Alguns engraçadinhos de plantão disseram que poderia ser o Milleniun Falcon, já pensou? (rs..rs)Parece um pouco.

         Um objeto circular foi encontrado por um grupo de caçadores de relíquias submarinas no mar báltico. Eles dizem que seria possível estar completamente preservado, por causa que a baixa salinidade do mar e falta de cupins do mar é ideal para a preservação de barcos de madeira no fundo mar.Fiz uma atualização das imagens, e acrescentei uma informação de uma rastro deixado pela queda da nave se for realmente uma nave, mas se perceber nas novas imagens dá a ideia de que é mesmo um rastro.



Também fizeram uma represenação artítica do que seria a imagem do objeto.
Ilustração de uma possibilidade do seria o objeto. Note uma informação que não havia na primeira imagem um rastro do que seria uma aterrissagem forçada, mas pode ser apenas uma ilusão. Veja que até o artista que fez a imagem deu a idéia de que a nave caiu e se arrastou por alguns metros.

          Atualizando com novas imagens:


        No vídeo também eles falam de uma nau de guerra do século 17 que  foi recuperada em perfeito estado de conservação. Os arqueólogos acharam que poderiam ser um antigo navio de guerra russo que era redondo, mas não pode ser porque ele era bem menor. Também não descartam ser uma versão do complexo de StoneHenge muito antiga. No final eles conseguiram um financiamento para usarem um submarino para descobrir a verdade.



       

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem