16/07/2023
O vídeo acima tem tradução simultânea. O que odeio na ovniologia brasileira é a soberba que alguns ovniologistas escondem a verdade de nós e ganhar dinheiro com a publicação de livros sobre o caso. Inclusive esconder muitos fatos dos próprios brasileiros.
Pior que isso é a incompetência deles em fazer uma pesquisa séria, como ter fotografado e periciado o local logo após as meninas reportarem o caso.
O que tornou o caso um fiasco foi a falta de objetividade em reconhecer que o caso era de ovniologia. Os repórteres e cinegrafistas foram muito mais objetivos e gravaram algumas cenas que hoje são importantes para o caso.
E a ovniologia? Aonde estavam os ovniologistas, procurando por credibilidade das vítimas? Claro, hoje o ceticismo é tão babaca que os nossos ovniologistas procuram por credibilidade em vez de fatos.
Por exemplo: se eu digo que fui abduzido, os ovniologistas dizem que sou maluco, na verdade perdem a chance de reconhecer a verdade. Eles dizem o seguinte: o cara que faz o blog do Contatoalienígena é maluco, como ele pode dizer que foi abduzido se ele não tem credibilidade?
Então quer dizer que só porque eu não sou um cientista, médico e advogado não tenho credibilidade?
O que precisamos ter de credibilidade para  os ovniologistas?
Tenho que ter formação em abdução alienígena?
Talvez, por isso a ovniologia brasileira não decola, pois vivem em um tipo de bolha! 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem