O vídeo que eu postei abaixo é muito interessante e mostra as evidências sobre os gigantes Anunnakis/Nibirunianos que viveram na Terra.
               O vídeo ilustra  a existência de uma manipulação entre os cientistas sobre a história do ser humano. A maioria dos cientistas consideram os crânios alongados como deformações congenitas ( hereditárias ou anormalidades genéticas) do crânio, e não acreditam na história de que os Anunnakis realmente existiram tentando desmitificar as evidências com teorias e evidências inconsequentes, como a de que Tutancamom não tinha um crânio alongado. As civilizações antigas faziam essas deformações usando um tipo de cinta ou um chapéu apertado no crânio da criança e mantinham-no durante todo o crescimento. Você pode ver o crânio de uma criança com um adereço em forma de chapéu evidenciando essa prática de modelagem do crânio e algumas imagens de modelagem do crânio feitas hoje em dia por algumas tribos indigenas.



 


Imagem de Tutankamom com crânio Anunnaki.

               Perceba que os crânios de Nefertiti e Tutancamon eram crânios alongados. No programa Hystory Channel eles mudaram as formas do crânio para uma forma mais humana, talvez pelos artistas influenciados pelo dogma instituído pela ciência moderna. Na imagem do crânio de Tutancamon é mais evidente a manipulação, pois existe uma imagem de Raio-X feita da múmia de Tutancamon, onde é possível ver o crânio alongado, bem diferente da cabeça idealizada pelos artistas do Hystory Channel.
            Naquela época e até em nossos dias, muitas civilizações usam objetos para modelar o corpo, no caso dos crânios, isso poderia ser feito com chapéus, cintos e até adereços de metal, que forçariam o crescimento do crânio de forma alongada.
               Por quê algumas civilizações faziam essas modelagens do crânio?
              Isso é bem simples de explicar e que a maioria dos cientistas não conseguem perceber: eles queriam mostrar uma semelhança com os deuses, que possuíam os crânios alongados.
             Muitos diriam que o Tutancamon tinha uma doença congênita, mas como sempre a ciência quer fugir de outras explicações mais complicadas de como a cabeça de Nefertiti era alongada  como a de Tutancamom. Minha pergunta é: se era uma doença então por quê outras civilizações tentavam imitar? 
              Os Anunnakis tinham a o crânio alongado e os súditos queriam imitá-los e serem deuses na Terra, queriam reverenciá-los! Esses crânios estão espalhados por todo o mundo. Essa é uma prova irrefutável, da existencia dos Anunnakis e os deuses que vieram do espaço, mas  a ciência como um todo quer evitar falar sobre isso. Eu gostaria de fazer uma pergunta aos cientistas, por quê não aceitar o testemunho dos Sumérios, sendo eles a civilização mais antiga da Terra? Por quê não aceitar que os Sumérios foram as testemnunhas da vinda dos Anunnakis na Terra, sendo que os Sumérios inventaram toda a tecnologia antiga: como a roda, como as cidades estados, os códigos civis, a escrita, a industria de roupas, os calculos matemáticos etc.
            Eu assisti a alguns vídeos tentando desmistificar os Anunnakis, mas são totalmente sem bases, pois o mesmo mito existe em outras civilizações como a civilização Inca. O mito dos Anunnakis está presente do mesmo modo que nas placas escritas pelos Sumérios, e pasmem do outro lado do planeta! Mas para quê desmentir, qual a razão?Esse é o mistério e não o mistério sobre os Anunnakis.
           Na verdade ter um crânio alongado significava descender dos Anunnakis, isso traria sucesso e riqueza de quem as possuísse, então era um jeito de manter a casta dos Anunnakis. Como o homem foi modificado geneticamente nunca poderia ter as mesmas caracteríticas dos Anunnakis, teriam que modificar os crânios para conseguir um crânio dos deuses.

            Talvez isso fosse uma exigência dos deuses, para continuar a hierarquia na Terra. A ideia de modificar um crânio através de modelagem manual é muito criativa e poderia ter vindo dos próprios deuses geneticistas. Essa é uma ideia de engenharia genética! Tenho certeza de que isso foi imposto aos filhos dos descendentes de Anunnakis que não tinham as formações genéticas associadas a eles e então eram iniciados através da modelagem do crânio. Essa modelagem era feita sem que outras pessoas percebessem, colocando um tipo de chapéu para esconder as bandagens e o cinto. Essas mudanças na dimensão do crânio poderiam causar doenças prematuras devido a pressão feita ao cerebro, seria como esmagar o cérebro, sendo que nossa genética é diferente dos Anunnakis, isso poderia ter causado uma doença. Na verdade, acredito que Tutankamom morreu devido algum tipo de trauma craniano, devido ao alongamento do cérebro e não de uma doença congênita. Essa tentativa de modelar o crânio pode afetar o cérebro e causar deformações no corpo, e até levar a  demência e morte prematura.

3 Comentários

  1. O que você não explica é o mais importante: com o crânio alongado os 2 hemisférios do cérebro aproximam-se mais contribuindo para uma maior capacidade deste controlar a INTUIÇÂO, a TELEPATIA e outras "ferramentas" que o cérebro tem ao seu dispor mas estão normalmente adormecidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade antes de vc postar eu estava pensando exatamente isso, o cérebro dos primatas são separados em dois hemisférios, mas o de um crânio alongado não teriam os dois hemisférios separados exatamente como o cérebro de Albert Einstein. Valeu,

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem