24/08/2024
O primeiro motivo pode ser estranho, mas vivemos em uma bolha de informações. Todos os dias recebemos várias informações e 99% delas são falsas, principalmente porque vivemos em um tipo de bolha (hipócrita) de que nós somos únicos no universo. Parece idiota, mas a própria NASA ou os países em geral acham que alienígenas são verdes e vem de Marte. Então, a ideia principal é que a própria vida que nós temos em nosso planeta é alienígena.
Até agora 100% da vida que existe em nosso planeta não teve origem em nosso planeta! Pasme, pois é fácil provar essa hipótese: até agora todos os esforços de todos os cientistas do mundo nunca conseguiram recriar vida na Terra, usando os mesmos componentes que existiam na Terra há milhões ou bilhões de anos atrás.
A vida na Terra, teve origem através de colisões de asteróides ou vinda no espaço através de um processo chamada Panspermia.
Muitos cientistas se recusam a acreditar nesta possibilidade, mas é até agora a única que consegue comprovar que a vida na Terra teve origem no espaço e não na Terra. A Terra é apenas adequada para a vida, por estar em uma zona habitável, a Lua tem um papel importante na adequação da vida na Terra: sem a Lua a vida na Terra, mesmo em uma zona habitável seria quase impossível. Por que?
O que faz a Terra adequada para vida é que a órbita da Terra em relação ao Sol é controlada por um mecanismo que mantém a Terra sobre um baricentro com a Lua, isso mantém a Terra em um giro perfeito como um relógio. As duas esferas se alinham perfeitamente no espaço em relação ao Sol, esse baricentro mantém a Terra praticamente estável na órbita ao redor do Sol. O que isso quer dizer?
A vida é bem difícil de sobreviver em um planeta onde não há estabilidade magnética ou mesmo gravitacional. Isso quer nos dizer que não basta o planeta estar em uma zona de habitabilidade ao redor de sua estrela, mas ter uma órbita estável, ou em forma de captura de maré ou com uma lua capaz de tornar a órbita ao redor da estrela estável.
A criação da vida é muito inconsistente, não quer dizer que só porque existe vida em locais inóspitos como os extremófilos, que isso seja possível ter vida como a nossa. Os extremófilos são animais que conseguem sobreviver em situação adversas, mas se não há uma estabilidade planetária, essa vida será sempre uma vida difícil de evoluir.
Imagine a seguinte ideia: se um extremófilo consegue sobreviver em ambientes extremos e inóspitos é porque ele é forte à aquele ambiente, e que não teria como evoluir, pois a falta de alguma condição melhor não poderia fazer com que ele evolua para um ser mais evoluído biologicamente.
Isso acontece com a seleção natural, pois um ser só se torna capaz se ele consegue sobreviver às situações adversas à sua forma de viver.
Quando evoluímos do macaco, se for verdade que isso aconteceu, porque o macaco ainda é incapaz de falar ou mesmo criar uma sociedade como a nossa. Veja esta é outra ideia que a ciência não consegue explicar: por que os macacos tem dedos, bocas e não falam?


Muitos cientistas dizem que os homens evoluíram porque tinham dedos, e isso parece mentira pois macaco tem dedos e são iguais aos nossos e não são como nós!
Então, a teoria da evolução pode ser bem diferente da que nós conhecemos, pois se existem macacos, por que eles não evoluíram igual ao homem? É claro que alguém irá dizer, mas se eles estão evoluindo como nós?
Então, será que um dia o Planeta dos Macacos será realidade? Se a teoria de Darwin está correta, então um dia nosso planeta pode ser dominado por chimpanzés e macacos!👽
O filme: Planeta dos Macacos, um dia poderia ser real?
Você riu, né? Pois é engraçado, se a teoria da seleção natural está correta os macacos em alguns milhões de anos serão iguais aos humanos e podem dominar a Terra, pois eles irão se reproduzir e criar uma sociedade como a nossa.
Mas como nós vivemos em uma bolha, os macacos só dominam no filme: O planeta dos Macacos!👽
Estou tentando mostrar para você que teorias são teorias e nem todas são realidade, apesar de serem comprovadas e até mesmo insubstituíveis. 
A vida na Terra, nunca teve origem aqui, mas no espaço. 
Nós somos híbridos de animais alienígenas, isso quer dizer que nossos antepassados eram de origem extraterrena, pois até agora a ciência não consegue fabricar vida, mesmo usando todos os ingredientes possíveis que existiam na Terra antes da vida existir. 
Por isso, você vive em uma bolha! Sua história foi obliterada, para você viver achando que Deus criou a vida na Terra. A própria NASA dizendo que não há vida alienígena na Terra que Deus criou a vida na Terra!
Deus não criou a vida na Terra, pois se for verdade então o Nosso Deus é um alienígena, que veio aqui na Terra gostou dela e fez a vida.
Pense por um minuto: se o tal Deus da Bíblia veio até a Terra e gostou dela achou bom criar o homem e deu a ele o sopro da vida, então Deus é um alienígena e não uma entidade espiritual.
Quando comecei a estudar sobre alienígenas, estava na igreja em uma missa aí o padre disse; por que Deus foi piedoso e criou Adão à sua imagem?
Neste momento quase tive um insight, foi quase uma luz que veio do céu e me atingiu. A pergunta que sempre quis que alguém fizesse para mim, pois a resposta eu já sabia, era aquilo que faltava na minha mente. A própria Bíblia nos diz que Deus não é humano, não é uma entidade espiritual, mas um alienígena.
Até que a bolha da informação, comece a furar, as pessoas ainda viverão nela. Viver na bolha é bom, é como quando estamos no conforto da nossa casa, ou no conforto da barriga quentinha da mãe. O contato com a temperatura fora do placenta nos faz chorar nos faz tremer de frio, pois precisamos de aconchego. 
Tive dois nascimentos, um quando saí da barriga da minha mãe e outro quando descobri a verdade da humanidade, que somos híbridos alienígenas, isso me fez abrir os olhos e aceitar minha verdadeira ancestralidade, o meu verdadeiro eu, ou como meu nome diz: o contato alienígena!
As pessoas temem a verdade e se escondem em crenças criadas por pessoas inescrupulosas! Moisés quando moveu seu povo pelo deserto, não estava fazendo religião e sim, manipulando pessoas para saírem do Egito.
Você precisa entender, que as religiões manipulam pessoas para algum tipo de movimento, como Moisés fez ao tirar o seu povo da escravidão. 
Uma vez tive uma mensagem que dizia: Deus não gosta de escravidão!
Isso queria dizer que os Hebreus eram escravos e assim forma movidos por Moisés do Egito, isso aconteceu com os negros africanos, quando saíram da África e escravizados pelo homem branco. O mesmo aconteceu com os hebreus que foram transformados em prisioneiros no terror do Holocausto.
Agora, precisamos sair da escravização das religiões!
Uma bolha que em vez de diminuir cresce sem tamanho, pois as pessoas não conseguem viver sem crença. Bolha é um sinônimo de crença! Crer em algo não é acreditar e sim acreditar em mentiras também.
Posso dizer que quando cremos em algo ou é falso ou verdadeiro, mas 100% é mais falso do que verdade. Por isso devemos entender que acreditar é uma forma de bolha e não algo que nos faz ir para frente, mas de nos enganar.
Uma vez alguém me disse: minha vida é infeliz.
Respondi: será mesmo infeliz? Será que você não tem perna, não tem braços e vive em um tanque de ferro? 
As pessoas sempre vivem em bolhas querendo ou não elas preferem viver em bolhas. Vou te dar uma exemplo: uma rapaz um dia me falou que que não conseguia emprego, aí disse para ele: tenho um emprego para você pode vir na minha casa me ajudar? Pago salário mínimo, era o que podia pagar. Ele retrucou e disse que não podia, pois não sabe fazer nada.
- Pois, então seu problema não é falta de emprego, é que você gosta de ficar sem fazer nada!
Então, viver na bolha é assim: as pessoas querem ser felizes dentro dela, pois é uma forma de zona de conforto. 
Saí um pouco do assunto, mas a pergunta : por que os governos temem revelar sobre alienígenas? É que todos os seres humanos gostam de viver no conforto de suas ideias, pensam que viver numa boa, no conforto de suas casas é bom. E pensar em coisas importantes é ruim. Vou te dar um exemplo: uma vez quando estava na escola, o professor de geografia disse quando alguém perguntou sobre a Lua, e ele disse algumas curiosidades sobre a Lua. Um dos meus amigos, disse existe água na Lua!
Neste momento o professor interrompeu a conversa e disse: não existe água na Lua! Hoje sabemos que existe água na Lua, e o professor não se preocupou em refutar a teoria do aluno, pois ele naquela época vivia em uma bolha de que acreditavam naquela ideia de que na Lua não teria água.
Por incrível que isso possa parecer, as bolhas existem e uma delas é sobre alienígenas. Vou te explicar por que?
Nós temos várias evidências de que alienígenas estão aqui, todas essas evidências estão por aí, só que a NASA , Pentágono e alguns governos se recusam a estudá-los, não é o caso do Brasil, pois a Força Aérea Brasileira estudou no caso que nós conhecemos como Operação Prato, a França, o Perú, Chile e Inglaterra fizeram pesquisas e agora o Petágono está abrindo seus arquivos para os casos, mas a ciência se recusa a estudá-los. Por que?
Qual a razão por trás da ciência recusar estudar as evidências de UFOs e Ovnis pelo mundo? Medo? Por que não querem sair da bolha?
Imagine se o Albert Einstein quando criou sua teoria da Relatividade, ou mesmo o Newton, não acreditassem em suas ideias porque a bolha da ciência acreditava em papai Noel! 
É completamente normal acreditar em alienígenas, não se trata de ficção cientifica, mas de realidade. As evidências pelo mundo inteiro mostram a verdade. Até mesmo antes dos aviões existirem, balões meteorológicos, já existiam testemunhas que viram Ufos e ovnis pelo mundo, então tem alguém mentido por aí!
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem