00/00/2022
Um piloto de jato experiente e um operador de radar americanos revelaram a velocidade de um OVNI tictac: 38 mil quilômetros por hora que nenhum piloto aguentaria dentro de um objeto desses: 15 a 20 g.
O operador de radar e tripulantes foram notificados da presença de dois militares de segurança classificada com Top Secret, quando chegaram eles recuperaram todas as gravações que eles fizeram e disseram para não falarem, mas mesmo sabendo a verdade, eles sabiam que se o operador falasse a verdade ninguém acreditaria. Por que? Por que a NASA nem o Pentágono não temem que seus funcionários revelam a verdade sobre OVNIs?
Por causa que os céticos, ovniologistas e militares irão negar que seja verdade. Você mesmo não acredita.
O encobrimento é tão bem feito, que se você ver um OVNI na tua frente você não vai acreditar.
Muitos OVNIologistas fazem esse papel de refutar todo e qualquer caso de um OVNI, até eu já fiz isso.
Qualquer Ovniologista que se depare com alguém que fale que foi abduzido ou viu um disco voador, eles irão negar. Eu mesmo já refutei OVNIs no passado, pois minha mente pode ter se enganado. Até que um dia, estava em casa acordado e escutei uma voz dizendo: vá até o quintal.
Eu fiquei chocado e quase fiquei paralisado. Foi então que pensei, não queria ir estava com medo. Então, disse: faça algo um som para mim. (eles compreenderam que estava com medo) E disseram sabemos que está com medo.
Eu fiquei ali, e eram 4 horas da manhã, um silêncio mortal na rua, moro em um bairro residencial, maioria pessoas de idade e crianças, conheço o bairro inteiro. Quando um som muito alto de um tipo de trombone, mas não era trombone, era um som igual ao filme Contatos Imediatos de Terceiro Grau. Muito bonito, um som que não tem definição, para explicar, ele foi alto e acho que muita gente ouviu. 
O som foi tão alto que fiquei maravilhado, pois foi algo incrível.
Só depois deste contato que realmente entendi que era real.
Tive um segundo contato, minha casa é pequena, é térrea com telhado com telhas sobre a madeira. Naquele, dia foi o segundo contato depois do som forte de trombone. Eu estava deitado e não tinha sono. Às vezes fico acordado até altas horas da noite, meditando. E naquela noite senti a presença deles. Primeiro, sinto uma pressão na nuca, é como se meu pescoço vai saltar do corpo. Eu sei que eles estavam por perto, fiquei só ouvindo um tipo de som de uma máquina de lavar centrifugando. Muito alto, naquele dia era noite de Lua cheia, o lado de fora estava tão brilhante como um  dia de sol, só que era noite, 4 horas da manhã.
Bom, logo entrei e deitei novamente, não vi nada só a luz da Lua muito forte, deitei na cama e foi a coisa mais apavorante que já senti.
As telhas da do telhado balançavam como se estivessem sendo sugadas por algo, tremia e como minha casa tem cabos elétricos dentro do telhado, os fios balançavam e batiam no teto e todo o telhado ficou fazendo um barulho com se algo estivesse em cima. 
Foi apavorante, mas como estava acordado acho que não houve uma abdução. Acho que não deu certo, depois deste dia eu realmente comecei a acreditar em alienígenas, mas o que mais me chocou foi um dia em que eles fizeram o rosto de um alienígena no tapete do banheiro.
Observe que a imagem ficou em alto relevo e é  um tipo Grey de cabeça grande. Note que onde está a imagem está verde, no banheiro não tem nada verde e só onde tem o rosto parece refletir verde. Muitas pessoas dizem que é o reflexo do box do banheiro, mas a porta estava aberta e não tem como projetar cores porque o vidro não tinha cor.
Apenas escureci a imagem para mostrar melhor a coloração esverdeada. Esta é a única prova que eu tenho para mostrar além dos meu testemunho. O rosto do alienígena era perfeito, era um tipo de elevação e não é pareidolia, pois você pode notar que a coloração esverdeada era redonda, só sobre a elevação da imagem.
Tirei várias fotos, mas depois que coloquei no meu computador, perdi tudo que havia nele, inclusive meu portifólio de trabalho. Consegui recuperar do hd com um programa chamado (escavenger) para recuperar dados perdidos.
Muitos inimigos que não gostam do meu trabalho e das minhas experiência, principalmente ovniologistas sempre me criticam que engano as pessoas para ganhar visualização, só que é falso, meu canal não são veiculados pelo Google, não ganho nem 10 dólares por ano com meu canal do Youtube que não é monetizado, apenas meu blog é monetizado e ganho 18 dólares por ano.
Eles acham que estou mentindo e me consideram uma farsa, mas observe a foto, é uma farsa?
Não tenho interesse de enganar ninguém, apenas de saber a verdade, mas o ano que vem irei fazer viagens para fazer vigílias ufológicas e pretendo ter mais provas, tenho certeza que irão acontecer.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem