Veja essa notícia no último segundo, sobre a aurora boreal na Noroega do dia  25/01/2012. Os próprios cientistas estão chocados com o que viram, prova de que a NASA não está dizendo a verdade sobre as CMEs, (Ejeção de Massa Coronal) do Sol, eles dizem que o sol está em mínima e que a máxima será apenas em 2013, imagine o Sol na mínima enviando massa coronal tão forte, imagine em 2013.

 http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/aurora-boreal-fica-mais-intensa-por-causa-da-tempestade-solar/n1597598152938.html


              Essa nuvem de partículas carregadas explodiu fora da atmosfera solar e passou perto da Terra em (08 e 09/06/2011), causando uma pequena interrupção no campo magnético da Terra, de acordo com o centro de previsão do serviço de clima espacial americano (National Weather Service's Space Weather).
         Depois não me venham dizer que eu estou faço sensacionalismo só estou mostrando o que está sendo escrito pela imprensa, só isso. O detalhe dessa afirmação é que eu quero que perceba, os cientistas disseram que a explosão poderia causar uma interrupção no campo magnético da Terra, veja que é possível a mudança de polo e a NASA não descarta, eles até estão dando uma informação sobre essa possibilidade.





             Assistam o filme abaixo para entender como funciona a CME e as opiniões de cientistas e pesquisadores. Não é profecia é realidade. Os índios Hopi e Taos falaram sobre isso: o sol é incontrolável. Não esqueça que o máximo solar quer dizer mais CME's como essa acima. Veja que a NASA disse que em 2011 a explosão foi tão forte que causou uma pequena interrupção no campo magnético da Terra. Isso quer dizer que uma explosão muito mais forte poderia zerar o campo magnético e assim revertê-lo. No caso da Terra não seria muito problema porque a NASA disse que nada poderia acontecer de tão grave. Assista ao filme e perceba que são pessoas que tem conhecimento do assunto e estão dizendo a mesma coisa que os Maias, Hopi e os índios Taos.





1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem