19/06/2022
Muito está se falando na internet sobre Ratanabá, a capital do mundo. Na verdade, nunca foi e nunca será. Por que? Descobertas sendo feitas por terraplanistas que dizem ter existido uma cidade no Brasil que ficou conhecida como Ratanabá, pelo feita pelo povo Muril, são invenções criadas por pessoas que não tem o mínimo de conhecimento de história. Invenções fantasiosas para ganhar dinheiro com visualizações e fake news.
Na verdade, são povos mais antigos que descenderam de Incas ou Maias, até mesmo Astecas que dominaram toda a América Central e Sul América, milhares de anos atrás. Inclusive, é um tipo de racismo ao implantar uma ideia de que os antigos não tinham conhecimento e dependiam de alienígenas. Vou tentar mostrar para você que muitas teorias são falsas e  podem ser frutos de teorias da conspiração. Algumas dessas civilizações existiram, deram origem as civilizações que nós conhecemos como Mesoamericanas. 
Seria possível ter uma civilização posterior aos Astecas, Maias e Incas? Sim, bem possível ter existido alguma civilização anterior a essas civilizações, bem como é possível ter existido outras civilizações em outras localidades. Muitas dessas localidades na Amazônia são povos oriundos dos povos mesoamericanos.
Já comentei que algumas civilizações podem ter vindo de outras partes do mundo através do mar, uma delas é a civilização que viveu no vale do Indo. Já mostrei aqui no blog que a lingua Rongorongo, encontrada na ilha da Páscoa tem hieróglifos parecidos encontradas no Vale do Indo. Vou mostrar para você que isto é verdadeiro:


Nesta imagem vemos as letras da civilização do vale do Indo e ilha da Páscoa, mas vou mostrar outra muito mais importante que talvez muitos ainda não reconhecem esta realidade, a Pedra de Ingá possui ligações com os hieróglifos do Vale do Indo, inclusive com a letras do chinês arcaico:



Você deve conheceer a Pedra do Ingá no Brasil, esta pedra possui vários símbolos que estão associados aos símbolos da civilização do Vale do Indo.

Inclusive algumas letras são muito parecidas com o chines arcaico:
Note a imagme 



Isso quer dizer que essas civilizações tiveram uma mesma origem ou influência de uma civilização muito mais antiga. Também podemos dizer que a Ilha da Páscoa deve ter sido parte de um sistema global ou  de uma civilização matrix. 
Podemos dizer que se existiu uma civilização posterior. foi a civilização Atlante ou do continente Atlântida, o continente Mu, ou mesmo a Lemúria. O povo Muril é uma invenção e o nome Ratanabá é invenção também..
A probabilidade de ter existido uma civilização anterior, seria estes continentes que desapareceram e não desse povo Muril. Esse nome foi dado agora e não teria vindo do passado ou tenha qualquer significado, por mais que se acredite em outras civilizações, é um erro muito grande inventar nomes sem nenhum embasamento científico.
Acredito muito mais na civilização do vale do Indo.

Harapa, era uma cidade muito evoluída com portos e barcos, as cidades eram construídas com tijolos de pedra e possuíam vários andares. A semelhança entre os hieróglifos da Ilha da páscoa e do vale do Indo e da pedra de Ingá, são muito representativos e mostram que existia uma influência mundial na linguagem, mas não uma influência, porque existiu uma cidade chamada Ratanabá, mas porque eles viajavam de cidade para cidade.  Já te disse que os Moais são representações de Shiva, por causa do, chapéu que não é chapeu. e sim um coque de cabelo. Mas  gosto de provar meus artigos usando evidências. Na Ilha da Páscoa tem um moai bem diferente de todos e você vai perceber que ele se parece com uma estátua do Vale do Indo.
Moai da ilha da pascoa

Estátua "Padre Sacerdote", Vale do Indo.


Muitas das imagens podem ser representações de deidades do vale do Indo, inclusive os Moais estão sentados em posição de Ioga. 

Acredito que podem ser de pelo menos 10 mil anos atrás até mesmo 20 mil anos atrás, pois já foram encontrados artefatos com esta idade. Agora dizer que são alienígenas é algo que não podemos ter certeza. Por que? Acredito que alienígenas não teriam e não fariam nada para relacionar a eles. Os seres humanos podem ter tido contatos com eles, isso com certeza, mas não acredito que eles fizessem algum tipo de cidade para os humanos viverem. 
Por que? Porque alienígenas não vivem conosco. Se eles estão aqui eles teriam seus próprios locais e habitações, e não deixariam nada para trás. Você não conseguirá ver nenhuma cidade alienígena aqui na Terra. Não existe, porque eles não querem se mostrar para nós. É tão óbvio isso que até os céticos sabem que eles não querem aparecer. Por várias razões.
Pode ser que houve uma influência alienígena, mas não possessões ou locais alienígenas na Terra. Eles não construiriam pirâmides para nós, ou mesmo Stonehenge, porque seria muito bobo e não seria a intenção deles, pois eles não querem aparecer. Isso também é ruim e racista, porque os antigos construtores eram inteligentes e tinham conhecimentos, cosmológicos e matemáticos.
Alienígenas só influenciam os seres humanos, através de pensamento e viagens astrais. Contato físico poderia ser tão ruim para nós que poderiam nos extinguir. Os alienígenas possuem viroses muito mais mortais que o Covid por exemplo, ou a Aids, e um contato com eles seria mortal.
Por isso, jamais conviveram com humanos. Pode ser que eles usassem híbridos alienígenas em vez de os próprios alienígenas viverem entre nós. Híbridos poderiam viver entre nós, pois já possuíam certa imunidade biológica, bem que não acredito na possibilidade de que os alienígenas tinham qualquer contato com seres humanos, pois eles são muito controlados quanto a um contato físico.
O conhecimento de como construir ou de como modelar pedras pode ter sido passado através de mensagens alienígena, pois isso acontece comigo. É possível sim, eles passarem informações, pois eu recebo muitas informações, só que como sou um homem simples, e não me importo em divulgar tudo que sei, pois o ser humano não compreende ou mesmo não respeitaria o que sei, então não ligo e me resguardo apenas a quem lê meu blog.
O que acontece, com essas ideias de Ratanabá e outras invenções, na verdade, é uma forma de ganhar dinheiro, pegar investimento público ou mesmo para pagar custos de pseudo pesquisas  que não tem valor científico. Muitas dessas descobertas irão ficar escondidas porque eles não querem que os arqueólogos mias experientes , ou nem mesmo mostradas ao público, nem mesmo aos cientistas, como acontece agora.
Você lembra do artefato do Báltico? É a mesma coisa, logo irão fazer um filme com algumas imagens e muita enrolação, para ganhar dinheiro com a fé do povo. 
Então, a maior parte desse pessoal do Ratanabá são pessoas ligadas aos terraplanistas e ao Urandir Fernandes, do famoso Ete bilu, que foi uma farsa e levada até a TV por outro farsante da Tv que não revelou a verdade do Ete Bilu Bilu, e deixou todos achando que era verdadeiro.
Se existem pirâmides e locais mais antigo,s estão ligados aos povos indígenas e alguma civilização que chegou na América ou mesmo veio do Norte como os Maias e Incas. Não vejo, a história de que Ratanabá seja verdadeira, apesar de acreditar que houve civilizações anteriores aos índios que aqui viveram. Na verdade os povos indígenas , muitos vieram da Ásia através de Estreito de Bering.


 
Isso aconteceu no Pleistoceno tardio, quando ou ainda tínhamos uma ligação entre a América do Norte e a Ásia. Provavelmente muitos povos chineses vieram de lá para povoar a América Latina e América do Norte. Note que os índios e povos da América Latina possuem olhos amendoados típicos das nações japonesas e chinesas. Por isso, acredito que a pedra de Ingá tem caracteres do chinês arcaico. Isso porque, pode ser que durante algum tempo haveria esta ligação entre a Ásia e a América do Norte, que pode ter havido uma migração de povos da China antiga. É claro que estou especulando, mas se você comparar as letras na Pedra do Ingá com o chinês arcaico, tem alguns sinais bem parecidos, o que para mim seja muito mais lógico do essa besteira de Ratanabá.




Esse movimento do povo asiático pode ter vindo da Ásia, incluindo algumas aldeias da civilização do Vale do Indo, e também acredito que essa passagem pode ter sido diferente ou até maior do que imaginamos. Pode ter sido bem maior a placa de gelo e pode ter facilitado muitos outros intercâmbios entre civilizações, como aconteceu com a Ilha da Páscoa. 
Figura 01.



Toda esta ligação pode ter feito com que muitos povos tivessem saído da Ásia e ido para a América como os caracteres do Vale do indo e da China chegaram até a Ilha da Páscoa, torna-se mais evidente de onde vieram essas influências. 
Note no infográfico (figura 01), que tanto o estreito de Bering era congelado como as planícies do Saara eram menos desérticas, graças ao efeito do degelo no pólo Norte, que a evaporação tornou onde é o Egito mais chuvoso. Esse é outro tópico que irei comentar em outro artigo. A temperatura do Egito entre 10 mil anos e 6 mil anos era muito mais temperada com chuvas e muitas inundações. 
Não podemos dizer que a ciência está incorreta porque alguma ideia é dita, como dizer que a Terra é plana, sendo que nós vemos que não é. Pseudos cientistas com ideias mirabolantes fazem "fake news". Tento ao máximo me basear em alguns fatos científicos e históricos, são baseados em evidência física e irrefutável.
Agora dizer que existiam, humanos milhões de anos atrás seria burrice, pois não existem nem provas que isso seja possível, pode ser alienígenas e não humanos. Mesmo alienígenas vivendo na Terra, no passado, pode ter acontecido, mas não temos nenhuma evidência disso, nada. 
Sou uma pessoa que acredita em vida alienígena, mas não sou burro ou analfabeto funcional, leio e busco informações. Se existiu uma raça alienígena, elas não deixaram nenhuma referência. Pode ser que influenciaram Egípcios, Maias  e Incas, mas isto foi muito antes dessas civilizações existirem. Quando essas cidades evoluíram como grandes centros urbanos, a ligação alienígena desapareceu ou foi embora. Os livros da Suméria, falam dos Anunnakis, mas eles apenas ensinaram algumas coisas que nós sabemos hoje em dia.
Muita gente acha que só porque eu acredito em alienígena, acho que eles construíram pirâmides, mas pelo contrário, acredito que eles podem ter influenciado ou nem mesmo terem feito isso na forma de um contato. Todo contato com seres humanos com índios foram desastrosos. Mesmo entre seres humanos, todo tipo de invasão mesmo que seja pequena gera transtornos e gosto de lembrar o que aconteceu com Israel ao ser invadido pelos Romanos. Foi um desastre, que ainda não superaram até hoje. Invasões são transtornos e não surtem os efeitos desejados, o mesmo aconteceria conosco em um contato alienígena. 
Alienígenas sabem disso, e jamais invadiriam se caso quisessem conviver com a gente, é 8 ou 80, se uma raça invadir o nosso planeta pode esquecer o ser humano será extinto e substituído por híbridos, esse tipo de característica é normal para alienígenas, eles sempre irão substituir com híbridização.
Vou te revelar algo que sei sobre alienígenas: caso eles queiram viver conosco, nós iremos morrer seremos extintos. Seria o fim do ser humano na Terra. Por que?
1) Eles destruiriam nossas culturas.
2) Eles acabariam com a religião.
3) Eles usariam nossos corpos como escravos sexuais, até que eles tenham hibridizado todas as pessoas, e tornarem-nos como eles. 
Os americanos sabem disso e já disseram que quando houver um contato, acabou seres humanos. 
O único contato possível é espiritual, através de mediunidade ou telepatia. Eles jamais iriam querer nos destruir e portanto um contato seria inútil para nós.  O único contato que seria possível , seria no espaço longe da Terra, com consequências para as pessoas que quiserem  não toda a raça terrena.

Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem