11/07/2023

Nota: os artigos que publico aqui no canal são feitos exclusivamente por mim: Rogério Godoy, se quiser usar os artigos em seu canal, não esqueça de dar o crédito ao meu canal.


Nós temos o conhecimento da vida eterna, nós temos viagens astrais, viajamos para o plano espiritual. Temos dois tipos de sonhos;
1) Sonho relacionado com o dia a dia.
2) Sonhos para abrir a consciência.
Eu tenho sonhos para abrir minha consciência, me preparar para a morte. Sempre, os meus sonhos estão relacionados com as minhas vidas passadas e os erros que cometi aqui na Terra. Os egípcios explicam muito bem: quando cometemos erros aqui na Terra, seu corpo  se densifica (fica pesado), os egípcios dizem que o seu coração é pesado e quanto mais pecados, mais pesado fica. 
A densidade espiritual, é como seu corpo fica pesado, e após a morte não consegue se elevar e isso faz com que seu corpo fique na dimensão terrena.  Os fantasmas são almas com densidades negativas que ficam perambulando pelas ruas do planeta e costumam aparecer e assustar as pessoas.
Eu tive a chance de ir tanto no plano dos anjos como no do diabo ou inferno.
Como isso ocorreu? Veja estou em um processo de abertura espiritual,  que estou próximo da minha morte, mas acontece algo que as pessoas não entendem. Se chama teshuvá, é quando você se arrepende do que fez na Terra. Tudo que você fez de ruim você percebe em todos os seus dias antes da morte.
A cada dia o fantasma dos seus pecados são relembrados por você, e quando você vê esses pecados é como uma chance de se arrepender. Veja, se você cometeu 1000 enganos, você terá 1000 dias para se arrepender, e o arrependimento pode te deixar muito triste, mas não pode desistir, se desistir vai sofrer muito mais.
Tive problemas com algumas pessoas, mas foi me dito espiritualmente, que eu quis sofrer nesta vida. Eu sempre reclamei: por que as pessoas me odeiam, porque ninguém gosta de mim, e isso é verdadeiro, as pessoas reclamam muito de mim, desde pequeno minha vida foi essa todos me odiavam: amigos, irmãos, tios, pais e amigos do trabalho e até ficava com raiva sobre esse problema, e um dia perguntei para Deus por que ninguém gosta de mim?
Até que estava em uma viagem e acordei com a voz que dizia: Rogério, você pediu para ser odiado por todos!
Isso quer dizer que quando estava no plano espiritual, pedi uma forma de castigo para mim e que deveria cumprir sem reclamar. Por que me castigar?
Vou te explicar: quando você está no plano do umbral, não quer dizer que você é uma pessoa má, não é verdade. É parte de sua escolha, e vou te dizer a verdade: não adianta ir na igreja e pedir perdão pelo que fez, porque o plano espiritual é muito sutil. Seu corpo fica muito denso, porque fez muitas coisas negativas. 
Negatividade e positividade, são forças de energia. Energia negativa é uma força e afeta o corpo astral e espiritual. Já a força positiva é uma energia de menor densidade.  Se agimos de forma negativa nós teremos o efeito contrário.
Por que? O universo reprime as forças positivas e negativas. Quando você acha que que o universo é apenas um espaço vazio, você está enganado, o universo é o mesmo para espíritos e pessoas encarnadas. 
O seu corpo está em um local relacionado com o vazio ou o nada do universo. Não existe meio termo, ou você está morto ou vivo. O famoso gato de Schroedinger. O gato está morto e vivo ao mesmo tempo.
Eu estou dizendo que você está morto e vivo ao mesmo tempo. Só que quando você morre, seu mundo torna-se o mundo quântico, você pode fazer o que quiser, só que existe uma hierarquia neste plano também.

Existem ali energias mais evoluídas que a sua e energias piores ou igual a sua.
Por isso não adianta ira só na igreja e ficar rezando e orando, pois vai ficar no plano do umbral. Não tem jeito. Por que? Vou explicar: eu chamo este processo de efeito Santo Antão. As pessoas fazem o bem, não porque querem fazer, mas porque querem corromper a Deus.  Como assim? Nós fazemos bem para dizer aos outros que somos bonzinhos, e agradar a Deus, só que Deus não quer isso de você. Por que? Porque você não é sempre bom o suficiente. Por exemplo: imagine você é uma pessoa boa, ajuda as pessoas, mas maltrata um filho ou seu amigo ou alguma pessoa estranha na tua vida. Quer dizer que todos nós somos hipócritas, ao dizer que somos bons, mas estamos maltratando alguém em nome de Deus.
Pense assim: você faz algo de bom dá dinheiro para alguém, mas não abraça a pessoa porque é pobre e suja. Para sua energia melhorar você teria que abraçar a pessoa. Isto faz com que sua energia melhore, isso cria menor densidade.
Muitas pessoas dizem que ajudar alguém te faz mais leve, pois isso é diminuição da densidade espiritual. Posso dizer que todo santo tem densidade menor que qualquer pessoa no planeta. São poucas pessoas que conseguem fazer isso, inclusive podem até flutuar. 
Mas não tem a ver com ser santas ou monges, mas porque estão se limpando espiritualmente. Essa limpeza pode criar uma leveza do ser. O pensamento nunca pode criar maldade, mas as ações podem criar negatividade e positividade.
Por isso quando estamos enviando amor tudo muda ao nosso redor, e quanto mais você é sincero, mais forte essa energia vai se estender ao seu redor. Mesmo que todos te odeiam. Não é só ajudar que importa, pois você irá cair na bajulação e na mentira de achar que está ajudando. Isso irá provocar o Karma. 
O Karma é uma forma física e não é ilusão, pois tudo que faz retorna.
A natureza é assim, se você destrói a natureza ela vai te destruir.
É a lei do Karma quântico. Vou te explicar usando física: o mal e o bem existem, mas é relativo, como na física, existe o mal que vem para o bem. E isso pode ser tão real que pode acontecer com qualquer pessoa ou evento.
A chuva é um exemplo: quando chove ajuda a ter mais água, mas a mesma chuva destrói na inundação.
Este conceito mostra que o bem e o mal é relativo.
Quando estamos em planetas de regeneração como nosso planeta, nós estamos aprendendo para viver em planetas mais avançados. Espiritualmente, já me disseram que não irei reencarnar mais como um homem normal. Serei um homem vivendo em uma outra sociedade, talvez mais precária que o Brasil. Não sou eu que decido, o universo é que escolhe, mas pode saber até mesmo antes de morrer. Por isso é bom viver e cultivar esse conhecimento.
Por que renascemos?
O renascimento é uma consequência do universo. Pense, você é como uma estrela que vai um dia morrer, mas renascerá em outro local, porque as partículas que compõem seu corpo são as mesmas de uma estrela ou de um planeta.
Uma vez perguntei a uma entidade: podemos nascer em qualquer forma?
Depende, ele me disse: depende se você quer ser algo diferente, pois a vida é uma escola e você ganha diploma por cada vida que terá no futuro.
Diploma? Ele disse: sim, cada conquista pode levá-lo a um nível melhor. Lembra da densidade? Quanto menor a densidade, melhor será sua vida eterna.
Como disse: curando seus karmas durante a vida pode ajudar em sua vida espiritual, e não é rezar e orar, mas fazer coisas boas. Não é dar dinheiro, mas agir, abraçar ajudar pessoas nas ruas e dar carinho, aconchego e empatia.
Por isso rezar e orar não te fazem melhor, mas ações são muito mais importantes do que ficar em uma igreja levantando as mãos sendo que Deus nem está te vendo.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem