16/11/2023
Agora além de participarem de encobrimentos de OVNIs, agora a FAB encobre voos criminosos que poderiam ajudar a Polícia Federal a acabar com os crimes cometidos em nossas fronteiras.

Leia com atenção a publicação do UOL sobre mais uma corrupção dos militares, além de vender rolex roubados e proteger antidemocratas, agora protegem vagabundos que entram no nosso país ilegalmente e depois vem dar uma de santo do pau oco que apoiam a democracia.
Este é um exemplo de como a hipocrisias rola solta em nosso país, além de protegerem racistas, terroristas que hoje estão sendo julgados por destruir patrimônio público e atos ilegais que é o de apoiar um golpe no Brasil, vem falar em  patriotismo. 
Esse tipo de ações não são normais em outros países, pois sempre os crimes são combatidos com entrada de aviões de forma ilegal no país.
Aeronaves [sem plano de voo] servem ao narco garimpo com verdadeiras gambiarras, [como] pousar em pistas abertas abaixo de copas de árvores. É uma atividade que nós entendemos que não seja para fazer turismo, mas para praticar crimes na floresta.
Humberto Freire, diretor de Amazônia da PF.
"A estrutura de aeronaves e logística utilizada pelo garimpo ilegal seria compartilhada para a prática de outros crimes, inclusive o tráfico de drogas", disse a PF. "Vários investigados já possuem passagens por este e outros crimes, como integrar facções criminosas", relatou a corporação, em nota.
Bom, por aí você percebe porque nós não temos nada sobre OVNIs no Brasil, apesar de ter sido revelado casos como a Operação Prato, na verdade, pela metade, faltando vídeos e mais fotos que são comprometedoras de que os militares escondem a verdade.
Eu fiz este artigo, não para recriminar a FAB, pois o que devemos entender, que não existe justificativa de esconder voos de qualquer tipo de crime, até mesmo de outras aeronaves de outros países e principalmente a entrada de OVNIs.
A FAB não tem como negar pois revelou mais 2 mil documentos sobre os casos de OVNIs como a Operação Prato. Isso prova que eles escondem muitas coisas do Brasil e do povo, como é feito nos EUA, com a "desculpinha" de segurança nacional.
A única desculpa é enganar o povo e agora enganando a Polícia Federal.
Ato vergonhoso e antidemocrático e pior antipatriota.
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem