16/06/2023
Um caso que aconteceu na Espanha me chamou a atenção, por causa de uma pedra que foi dada a um contatado.
No caso que postei o artigo anterior os alienígenas deixam uma pedra para Dionísio Ávila com símbolos e um alfabeto Berbere Tifinagui, e que era uma imagem muito parecida com o símbolo encontrado em  Göbekli Tepe.


Você irá dizer: mas não se parece com o símbolo em Göbekli Tepe. Observe uma imagem que fiz da letra H em  Göbekli Tepe:

Na verdade não seria a letra H mas o mesmo símbolo que está na pedra que os alienígenas deram para o contactado Dionísio Ávila na Espanha.
No centro onde eu marquei com uma linha tracejada, não é uma ligação da letra H e sim uma esfera. Note o detalhe da sombra é maior que a sombra das duas retas que forma a letra H. É uma esfera, e não tem nada a ver com a letra H.
Vou te mostrar de uma vez por todas que não é a letra H, veja a imagem representando o mesmo  H da imagem acima, só que no centro onde haveria a ligação do H tem um buraco.
Não é uma letra H é um circulo com dois retânguloas

Nesta imagem a esfera caiu ou foi removida, mas irei te mostrar outra imagem mostrando de uma vez por todas que não é a letra H e sim um símbolo.


Aqui dá para ver que é o mesmo símbolo do aborígene da Austrália da figura abaixo.


Nesta imagem dá para perceber que não é um H e sim um símbolo que os Australianos usavam.

Aqui a imagem do H está incorreta, pois a imagem é a mesma que está no peito do aborígene.


Mas vou voltar a imagem da pedra que os alienígenas deram ao contactado  Dionísio Ávila.

Note  a letra H, que aparece nos petróglifos de  Göbekli Tepe.

A letra H novamente 

Note parece uma seta indicando um local.


Pode ser um idioma, mas para mim é um mapa com símbolos.
Vou te contar o que sei sobre Göbekli Tepe, para entender porque estes símbolos estão relacionados com o sítio Göbekli Tepe e com alienígenas. 
Göbekli Tepe estava enterrado e foi encontrado por um homem que notou algo estranho no solo e a partir disto foi desenterrado pelos arqueólogos.
Por que enterraram o sítio? Para preservá-lo de destruição. Quem construiu sabia que nós iriamos descobrir algum dia. Essa é a primeira ideia que nós temos que entender, mas o local é um museu feito por alguém para nos mostrar agora no futuro.
Por que? Você já ouviu falar de cápsulas do Tempo? 
Uma cápsula do tempo é um recipiente especialmente preparado para armazenar objetos ou informações comuns a uma sociedade numa determinada época, para que seu conteúdo seja preservado e acessado por gerações futuras.

Göbekli Tepe é uma capsula do tempo alienígena.
Eles construíram esta capsula para guardar informações do passado para gerações do futuro, e teria que ser em pedra, porque a pedra dura milhões de anos, e porque enterrar? Para que as pedras não sofram com as intempéries e sobreviva terremotos e outros cataclismos. 
Mas eu já escrevi isso muito tempo atrás, para compreender o que estou escrevendo tem que ler o meu artigo anterior.

Vou postar outra imagem para você entender que quem criou esta cápsula do tempo, não eram aborígenes.
Este grande monolito mostra um catálogo de animais do  pleistoceno e anteriores


A coisa é grave, nesta imagem  eles mostram dinossauros e podemos ver a evolução deles durante o tempo.
Obsereve neste desenho feito a partir do pertroglifo, mostra uma coleção de animais, alguns extintos e o de número 16 seria um dinossauro. O que é estranho para um petróglifo de 12 mil anos, não é verdade?


Note que os arqueólogos sabem a verdade, pois colocaram números na imagem como se fosse um catálogo, agora quero que abra sua mente e veja que animal é o de número 16? Não é um T-rex?  Ora, como essas pessoas que construíram Göbekli Tepe sabiam sobre os dinossauros?
É claro que eles não querem que você saiba sobre isso porque teriam problemas com a história do planeta!
Então, quero explicar porque os aborígenes usavam tatuagens de inscrições em Göbekli Tepe. É muito simples, não precisa ser um gênio para explicar:
Os aborígenes australianos fazem parte da mais antiga civilização do planeta, eles são podem ter existido desde 10 mil anos atrás. O fato de estarem  em uma grande ilha, os fez manterem suas características por mais de 10 mil anos.  Preciso para explicar isso  usar alguns dados importantes:
De onde vieram os aborígenes australianos? Como eles foram parar na Austrália separada pelo oceano? Como explicar? Eles  teriam barcos? 
Na verdade os aborígenes Australianos tem algo diferente de nós.

Compare com a imagem abaixo!



Eles lembram bastante os rotos dos Moais.👽

Eles devem ser descendentes de alguma civilização que viveu em um continente desaparecido que pode ter afundado que estava ligado entre a Austrália, Índia ou Antártica.
Se estou correto, nós iremos achar templos na Antártica também, pois ela não era parte do polo Sul como está agora. Isso quer dizer que havia uma ponte entre os países que eram ligados por terra firme por onde esses aborígenes saíram e ficaram presos na Austrália. Mostra que isso aconteceu pelo menos 10 mil anos atrás.
O que pode ser? Como terras antes secas foram substituídas por água?
Os arqueólogos já sabem o que aconteceu, mas não tem coragem de dizer porque é muito complicado falar sobre isso.
No templo de Göbekli Tepe, tem algumas teorias que os arqueólogos já sabem e vou mostrar para você:
Esta imagem possui a resposta do que aconteceu 10 mil anos atrás.


Note este detalhe na imagem, é um símbolo conhecido mundialmente como água.


Nesta figura mostra como água era um significado universal, por isso escolheram a imagem de uma onda. O templo de  Göbekli Tepe, está nos dizendo que houve um dilúvio milhares de anos atrás. Muitos cientistas odeiam a ideia de que houve um dilúvio no planeta, mas todas as civilizações antigas falam que houve um dilúvio, inclusive a própria ciência diz isso de uma forma velada. 
O que os arqueólogos dizem sobre o dilúvio?
Eles não aceitam a ideia de dilúvio, mas dizem Tsunami. Uma tsunami gigantesca aconteceu no passado na queda de um asteroide que inclusive destruiu a civilização Clovis nos EUA. Este evento deixou marcas na crosta da Terra e que os cientistas e arqueólogos chamam o (dilúvio deles de Horizonte de Usselo).



Esta camada pode ser encontrada em várias partes do mundo, ela é feita de cinzas de um tipo de evento cataclísmico que ocorreu 11 mil anos atrás, onde muita florestas foram queimadas e houve um calor intenso que queimou a terra e os sedimentos ficaram marcados como um horizonte, só que não se sabe o que aconteceu ainda.
1) A queda de um meteoro.
2) Um calor intenso que causou o derretimento das geleiras 
Eu sou mais propenso a imaginar que houve um degelo das geleiras que eram muito mais elevadas que hoje em dia. O que eu acredito é que as geleiras possuíam boa parte da água que inundou parte do planeta.
Logo depois do degelo, a água foi inundando terras que estavam secas e que o nível era muito abaixo do nível do mar. Por exemplo: o Mar Morto está localizado a aproximadamente 400 metros abaixo do nível do mar. É considerado o ponto mais baixo do planeta terra, ou seja, é a maior depressão absoluta do mundo.
Bom, o que aconteceu em minha concepção foi de que o planeta Terra, tinha terras secas por onde povos e terras estavam vivendo, quando houve o degelo das calotas polares esses caminhos se fecharam mantendo povos separados como é o caso da Ilha da Páscoa e dos aborígenes da Austrália. Observe o mapa que eu fiz para mostrar onde haviam terra seca antes do  evento que inundou as terras durante o dilúvio.


Toda esta parte em amarelo era terra seca antes de 11 mil anos atrás.
E a parte em vermelho era o oceano que nós conhecemos. E vou colocar a imagem do Google earth original para você perceber que a parte mais clara na imagem bate com a parte menos profunda do oceano.
Note as partes mais claras estão ligadas com o que nós conhecemos com oceano da era moderna.


O tom mais claro denota que a terra que está hoje sob o oceano estava mais alta, pois o oceano era mais baixo. Isso quer dizer que havia uma ligação  por onde os povos aborígenes cruzaram a pé antes da grande inundação. Existiam pontes de terra seca que devem ter existido muito antes que ligavam ilhas hoje separadas por água.




Essas pontes de terra poderiam ser ilhas que foram inundadas, mas que poderiam estarem ligadas no passado através de terras que ficavam acima do mar, até mesmo um continente que foi inundado durante o degelo das geleiras.
A Terra do futuro será muito parecida com o passado da Terra, veja o que os cientistas preveem para o futuro:


Assista antes que apaguem. Isto prova que os arqueólogos sabem a verdade, mas não falam para não incentivar a ideia de Dilúvio.  Eles não querem admitir que os Sumérios sabiam disso muitos anos antes de nós. A Bíblia provou para eles que é verdade, só que eles não gostam de misturar com história real e história antiga. O vídeo demonstra que houve um dilúvio anterior e que inundou a terra antes seca como vai acontecer no futuro.

Por que estou correto?
Uma das teorias  maias aceitas é de que houve a Era do Gelo. Os mesmos cientistas que refutam a ideia do dilúvio se esquecem que 10 mil anos atrás, o planeta teve várias glaciações: Durante os últimos milhões de anos houve várias eras glaciares, ocorrendo com frequências de 40 000 a 100 000 anos, entre as quais se destacam:

Glaciação Donau - há cerca de 2 milhões de anos
Glaciação Günz - há cerca de 700 mil anos
Glaciação Mindel - há cerca de 500 mil anos
Glaciação Riss - há cerca de 300 mil anos
Glaciação Würm - há cerca de 150 mil anos

Durante cada glaciação pode ter havido degelos decorrentes de de um ciclo natural do planeta que pode estar conectado com a posição da Terra, a rotação e máximas solares.
A prova é que este evento ocorreu exatamente na evolução dos seres humanos, provando que esta evolução pode ter determinado nossa sobrevivência nos dias de hoje.

Coloquei que nós tivemos um contato com seres alienígenas no passado, e que a pedra recebida pelo Dionísio Ávila, pode estar conectada com a criação pelos alienígenas de uma cápsula do tempo para nos lembrar de onde viemos. Inclusive, quero mostrar que as imagens de animais mostrados nos símbolos gravados em pedra, são dos animais extintos e que pertenceram a era anterior a Era do Gelo.
Você notou que os cientistas tentam esconder a verdade, mas de uma forma velada, não mostrando para as pessoas como é o caso da imagem do dinossauro, são forma de esconder ou de mostrar a própria ignorância.
Eu não sou adepto a teorias de conspirações. Por que? Porque arqueólogos e cientistas mentem, e escondem a verdade das pessoas.
Por que penso assim? Dizer que não sabe algo não te faz burro, nem ignorante, mas o fato de esconder é um crime contra a humanidade.
Por que em vez de esconder, mostrar e dizer nós não sabemos o que seria isso, mas parece um dinossauro. Esse tipo de reação é mais inteligente, e não cria teorias de conspirações. Dizer a verdade é algo bonito e prazeroso saber que nossa ciência respeita as pessoas e a inteligência delas.
A pedra dada ao Dionísio Ávila é um presente que os alienígenas nos deram, talvez para contar a verdade de nosso planeta.



eAgora queria mostrar algo que foi encontrado em Göbekli Tepe, observe esta estátua e compare com os seres vistos pelo Dionísio Ávila. Note que a descrição dele é muito parecida com os seres alienígenas que ele viu.



Outra comparação com os Moais da Ilha da Páscoa.
O que acontece com os arqueólogos é que eles não misturam as evidências para entender o todo. Eles se apegam a pedaços, mas o passado da Terra é um grande quebra cabeça que precisa ser desvendado.
Acredito que as ciências precisam ser unidas para responderem o que nós não sabemos, mas se existem semelhanças é porque há verdade. É o mesmo que um crime só é solucionado se todas as evidências forem colocadas juntas. Só assim teremos uma verdadeira história. Esconder a verdade só confunde as pessoas, ou eles querem mesmo confundir? Assista ao vídeo abaixo com algumas informações de outros cientistas ainda mais inteligentes e que mostram exatamente o que estou mostrando neste artigo, tem tradução simultânea.


Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem