Duas novas imagens foram encontradas em Wickham Green, Hungerford, Berkshire, Reino Unido, no ano de 2010, uma imagem direcionada para o norte e outra para o sul e separadas por uma estrada. Pesquisadores usaram técnicas de edição de imagens, descobriram que as figuras representam a imagem do Cristo, do santo sudário de Turim.




Juntando-se as duas imagens e usando de filtros do Photoshop, é possível fazer uma imagem tridimensional de um rosto feminino e um rosto masculino. Veja abaixo, alguns desses estudos e o vídeo do programa "Terceiro milênio" mostrando a semelhança com o santo sudário.





Com a imagem original transformada em uma imagem digitalizada, foi possível fazer uma imagem que depois poderia ser invertida horizontalmente e criar uma imagem única de um rosto humano, como você pode ver nas ilustrações abaixo.




Com a junção das duas imagens, consegue-se criar uma imagem em 3d de um homem e de um homem e não de uma mulher como. Com alguns filtros do Photoshop podemos aumentar a resolução revelar mais detalhes.




        Pode-se notar mais contornos como: olhos, nariz, bocas, bigodes e barbas. A imagem que era de uma mulher agora aparece com mais detalhes. As duas imagens não parecem ser de humanos. Usando mais filtros eu consegui um resultado diferente e a boca ficou bem mais definida no caso da imagem feminina.




       Quando tentamos explicar alguma coisa que não entendemos, usamos tudo o conhecimento que foi plenamente instituído, no caso do santo sudário é um item instituído em nossa história e pode satisfazer a crença de uma realidade instituída durante séculos. No meu caso eu sou de outra opinião e baseio minhas ideias em uma história contada por uma civilização que até agora é a civilização mais evoluída em nosso planeta e que deu origem ao homem de hoje e sua tecnologia, apesar de que os historiadores não admitam que os sumérios foram os fundadores da sociedade moderna.

        A história perdida do ser humano que foi escrita por Zecharia Stitchin em seu livro: "The Lost Book of Enki", através de estudos da escrita cuneiforme em placas de argila encontradas por arqueólogos no local onde viveram os Sumérios.


           A primeira imagem representa Anu o deus Sumério e rei de Nibiru e a imagem ao lado se sua esposa, Antu, a deusa dos dragões e antiga habitante de Tiamat. Tiamat era o nome da Terra antes da forma atual, Tiamat foi destruído em um choque com outro planeta. Na destruição criou a Terra e o cinturão de asteroides.
        Anu era o rei/comandante de Nibiru. Nibiru não é um planeta, como todos pensam, e sim uma nave estelar, ela foi construída pelos Nibirunianos para patrulhar o sistema Solar. Anu pertencia a família real de Avyon, mas residia em Nibiru pois era seu comandante e casou-se com Antu, rainha dos dragões para criar uma ligação entre as duas civilizações que eram descendentes de reptilianos com os descendentes de Felinos da casta de Avyon, com o casamento reinou a paz. Os Nibirunianos que destruiram Tiamat. E não fique pensando que dragões e gigantes não existiram e que é coisa de contos de fadas! Você está sendo enganado!



         Note a semelhança com uma imagem de um felino, que é a raça criadora do ser humano e que é a descendência de Anu. Antu tem a descendência de repitilianos ou draconianos. Eu consegui algumas imagens que representam as duas descendências e adaptei as duas imagens para mostrar a semelhanças nas feições das duas imagens. Percebam que elas se encaixam perfeitamente, os olhos, narizes e até as bocas. Essas duas imagens mostram as duas descendências do ser humano a reptiliana e a felina.



          Juntando-se as duas imagens e aplicando alguns filtros do Photoshop, aparece uma imagem bem mais nítida de um homem de barba. O homem tem uma barba e bigode. O bigode é bem diferente do bigode do Cristo do sudário de Turin e faz uma volta logo abaixo do lábio inferior. Não é a imagem do Jesus do Santo Sudário, com certeza. Olhando com muita atenção você pode perceber que o nariz da imagem está um pouco torto para a direita, em relação a imagem do sudário. Parece até um defeito genético que não aparece na imagem do santo sudário. Só se a imagem do sudário está errada!
         Os olhos parecem amendoados e grandes e a distância entre os olhos não é de um ser humano, mas humanoide. O que quer dizer isso? Quando juntamos as duas imagens do felino e do reptiliano, forma-se uma única imagem de um humano. Seu nome é Enki criador da humanidade! Posso dizer com certeza que é a imagem de Enki e não de Enlil. Enlil é representado como a cobra na história de Adão e Eva, e isso me leva a crer que Enlil tinha feições um pouco mais reptilianas do que Enki. Enlil sempre teve um pensamento mais reptiliano do que Enki, que era bem mais humano e pacífico do que Enlil. Enlil não queria misturar o Dna nibiruniano aos humanos escravos e foi Enlil quem ordenou a destruição da Terra. Enki com um sentimento de amor à sua criação, o homem, resolveu protegê-los da destruição e ajudou Noé dando a ele um submarino e várias amostras de Dna de todos os animais e plantas da Terra. Adão, que é descrito como Adapa nos textos sumérios, teria DNA de felinos e reptilianos.

           Tenho uma outra interpretação das imagens que é a seguinte: as duas imagens é de Enki e Enlil, juntando-se as duas imagens forma a imagem de Adão ou Adapa. Tem também uma verdade nas imagens de Enki e Enlil, pois existem interpretações de escultores e imagens desenhadas dos dois, abaixo uma das imagens e algumas comparações. Mais uma evidência para essa idéia é que a Terra foi dividida entre norte e sul pelos Anunnakis e foi dada as partes para cada um dos irmãos Enki e Enlil.


As semelhanças do bigode, barba e os olhos oblíquos com a imagem esculpida pelos Sumérios é bem evidente. Os cabelos longos e o detalhe do bigode e o queixo, arredondado e o nariz. Agora, essa imagem parecida com o santo sudário é querer


               Mas tudo me leva a crer que a imagem abaixo é de Enki, principalmente pelo desenho do bigode que foi desenhado pelos Sumérios. Enki era um filho de Anu e Antu e tinha que ter um pouco de cada um. Um reptiliano e um felino/nibiruniano. Enki era mais humano que todos e deu essas características aos humanos, por isso que essa imagem se torna mais humana. A junção das duas imagens quer dizer engenharia genética!

           Qual a razão dessa imagem? Ela nos conta a história dos antepassados dos seres humanos. Toda a história foi mudada com interesses de manter os seres humanos longe da informação de sua descendência e de sua espiritualidade. Os criadores dessa imagem nos contam nossa história, mas não negam a imagem de Jesus Cristo, isso é bem evidente.

         Os historiadores da Terra estão contentes com a nossa história, e demonstram que não vão mudar. Imagine, se tudo que aprendeu na escola for mentira? O que vai acontecer com as faculdades e os professores de história. Eu acho que eles não querem interferir em nossas crenças, mas a verdade deve ser contada. Talvez por isso os pesquisadores prefiram acreditar que a imagem seja de Jesus Cristo do Santo Sudário. Mas se o Santo Sudário for uma farsa também? Quem vai acreditar em uma história contada por alguém que inventou a roda, a escrita, a sociedade, as leis, as indústria de roupas e muitas outras invenções?

       Quando os Anunnakis nos deram a independência tiraram a nossa espiritualidade através da manipulação de informações. A manipulação foi conseguida através das religiões e dos governantes durante toda a história humana. Os Anunnakis sempre usaram a manipulação de informações para manter os seres humanos controlados e escravos dos deuses. Assim, não precisavam interferir fisicamente, mas através de canalizações de sacerdotes e sacerdotisas. Os Anunnakis tiveram mais liberdade em sua primeira chegada a Terra, onde não tinham que se esconder de ninguém e se misturavam entre os seres humanos. Somente na volta é que vieram como deuses e influenciaram os seres humanos em seus cultos.


          Na imagem acima perceba a similaridade do rosto em Marte com a imagem de Anu. Nos livros de Zecharia Stitchin, ele conta que os Anunnaki tinham uma base em Marte e lá foi construída uma cidade e uma estátua em homenagem a Anu. Se você olhar bem as duas imagens vai notar que dá para sobrepor as duas imagens! O engraçado é que a Nasa fez a imagem para desmistificar que era uma imagem de um homem, e com o passar dos anos fica mais evidente que é um homem!! E muita gente encontrando nas fotos imagens que não podem ser explicadas, como crânios e cidades e piramides.
     
Eu fiz dois filmes  para youtube com essas explanações confiram abaixo eu fiz em inglês e estou fazendo a tradução.


Para quem não entendeu nada sobre esse artigo visite esses dois links:
Postagem Anterior Próxima Postagem