Os seres humanos são os verdadeiros donos da Terra?
O ser humano, diferente dos animais, se comunicam através da fala, da escrita e através da mídia. Desde o primórdio do domínio humano da Terra, usamos a comunicação e a inteligência superior para dominá-los, não só o domínio sobre os animais, mas sobre a natureza.
Na verdade o ser humano é o curador da biblioteca viva da Terra. Nós não dominamos a Terra, mas devemos cuidar da natureza e dos animais. Quem domina a Terra é ela mesma. Alguns seres humanos acham que dominam a Terra, usam e abusam de suas riquezas e destroem suas florestas e a água, e depois se dizem vítimas de furacões, poluição, inundações e terremotos. Seres humanos acreditam que a Terra não tem inteligência e que ela não é viva! 
Os homens sempre destruíram a natureza, para obter calor, alimento e combustível para sua sobrevivência, mas se esquecem que devemos agradecê-la por isso.
Hoje vários índios que ainda vivem na floresta, já não sabem mais como sobreviver sem os homens ocidentais. O Brasil é um exemplo sobre a destruição humana. Alguns índios mudaram suas crenças para a crença dos homens ocidentais. Isso mudou seus objetivos de vida e até as suas estruturas espirituais e se tornaram homens iguais aos que destroem a natureza e o próprio ser humano.
O homem destrói a natureza de um jeito tão avassalador que em um futuro próximo, teremos que viver como os o indígenas viveram no passado. Grandes catástrofes estão por vir em decorrência do progresso econômico e industrial. O aumento da temperatura da Terra, não é causada única e exclusivamente pelo homem, mas por nosso Sol e do albedo da Terra em conjunto com o desflorestamento. A Terra passou por mudanças climáticas durante toda a sua existência. Essas mudanças foram causadas por vários efeitos e catástrofes como: vulcanismo, quedas de asteroides e eras de gelo. O homem não consegue medir as alterações nas atividades solares porque essa variação é nova e podemos medir apenas durante mais ou menos 100.000 anos. Essas mudanças podem ser observadas em estudos das bolhas de gases da atmosfera que ficaram presas dentro dos blocos de gelo na Antártica e nas geleiras do polo norte.
Nossa atmosfera reage as mudanças de temperatura do sol e até em relação a poluição humana., lixo, queima de combustível fóssil são os principais vilões.
Será impossível viver com um aumento da temperatura, o homem não aguentaria se a temperatura subisse para mais alguns graus! Afetaria não só o nosso corpo, como também as plantações e a vida na Terra. Você sabe, a Terra é constituída de uma camada quente abaixo da superfície, com o aquecimento global aumentaria a temperatura da Terra, e assim as placas tectônicas seriam afetadas, isso causará terremotos por toda a Terra. Se houver terremotos em regiões oceânicas haverá tsunamis por todo o mundo. Seria um caos sobreviver nessas temperaturas e com tsunamis e enchentes por todo o mundo. Alguns acham que construir locais fechados para sobreviver as altas temperaturas será a solução, mas esquecem os problemas de viver em locais fechados, como demência, claustrofobia e todos os tipos de doenças associadas. Isso não será a solução! Já vivemos enclausurados e sabemos como é viver assim. Países da Europa e ásia serão os mais afetados porque estão em placas bem menos consistentes e rígidas.
Nos EUA, de acordo com as mensagens recebidas, já estão sendo construídas abrigos subterrâneos por Greys e que salvarão pessoas em condições de viver em um regime baseado na escravidão e em condições que eles ditarão. Muitos americanos acreditam que serão salvos da catástrofe eminente, mas só entrarão em uma nova forma de controle vibracional.
Haverá pontos que não poderão ser afetados por inundações na Terra e um em cada continente.
Acho que temos uma chance de sermos salvos da destruição total, usando nossos corpos cósmicos como uma frequência única de som e vibração positiva. Os cientistas ensinaram que os corpos dos seres humanos são fracos e condicionados a física da dimensão 3d , mas não é verdade. Somos seres que vivemos em um mundo com as dimensões 3d, mas temos um corpo não físico que vive na quarta dimensão. De acordo com as mensagens Pleiadianas, podemos mudar o curso dos acontecimentos simplesmente mudando as frequências de nossas vibrações. Isso faria com que eventos como as destruição da Terra fossem evitados. A vibração é o Amor, o amor incondicional. Isso vai alterar a vibração da Terra , porque nós somos filhos da Terra. Se isso acontecer podemos ser salvos em naves que virão de todos os lugares  Não pense que a Terra será destruída, mas a raça humana será extinta. A Terra sempre se regenera, mas o ser humano não!
Você acha que sua atitude de mudar não pode afetar o planeta?
Quando mudamos nossos atos as pessoas que estão ao redor mudão também. O homem por natureza é um imitador, ele imita os pais quando é um bebê e usa as atitudes dos pais como suas também.
Eu queria instituir o dia do amor incondicional, e fazer uma coisa como abraçar ou fazer uma corrente espiritual em todo o mundo, que seja através da internet. Acho que é possível fazermos uma conexão de todos os computadores do mundo, e seria mais fácil de juntar uma rede mundial pelo amor incondicional. E depois seria mais fácil de juntar as pessoas em um único pedido mundial de paz e amor pela Terra.

A solução será viver como os indígenas viveram por séculos antes do homem civilizado. Viver como índio? Não ao pé da letra mas viver com a natureza e não contra ela!
As regras de uma vida sem destruir o meio ambiente:

  1. Carros e transportes não poluidores.
  2. Evitar produtos e alimentos industrializados.
  3. Eliminar a queima de combustíveis fósseis.
               Perceba que todos esses itens são causadores do aumento de temperatura na Terra. A poluição de automóveis causa vários problemas de saúde no ser humano, além de matar pessoas em acidentes. Evitar produtos industrializados pode evitar doenças sérias como: obesidade e doenças cardíacas. Alimentos mais naturais trazem retrocesso das doenças causadas pelo excesso de comidas industrializadas. Note, que isso já é realidade, muitas pessoas já mudaram seus hábitos alimentares em favor de uma comida mais saudável. A própria medicina já tem essa visão do futuro, mas não descobriram ainda que é a comida industrializada que é a causadora de doenças fatais.
              Eliminando a queima de combustíveis fósseis, incluindo madeira e depósitos sedimentares. O cimento é um dos vilões do aumento de CO2 na atmosfera. Quando sedimentos são queimados para produzir cimento, o gás CO2 é eliminado na atmosfera que o absorve e produz o efeito estufa.
              O homem não consegue viver sem indústrias, nem transportes. Indústrias fazem as pessoas viverem com mais tranquilidade em seus lares e uma vida sedentária. Porque não precisam conseguir comida plantando é mais fácil ir ao supermercado e consumir. É difícil imaginar as pessoas sem alimentos industrializados
              De qualquer jeito viveremos como indígenas, pois quando começar as catástrofes isso será inevitável! Mas se tomarmos a decisão agora, poderemos evitar uma desgraça maior. No caso de uma catástrofe generalizada, os homens viveriam perdidos sem saber o que fazer, os mais fortes irião sobreviver e destruir os mais fracos. 
              Em caso de tomarmos uma decisão de mudar nossos hábitos, podemos ver um caminho bem mais tranquilo no futuro. Teremos que abandonar os projetos de industrialização e partir para uma solução menos prejudicial ao meio ambiente. O homem é inteligente e quando precisa sabe como fazer! Mas se não pensarmos agora, não haverá tempo de fazê-lo depois das catástrofes começarem.
              Isso não é ficção científica ou conversa de “ naturebas”, já começou, só vai piorar e piorar! Perceba que todos os dias algo acontece no mundo devido ao modo destrutivo do homem de construir tecnologia sem pensar na preservação do meio ambiente. Não adianta nós pensarmos só no presente! Nós que vivemos agora seremos os responsáveis pela destruição de nossa Terra.
              Tecnologia não representa evolução humana! Nunca chegaremos a atingir o espaço e viajar para novos planetas! A tecnologia deve usar a energia limpa! Não se precisa criar hidroelétricas gigantescas para se criar eletricidade, existe maneiras mais limpas de se conseguir energia.
             Por quê o homem não aprende a usar energia limpa?
             A mídia e as grandes industriais de carros é que são os responsáveis por isso. Eles acham que um carro movido a eletricidade é muito caro de se produzir, mas um carro movido a combustível fóssil é mais fácil. Por quê? Qual a razão? Perceba, que não há razão! Isso faz parte de uma manipulação organizada  por empresas preguiçosas e incompetentes! É mais difícil fazer um carro movido com energia limpa do que com gasolina? Algumas pessoas acham que um carro movido a eletricidade seria mais lento que um carro movido a gasolina. Mas pra quê correr? Isso me lembra a história da lebre e a tartaruga!
             São passos simples e que poderão ser importantes para retroceder uma catástrofe ainda maior. Eu gosto de lembrar uma passagem da bíblia que fala de Noé. Essa história nos mostra um pensamento parecido com o que eu estou escrevendo e pode ser o futuro da humanidade. Os Maias e algumas civilizações indígenas da antiguidade já pensavam sobre essa possível catástrofe que destruiria o mundo no futuro. Essas civilizações deixaram marcadas em pedras, as possíveis consequências de uma mudança de atividade em nosso sol. Várias civilizações usavam marcações no chão e em pedras de uma possível mudança do eixo da terra. Eles deixaram monumentos nos dizendo: olhem vai haver um movimento na terra e que poderá causar grandes mudanças. A Terra já passou por várias dessas catástrofes e que mudaram nosso planeta. Os Maias nos dizem que estamos perto dessa época.

Em caso de uma catástrofe mundial aconteça.

              As primeiras consequências serão: todas as comunicações serão afetadas, abastecimento de luz e água. Imaginem o caos que aconteceria. Por isso é que eu estou alertando, que a dependência de industrialização nos faz reféns. Isso nos tornaria vulneráveis! Se você não sabe sobreviver por conta própria vai morrer! Não podemos viver dependentes de industrialização, existem maneiras menos dependentes! Só por alguns minutos, pare e pense: se ficar sem luz por meses ou anos o que aconteceria com o ser humano?
             Não estou criando um medo nas pessoas eu estou é abrindo os olhos das pessoas para viverem menos dependentes de industrialização. Hoje as pessoas matam por dinheiro e imaginem o que vão fazer por sobrevivência! Não quero fazer as pessoas desistirem de comprar comidas e produtos industrializados, mas abrir os olhos para a dependência delas. Eu conheço várias pessoas que não conseguiriam viver sem industrialização. Faça uma pesquisa e veja o resultado.
            O homem é muito fraco em comparação a nossa Terra e não somos donos dela. Ela nos acolheu e nos dá alimentos, energia e vida! Como disse no começo do meu artigo, somos os curadores da biblioteca viva!

Postagem Anterior Próxima Postagem