26/07/2022
O ser humano não pode viajar pelo espaço. Por que? Nós seres humanos precisamos de água, oxigênio e alimentos, e para isso precisamos de gravidade artificial.
Como conseguir gravidade artificial no espaço?
Hoje, a ciência diz que é quase impossível ter gravidade artificial, mesmo usando a força centrípeta, que é a força de girar o chão em uma força centrípeta ao redor do eixo da nave, isso foi provado que é quase impossível, pois acontece um mal súbito e podemos até mesmo desmaiar. Testes científicos estão desmistificando a ideia de viajar no espaço pelos seres humanos.
Para viajar pelo espaço os seres humanos tem que criar um jeito de eliminar a nossa necessidade de gravidade, nós precisamos também eliminar a fome, eliminar a necessidade de beber água e também de consumir água. Você deve estar pensando que sou doido, mas a verdade é que alienígenas já superaram muitas dessas necessidades, principalmente seres que viajam pelo espaço.
A tendência para viagem pelo espaço são corpos destituídos de necessidades como água, oxigênio, alimentos e gravidade.
O ser humano ainda engatinha no universo, nós somos bem atrasados, não porque é uma incapacidade, mas porque Deus nos quer ignorantes. Tem uma frase que gosto muito de escrever e que pertence ao filme Matrix: A ignorância é uma benção.
Essa frase é não só a representação do ser humano terreno, pois somos o exemplo de ignorância, nós somos limitados. Por que? Vou te dar uma razão para explicar que somos limitados: imagine se nós fossemos viajar para a estrela mais próxima, nós levaríamos 40 anos ou mais na velocidade que temos hoje em dia. Só que para tanto, precisaríamos de 40 anos de alimentos, água e oxigênio. Só para te dar uma ideia do que é isso os astronautas da ISS, bebem o próprio xixi, para obter água. Oxigênio suficiente para viajar 40 anos, já que consumimos 550 litros por dia, ou seja quase meia tonelada, uma tripulação consumiria essa capacidade por tripulante.
Faltaria água, alimentos, e mesmo que fosse beber o próprio xixi, que evapora também. A criação de plantas necessitaria de oxigênio à mais.
Viajar pelo espaço seria mais entendido se pensarmos em temos de ficção científica. Problemas muito grandes para uma viagem de 40 anos ou mais.
Como seria possível criar uma gravidade no espaço?
Ora, é bem fácil responder, teríamos que criar um planeta artificial, grande o suficiente para abrigar vida.
Um planeta igual ao Nibiru, possuindo uma atmosfera, rios e montanhas e ter uma forma de viajar pelo espaço, como um tipo de velocidade orbital ou impulso orbital, ou mesmo uma dobra espacial. Quem sabe um dia nós viajaremos com a Terra para outro sistema solar?
A notícia boa é que a nossa nave já tem nome: TERRA! Nós viajamos na velocidade 871.781 km/h, o que é bem superior aos aviões que nós temos. O SR-71 Blackbird atingiu a velocidade de 3.862 km/h, então você pode ficar feliz, está viajando pelo espaço!
Boa viagem.
Muita luz.
Postar um comentário