor dos Animais, o que mostra que o templo foi dedicado ao Shiva., senhor dos animais.  
Diz a lenda que Shiva mantinha os cabelos compridos como forma de sorte, poder e energia. Nas imagens que o representa, seu cabelo está em um coque no centro da cabeça lembrando muito uma coroa. Desse coque jorra água, que os hindus dizem ser a representação do Rio Ganges e Shiva, também representa o deus que concede o poder da água. Observa-se também na cabeça de Shiva, a lua em formato crescente para simbolizar a rotação cíclica da natureza e que tudo se renova a cada tempo.
Na primeira parte do artigo, mostrei a ligação entre o templo e água:



Shiva representa a destruição, mas ele também representa o poder da restituição, o qual representa o poder da regeneração através da água, o coque no cabelo tem um significado especial: figurando assim o principal poder se Shiva, que é o da regeneração, depois da destruição. Por isso, Shiva é considerado um deus dos ciclos da natureza.
Na imagem vemos um tipo de bolsa com uma alça, eu acredito que é a mesma imagem usada pelos Sumérios que significa: semente.
Ali na imagem você verá um cisne, o qual representaria Paramahamsa que significa "cisne supremo", por que? Porque o cisne vive tanto na água como na terra.
Você irá dizer: mas os Vedas existiram há poucos anos atrás, por exemplo 3 mil a 2 mil anos. Lembre-se de que para escrever os livros tem que ter a memória ackashica na qual todos os livros foram dados aos seres humanos para que se lembrem do passado. Por que? Porque nós estamos na era de Kali Iuga quando os homens não tem memória, isso quer dizer que quem escreveu os livros sagrados, estava apenas relembrando o passado.
Isso quer dizer que quando lemos livros estamos na era Kali Iuga, e não na era Satia Iuga, quando os deuses conviviam com as pessoas e as pessoas viviam com Deus. Refiro-me ao único Deus que existe, é o mesmo que todas as religiões falam.
Cada nação tem seu próprio Deus, mas é o mesmo Deus. Por que? Quando lemos na Bíblia que deus nos castigou através das várias linguas (Káli Iuga) O fato de termos várias linguas significa que é a era Kali Iuga. Toda vez que ler sobre várias linguas, vários livros, livros sagrados estamos a era da discórdis sobre o poder de Káli. Káli é o diabo ou satanás ou Lúcifer. 
Shiva é o deus da fertilidade. Por isso vemos a mão na altura da barriga.
Quando está representado como deus da fertilidade, é colocado na imagem o órgão reprodutor masculino, chamado de Linga de Shiva, e simboliza a energia vital Kundalini, que parte do chakra básico que fica na altura no órgão e sobe em espiral pela coluna vertebral até atingir a glândula pineal. Quando isso ocorre, o ser atinge a Iluminação.
Shiva também é representado na forma de shivalingam com a Yoni, ou sua esposa Parvati.
O simbolo é usado como Shivalingam:

Representam o masculino e feminino, e acredito que aquela forma de bolsa no topo da imagem seria essa representação: feminino e masculino. 





Esta mesma iamgem são usadas nos cemitérios de gigantes em vários locais do planeta, e este símbolo é a representaçaõ de um lingam ( penis) só que quanto representam Shiva masculino e feminino, eles colocam uma extensão do símbolo ao lado como a forma de uma bolsa ou porta de automóvel, para mim é uma represnetação de Shiva e sua manifestação hemafrodita.
Por que eles usaram a mesma ideia de Shiva? Pode ser outro deus, mas a ideia principal é que durante a destruição ou o degelo das calotas polares, os oceanos aumentaram de altura, foi muito rápido, mas ao mesmo tempo houve um cataclismo que atingiu a Terra , durante esta época: a queda de um asteroide que causou ainda mais problemas um fogo que dizimou muitas cidades e o fogo foi tão grande que existem vários locais com as cinzas deste evento. Escrevo muito sobre este evento aqui no blog e você já deve ter lido isto aqui. Uma camada de sedimento escuro encontrado nos EUA e que particamente combinou com a extinção do povo Clóvis.
Bom, lendas muito antigas dizem que Shiva iria trazer do mundo espiritual o rio Ganges, só que o rio era muito pesado(Dilúvio?) e que se colocasse na Terra iria destruir a Terra( Impacto de um asteroide?) , então Shiva disse que iria deixar o rio bater em sua cabeça para aliviar o peso das águas do Ganges. 
Mas por que se ele é o destruidor? Ora, ele é também o regenerador.
Podemos dizer que a ideia do Dilúvio Bíblico surgiu da mesma lenda do Ganges caindo na Terra. Podemos dizer que Shiva também pode ser considerado o Deus Yaveh dos Hebreus. Yaveh também destroi e cria. Então, podemos dizer que Shiva é Yaveh também.
Conclusão: A ideia de que este local tem a ver com Shiva é que vemos todos os significados relacionados ao Shiva  e que um cataclismo destruiu e extinguiu boa parte dos animais. Na verdade, o local é um museu de memória, para que os humanos se relembrem do passado.
Shiva é também muito bondoso foi ele que criou a Ioga, para ajudar-nos no mundo do Kali Iuga. Tem uma história que mostra a bondade de Shiva, mas que Abraão contava a Ismael, com o Deus Yaveh, vou te contar as duas histórias e você verá que é  a mesma história:
1)Tinha um caçador que odiava Shiva e o Shivalingam, um dia ele estava na floresta ecomeçou a chover, o caçador subiu na primeira ávore e de lá ele xingava Shiva e cuspia no Shivalingam, até que a chuva passou e ele antes de sair deu um chute no shivalingam e foi embora, até o dia que ele morreu. Shiva o observou ir para o inferno, um lugar escuro. E Shiva em sua bondade imensa, mandou espiritos para protege-lo, foi então que Shiva o encontrou e disse: eu te protegi naquele dia da chuva e te dei uma árvore e frutas para comer.
2) A mesma história é contada por Abraão a Ismael: um homem estava no topo da casa depois de uma chuva tudo ficou inundado, e o homem ficou em cima da casa e disse: só sairei daquie se Deus Yaveh me ajudar. Entã, passou um barco e o barqueiro disse; Venha suba no meu barco. E o homem replicou: não vou esperar pelo Deus Yaveh me pegar, e o homem morreu. Nos céus o Deus Yaveh apareceu ao homem e o homem disse: Agora? Eu esperei por você do dia inteiro e você não apareceu. Então Deus disse: eu era o barqueiro que te chamei para entrar no meu barco. As duas histórias são muito parecidas porque tem a mesma origem.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem