14/08/2023
Artigo escrito por Rogério Godoy (Contato Alienígena)

Imagine a gente explicando todos os gêneros humanos. Seria um pouco difícil de explicar, mesmo para uma mente tão inteligente.

Antes mesmo de definirmos os gêneros hoje em dia, os egípcios já faziam estas distinções milhares de anos atrás, e nós sabemos hoje que os egípcios tratavam a mulher em igualdade de gênero.


Ao constatar a existência de uma igualdade legal entre os sexos, Gay Robins (1996, p. 141), ao detalhar que as fontes são pouco numerosas e que foram preservadas por sua natureza excepcional, questionou se as mulheres realmente desempenhavam essa igualdade legal na prática. A egiptóloga britânica, em sua obra, contesta as afirmativas da existência de uma equidade entre os sexos no antigo Egito, pois para ela o papel construído para o feminino, como se pode observar na figura de Ísis, é o de se tornar esposa e mãe. Assim, “a mulher poderia, em seu direito, adquirir bens, por esforço pessoal ou por herança, e em teoria elas eram iguais aos homens perante a lei,mas uma mulher sem a proteção masculina estava, provavelmente, em muitos casos,sujeita a exploração” Fonte: 

http://www.snh2011.anpuh.org/resources/anais/14/1308170911_ARQUIVO_2011TextoAnpuh-GregoryBalthazar.pdf


Egiptólogos descobriram que entre os egípcios já existiam igualdade de gêneros , inclusive eles diziam possuir 8 tipos de gêneros. E não havia nenhum tipo de preconceito sobre isso. Inclusive, os romanos, gregos e espartanos tinham mulheres como líderes dos seus estados, também muito democrático.

E hoje em pleno século 21, ainda temos que ouvir pessoas reclamando de igualdade sexual e de gênero. O futuro nos trará todo tipo de igualdade, e não adianta reclamar do futuro. Inclusive, a ciência já demonstrou que durante a gestação a criança não possui sexo definido, e depois que atinge 4 a 9 meses de gestação, já é possível saber sobre a sexualidade, veja também que o clítoris é um micro penis, e o escroto masculino, uma evolução do ovário feminino que desce durante a gestação e forma o escroto masculino. Durante, 3 meses a glândula hipófise, responsável pelos hormônios sexuais liberam ou testosterona e progesterona, criando assim a nossa sexualidade,

Durante nossa evolução até a nossa puberdade, nós podemos desenvolver o prazer, por homens ou mulheres, e não acontece por intenções de nossos pais, mas por necessidade de prazer. O prazer e as sensações criam nossa sensibilidade, e não tem a ver com escolhas de pais ou amigos. Respeitar nossa sexualidade, é algo que algumas religiões não respeitam, provocando todo tipo de preconceito. Preconceitos bobos, como achar que uma criança não pode escolher sua sexualidade.

É na escola que nós escolhemos nossa sexualidade. Muitas crianças desenvolvem sua sexualidade, pelo prazer e pela descoberta do amor. Se bloqueada a criança pode desenvolver problemas psicológicos irreversíveis.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem