03/03/2024

Este artigo foi escrito e idealizado por Rogério Godoy (contatoalienígena)


Assista ao vídeo acima para compreender o que irei escrever neste artigo. E depois de assistir ao vídeo leia o meu artigo que escrevi em 2014, o qual confirma a minha afirmação de que Jesus Cristo era alienígena.
O Santo Sudário é real, e comprovaria que Jesus saiu do sepulcro em uma forma de luz, mas para uma pessoa cristã ou evangélica, ela acha que foi um evento divino. Eventos divinos são emanações alienígenas e não mágica divina. É um efeito tecnológico feito por alienígenas.
Bom, em minhas visões do terceiro olho, vi Jesus crucificado, inclusive alguns detalhes que as pessoas não sabem que irei contar para você. Quando uma pessoa era crucificada pelos romanos, eles escolhiam partes do corpo que não sangravam porque isso mataria o criminosos antes do tempo que eles queriam. Na verdade, a crucificação era um jeito de punir as pessoas, pelo crime, e se a pessoa perdia muito sangue ela iria morrer rapidamente, e a crucificação era uma forma de manter a pessoa viva sofrendo, inclusive para ficar lamentando e as pessoas ourivem os lamentos. Certo?
Então, em minha visão do terceiro olho, estava ali vendo  Jesus morrer, inclusive era em uma tarde que era possível ver o Sol em uma posição baixa no céu. Estava do lado da cruz há alguns metros de distância. Um dos soldados, pegou uma tocha com fogo e queimou os pés dele. Por que? Porque quando perfuraram o pé com os pregos, eles usavam colocar os pregos na parte do pé onde é o calcanhar, pois é um local com menos veias e o sangramento é menor. Pois bem o romano calterizou o sangramento usando o fogo, isso fez com que o sangue parasse de jorrar, o mesmo era feito no braço, para evitar o sangramento.
Isso eu vi no mesmo dia em que escrevi o artigo sobre o Santo Sudário.
Bom, alguns dias antes do sonho ganhei um pano que era muito parecido como o santo sudário, de um amigo cristão.
Quando acordei, pela manhã resolvi experimentar uma ideia: queria provar que o pano do Sudário de Turin foi queimado usando energia elétrica. A minha ideia era colocar em um microondas para criar um pequeno raio de energia que iria queimar o pano superficialmente, e o que aconteceu foi exatamente o que aconteceu no sudário de Turin.
Nesta imagem você pode observar que um raio do microondas fez uma queimadura superficial igual ao que causou a queimadura no Sudário de Turin.

Esta imagem é da parte traseira do pano, e nada aconteceu com o pano, provando que a descarga foi tão grande e rápida que não marcou o outro lado.


No vídeo, os cientistas dizem que a quantidade de eletricidade para causar a queimadura seria de 20 milhões de volts em alguns segundos. O que isso quer dizer? Pense, por um minuto, houve uma descarga de microndas no qual o corpo de Jesus foi transmutado ou retirado do local e reconstruído novamente.
Isso pode explicar que Jesus foi retirado do sepulcro com uma forma de energia de microondas ou uma tecnologia muito mais forte que isso.
Qual é a implicação do que estou te revelando? A verdade, é que Jesus não era humano ou mesmo foi colocado no planeta por alienígenas.
Muitas pessoas crentes irão erroneamente dizer que Deus é poderoso, mas Deus é alienígena também. 
Todo e qualquer coisa que Jesus fazia era usando tecnologia alienígena. Não existe divindades, todas são alienígenas que querem ser chamadas de deuses. 
Desde que comecei meu blog tenho várias mensagens e todos mensagens alienígenas. 
Existem dois tipos de alienígenas, aqueles que querem ser chamados de deuses e outros que querem revelar a verdade ao planeta inteiro. Eu faço parte dos alienígenas que querem que a verdade seja revelada e destruir as mentiras de que Deus e deuses existem. Mas vou escrever outros artigos sobre o assunto
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem